quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"V" é indicada ao Saturn Awards 2011

Foram divulgados hoje (24/04) pelo Collider os candidatos ao Saturn Awards 2011, 37ª edição do prêmio anual dado pela Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films ("Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror") dos Estados Unidos, que premia os melhores filmes e produções televisivas do ano nesses gêneros.

E "V" está concorrendo ao prêmio em três categorias: Melhor Série de TV Aberta, Melhor Atriz em Televisão (Elizabeth Mitchell), e Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão (Morena Baccarin).

Clique AQUI para ver a lista completa dos indicados.

A entrega dos prêmios ocorre em junho em Burbank.

Vamos torcer para que a série angarie esses prêmios, principalmente Elizabeth e Morena, que estão dando show de atuação nessa segunda temporada!

4 comentários:

gabriel borges' disse...

torço muito pela Morena Baccarin.. mas na categoria da Elizabeth não tem como eu não dizer que não prefiro a Anna Torv, porque prefiro.. mas se a Elizabeth ganhar eu até acho justo, porém não é o caso de V na Melhor Série de TV Aberta que sinto muito V, mas sem comparações com Fringe

Caio Falcão disse...

Eu assisti a primeira temporada de "Fringe" quase toda, e achei ruim demais. Dizem que a partir da segunda ela melhora, mas eu nem tenho vontade de ver mais... Não sei se "V" ganha dela na categoria Melhor Série (até pq "Lost" tbm tá concorrendo), mas acho que a Anna Torv tem uma baita cara de paisagem, a Elizabeth ganha dela fácil fácil (na minha opinião, claro...)

Giovani disse...

Tomara que ganhe pelo menos 1. Assim a ABC pode se animar pra uma nova temp. ou encomendar uns ep. a + !!!!!

gabriel borges' disse...

já tinha escrevido aqui uma redação, mas decidi da uma resuimida pra nao ficar grande:
1° - Fringe is absolutely breathtaking!

2° - acredito que a Elizabeth Mitchell tenha bastante chances de ganhar sim (ela é muito fodas, ó acho ela meio corcunda.. kkk'), mas não deixo de torcer pela Anna Torv, pois além de ter tido uma baita evolução em sua atuação também é de Fringe, e se a série ganhar muitos prêmios as chances de uma 4ª temporada aumentam..

3° - certamente que na categoria Melhor Série de TV Aberta, V tenha chances, mas acho provavel que fique entre Lost ou Fringe (Supernatural e V pra mim são as que tem menos chances, depois Smallville e Vampire Diaries)