terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Revelada a verdadeira aparência dos V's!!!

O site USA Today obteve com exclusividade uma arte conceitual que revela a verdadeira aparência dos alienígenas da série "V". Veja abaixo a monstruosa criatura com cintura de vespa:


"É muito legal", disse Morena Baccarin (Anna) sobre o visual das criaturas. "O que eu gosto é que não se parece com qualquer espécie conhecida em particular. É como uma junção de todos estes tipos diferentes de lagartos. Parece mesmo pré-histórico. Há algo como um T-Rex nele, com um lagarto misturado com um Dragão-de-Komodo".

Pedaços da aparência física dos V's serão revelados ao longo dos 10 episódios da segunda temporada, com a criatura completa aparecendo no final da temporada. O produtor executivo Scott Rosenbaum sentiu a necessidade de desenvolver a história por trás dos Visitantes antes de vir com o aspecto visual.

"Há uma razão para o design final da criatura parecer familiar em muitos aspectos e desconhecida em muitos aspectos", diz Rosenbaum. "Ao longo da temporada, você vai ver exatamente como os Visitantes são por baixo, e à medida que isto for explicado, a aparência fará sentido com o que eles fazem... se você olhar bem de perto e estudar, você pode descobrir o que os Visitantes têm feito ao longo da história do universo. Respostas a isto serão reveladas, literalmente, na sua natureza física."

A atriz Jane Badler, que esteve na série original nos anos 80 e retorna na nova como a mãe de Anna, aproveitou para comparar o visual dos seres nas duas versões. "Naquele tempo, era ótimo. Mas olhando para ela agora, não há comparação nas técnicas, nos efeitos especiais e digitais. É incrível o que eles fizeram agora."

4 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Demais!!!
Parece mesmo um dinossauro misturado com um dos monstros do filme Alien. Mal posso esperar pra baixar o primeiro episódio que passou agora a pouco!!! Vou ver durante o almoço hoje hahahhaha

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Caio Falcão disse...

Quero ver como eles vão explicar essa coisa dentro de uma "casca" humana... rsrsrs

E também tô louco pra ver o episódio, Rick. Só te aconselho a não assistir durante o almoço, porque pelo que foi divulgado, vai ser um tanto quanto sangrento... hehe

Giovani disse...

Que bixo sexy!

wagner disse...

achei inverossímil, como já disseram acima, "encaixar" isto em uma pele humana fica difícil. No episódio quando aparece a Ana segurando a mão de um de seus "filhos", deu bem pra sentir essa discrepancia, e como seria dífícil enaixar aquela mão em uma mão humana. Acharia melhor se fossem mais humanoides, como na primeira versão,mas, vamo ver.