quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Audiência do episódio 2x03 "Laid Bare"

A audiência de "V" esta semana se manteve estável. O episódio 2x03, Laid Bare, exibido ontem (18/01) nos EUA, registrou cerca de 5,75 milhões de telespectadores, com 2.0 de rating (a faixa etária 18-49 anos). O curioso é que o público foi menor que o da semana passada (muito pouco, mas foi), mas o rating teve um aumento de 5% - e é o rating que realmente interessa para o canal.

Como o produtor Steve Pearlman já disse, os números da série estão OK, então ainda existem chances de renovação. Acontece que as outras duas séries exibidas pelo canal ABC nas noites de terça-feira, "No Ordinary Family" e "Detroit 1-8-7", estão tendo números inferiores aos de "V", sendo que a segunda já está praticamente cancelada, e o canal não iria se dar ao luxo de cancelar três séries de uma só vez. Ou seja, pode ser que "V" tenha a mesma sorte que teve no ano passado, quando foi renovada apenas porque "FlashForward" tinha uma audiência menor e o canal não iria cancelar ambas as séries. Vamos torcer que sim! Veja os números dessa semana:

Horário / Canal / Programa / Faixa 18-49 e Share / Audiência em milhões


Confira os números da temporada até aqui (total + faixa etária 18-49):

2x01 - 6,59 milhões (2.1)
2x02 - 5,76 milhões (1.9)
2x03 - 5,75 milhões (2.0)

2 comentários:

Giovani disse...

Eu estou confiante numa 3ª temp.

Caio Falcão disse...

Vou confessar: eu não estou confiante, mas estou esperançoso...

Esses canais são muito imprevisíveis. Eu tinha certeza que "Legend of the Seeker" fosse ser renovada, por exemplo, e ela não foi.

Mas eu tenho muitas esperanças, gosto muito de "V" e adoraria se a série tivesse uma terceira temporada!