terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Morris Chestnut fala sobre Ryan e o final de temporada de "V"


Semana passada, “V” elevou suas apostas e desenhou linhas claras na trama, enquanto as mortes do pai de Tyler e de vários membros da Quinta Coluna levaram Erica a aceitar o desafio de Eli Cohen e assumir uma postura muito mais agressiva contra os Visitantes. Quando Ryan literalmente emerge dos escombros desse incidente explosivo, ele vai tentar se reunir com a Quinta Coluna que ele traiu? Ou ele vai se aliar com sua rainha, Anna, garantindo à sua filha doente um estoque ilimitado de Glória?

Morris Chestnut, que você pode ter pensado que morreu como um traidor, concedeu uma entrevista ao site TV Line, onde fala sobre seu difícil caminho pela frente em “V”, e dá sua opinião sobre o final de temporada cheio de ação que vai dizer adeus a vários membros do elenco. Confira:

O que passa pela sua mente enquanto você lê um roteiro onde Ryan é espancado, ensanguentado e amarrado a uma cadeira em um prédio que explode?
Quer dizer antes ou depois de eu sair do escritório de desemprego? [Risos] É uma coisa assustadora, cara – Eu pensei "Uau, acho que meu personagem está saindo!" – Mas eu acho que foi bom para a história, porque você nunca sabe quem vai viver e quem vai morrer. Esse tipo de situações inesperadas mantém os espectadores alertas.

E esta semana, Ryan irá simplesmente renascer das cinzas?
Bem, a coisa de ser um V é que você pode tirar a pele e colocá-la em qualquer lagarto. Então eu não sei se eu vou renascer das cinzas ou o quê. Eu irei assistir o episódio dessa semana para ver exatamente! [Risos]

Será que seu próximo passo é tentar fazer as pazes com a Quinta Coluna, ou se reconciliar com Anna e trabalhar de dentro?
Eu acho que ele definitivamente vai tentar trabalhar dos dois lados, porque agora ele não tem ninguém. Ele fez algumas obras para Anna, para seu bebê, e assim ele traiu a Quinta Coluna. Ele tem que fazer algo para voltar a ter a confiança deles.

Pode ser que se ele agora é o elo mais fraco na Quinta Coluna, ele é de fato a maior ameaça contra Anna.
Sim, ele é um elo fraco, pois Anna tem influência [sobre ele], mas ele também tem influência sobre ela, em termos de ser capaz de coletar informações. Então, enquanto eu tenho a confiança de Anna e posso ir à Nave, eu posso ser útil à Quinta Coluna. Se usá-lo corretamente, ele pode ser uma grande ameaça.

Eu queria saber se ele e sua filha ficarão para sempre à mercê de Anna, ou eles podem conseguir uma "escapatória", um remédio alternativo?
Bem, considerando o que aconteceu no último episódio, onde Eli acabou morrendo por causa do que eu fiz, eu acho que Anna irá considerar isso um ato muito bom.

Oh, talvez por isso ela possa dar à sua filha uma dose permanente de Glória?
[Risos] Ela nunca vai fazer isso, pois Anna é uma mulher-lagarto muito experiente. Ela vai sempre manter suas opções abertas. Mas com o que Ryan fez, ele ganhou a confiança dela.

O produtor executivo Scott Rosenbaum disse a revista TV Guide que o final da segunda temporada (que irá ao ar em 15 de Março) pode matar até três personagens. Eu tenho que pensar que, se Ryan sobreviveu a este susto, não há como ele estar em perigo da próxima vez.
Eu gostaria de pensar que sim, mas nunca se sabe. A coisa com “V” é que ninguém está seguro. É um final de temporada excelente, cheio de ação, com um monte de cliffhangers acontecendo. Eu sei que muita gente gostou do último episódio porque havia muita coisa acontecendo, havia muita coisa em jogo, houve ação e mortes. No final da temporada, teremos ainda mais disso, e provavelmente haverá mais três mortes. Será arrebatador!

2 comentários:

gabriel borges' disse...

véi eles tão fazendo muita propaganda desse final, falando que vai ser fodástico.. tá certo que pode até atrair mais telespectadores, mas se acabar não sendo tão bom quanto as expectativas das pessoas pode trazer um prejuizo bem grande pra uma ainda não-impossivel 3ª temporada

Lucas P. disse...

Falando no final da série, já tem o promo do próximo episódio do ''V'''.O link é esse: http://dai.ly/eTMzR8.Parece que esse episódio vai ser fodástico...E talvez Lisa seja a primeira vitima...