terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Produtor responde perguntas sobre o que está por vir em "V"

Será que a Quinta Coluna vai conseguir mais membros? Qual é o verdadeiro nome da raça dos Visitantes? Quanto tempo demora para um ônibus V voar até a Nave-Mãe? E Erica vai arranjar tempo para um romance? O TVLine fez estas e outras perguntas ao produtor executivo Steve Pearlman, e você vê as respostas logo abaixo:


AUMENTANDO A QUINTA COLUNA | Até o momento, o sexteto de membros da Quinta Coluna apenas arranhou as defesas e a moral dos V's. Então, quando é que eles planejam um ataque de maior alcance? Pearlman disse que uma das missões da segunda temporada é fortalecer a resistência através da criação de aliados globais. Para isso, "No quarto episódio nós apresentamos Oded Fehr (de "Sleeper Cell"), em um arco de três episódios, como o líder de outro grupo da Quinta Coluna - e sua história nos levará à exploração mundial do movimento. E no sétimo episódio, temos uma história em que Erica e Hobbes realmente vão para Bangkok e Hong Kong." (Anna, no entanto, vai cair dentro da Cidade do Vaticano, uma viagem possível graças ao green screen [NT: aquele fundo verde utilizado durante as gravações, e posteriormente substituído por um cenário digital] - mesmo porque a peteca vai cair bem na Praça de São Pedro. Pearlman brinca: "Eu não acho que o Vaticano nos deixaria fazer isso!"

TEMPO DE VÔO | Pessoas como Chad e Ryan parecem ficar indo e vindo entre a Terra e a nave de Anna tão facilmente e rapidamente quanto pegar um trem entre duas estações. Então, com que velocidade um ônibus V funciona? "É muito provável que demora cerca de dois minutos", Pearlman revela.

FAZENDO AMOR, NÃO GUERRA? | Em algum ponto durante a missão de salvar o mundo, dois dos nossos heróis vão encontrar tempo para um romance. Mas quem? Pearlman diz para ficarmos de olho em uma cena de diálogo da estrela Elizabeth Mitchell no episódio desta semana: "Uma das cenas dela pode dar uma pequena dica sobre isso."

QUAL É O NOME? | "V" nunca irá revelar o nome verdadeiro da raça alienígena liderada por Anna? O próprio Pearlman reconhece: "Eles, obviamente, não se chamam de Visitantes" - e ainda assim costumam chamar. E para um possível futuro, não há nenhum plano para atribuir um nome (Klingewoks?) à raça de Anna.

LIBERTAÇÃO MATERNA | Por quanto tempo a verdadeira rainha dos Visitantes ficará presa em sua prisão sombria? Pearlman diz que Diana (Jane Badler, da série "V" original) vai sair por volta "da parte final da temporada", e provavelmente sem a bênção de sua filha. O produtor diz: "Eu não acho que Anna ficaria muito feliz em saber que Diana saiu."

Nenhum comentário: