segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"V" estréia na TV aberta brasileira


A primeira temporada de "V" estreará essa semana na TV aberta brasileira, no canal SBT. Intitulada "V - Visitantes", a série será exibida nas madrugadas de quinta para sexta, às 2:00 hrs, a partir de 25/02, substituindo a série "Os Esquecidos" ("The Forgotten").

"V" será mais uma série desperdiçada nas madrugadas da TV aberta, utilizada apenas como "tapa-buracos". Acho que os canais da nossa TV aberta deveriam repensar essa programação de séries, que são os poucos bons programas em meio a tanto lixo exibido atualmente. Assim como "Supernatural" fez o maior sucesso no ano passado (incentivando outros canais a exibir séries no horário nobre, como a Record fez com "CSI"), o SBT tem ótimas séries para exibir nesse mesmo horário, ou mesmo em outros horários que sejam mais acessíveis - um exemplo são as noites de quarta-feira, no lugar do reality "Solitários" (alguém assiste isso???).

Ainda assim, se você tiver a oportunidade, assista a série. Apesar da dublagem sofrível e do horário ruim, quem sabe se "V" tiver uma boa audiência o canal não decida exibí-la num horário melhor? Vamos esperar que sim, e que "V" fique bem famosa também por aqui...

5 comentários:

Gustavo disse...

Que absurdoo, caraa! V, aqui no Brasil da até uma adiência boa! Vai ser um desperdício ser 2:00, ninguém vaai assistir!! Sem falaar da dublagem né? "Extase", "Jorggíêê", ah qual é né?? SBT Sucks!

Caio Falcão disse...

Não é? A minissérie original fez um grande sucesso aqui no Brasil, e quem sabe essa nova versão não pudesse ser um sucesso também? Mas nesse horário não dá...

Unknown disse...

a série é ótima sou fã

Anônimo disse...

2 da manhã? Af. Tinha que ser SBT. Os dubladores dublaram pra nada. Nem vai dar audiência direito.

Amy

Caio Falcão disse...

Acho que o problema nem é com o SBT, Amy, mas com a TV aberta em geral. Os outros canais tbm colocam séries na madrugada (atualmente a Globo está fazendo isso com "Lost").