quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Morena Baccarin pode aparecer no filme "Os Vingadores"

Segundo o Hollywood Reporter, a brasileira Morena Baccarin, que interpreta Anna em "V", está no páreo para viver uma misteriosa personagem no filme "Os Vingadores", superprodução que reunirá os principais super-heróis da Marvel (Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, entre outros) e será dirigido por Joss Whedon, com lançamento em 4 de maio de 2012.

Concorrem com Morena as atrizes Jessica Lucas, Cobie Smulders e Mary Elizabeth Wistead. Sobre a personagem, sabe-se apenas que ela será ajudante do personagem vivido por Samuel L. Jackson, e que o contrato será nos moldes que a Marvel tem fechado com outros atores e atrizes, para múltiplos filmes. Não custa lembrar que Baccarin, embora tenha como obstáculo a agenda de gravações de "V", se diferencia por já ter trabalhado com Whedon na série "Firefly".

[ATUALIZADO] Infelizmente, Morena não conseguiu o papel, que ficou com Cobie Smulders (da série "How I Met Your Mother"). Ela irá interpretar Maria Shill, agente da S.H.I.E.L.D, a agência que reúne o grupo de super-heróis. Fazendo uma busca no Google, é fácil perceber que a personagem se parece bem mais com Morena (inclusive o cabelo curtinho), mas enfim...

5 comentários:

Gustavo disse...

Gentee, já cegou 5 cenas do episódio "Concordia" e uma nova Promo....

zarak21@bol.com.br disse...

E quando será exibido pela Sky no Brasil?

Anônimo disse...

Oiii, quando vc vai atualizar o site?? Abraços e parabéns pelo trabalho!

Gustavo disse...

Oii, quando vocês vão voltaar a funcionar?? Aguardandoo....

Tyler disse...

ei estamos aguardando atualizações!!!