segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

[BOMBA] Muitos personagens irão embora no final da segunda temporada de "V"



O final da segunda temporada de "V", em 15 de março, vai matar até um terço do elenco da série! Com apenas as protagonistas Anna (Morena Baccarin) e Erica (Elizabeth Mitchell) seguras, o produtor-executivo Scott Rosenbaum disse à revista TV Guide que dois ou "possivelmente até três" dos seguintes atores irão embora: Scott Wolf (Chad), Logan Huffman (Tyler), Morris Chestnut (Ryan), Joel Gretsch (Padre Jack), Laura Vandervoort (Lisa) e Jane Badler (Diana). Esperando que o ousado movimento possa garantir a renovação da série para uma terceira temporada, Rosenbaum diz que escolheu suas vítimas com base em "o que seria mais devastador para os personagens que eu quero que continuem."

"As pessoas vão ficar chocadas", promete Laura, soando como se ela estivesse entre os cortados. "Quando li o roteiro houve um choque inicial, e depois tristeza." Então, quem será cortado? Considerando que Laura diz que as demissões foram como "ver seu filho ir para a faculdade ou a morte da avó", eu suponho que Tyler, vovó Diana e o subaproveitado Chad não ficarão muito tempo neste mundo.

Mas "V" não irá esperar até a grande matança para aumentar o drama. A série está prestes a reviver a comparação à Alemanha nazista da minissérie original dos anos 80. No episódio de 1 de março, Anna revela uma máquina que extrai os traços mais atraentes do DNA dos Terráqueos (beleza, fertilidade, imunidade, força e inteligência), como parte de seu plano para produzir uma raça mestra interplanetária, enquanto aniquila aqueles que ela considera inferiores. "Há obviamente uma comparação com Hitler", disse Laura. "Eu acho que isso faz um bom programa, mas eu não sei como me sinto sobre isso. É uma boa coisa a se lembrar do passado, mas é assustador e não é fácil de imaginar."

9 comentários:

Gustavo disse...

Graçaas aos céus o Tyler vai morrer!! Nossa senhora, isso vai compesaar todos os erros da serie! Acho sacanagem se o Chad morrer :( Mas fazer o quê né?

Caio Falcão disse...

Não acho que o Tyler morra. Se ele sumir da série, provavelmente ele irá embora ou algo parecido, mas morrer eu acho que ele não morre (apesar de 100% dos fãs quererem isso).

E também não queria que o Chad morresse, mas ele nunca fez nada de proveitoso na série... Seria interessante se os roteiristas ressuscitassem aquela história do aneurisma dele, poderiam até chamar o Michael J. Fox (fala sério, o ator que faz o Chad é igualzinho a ele!) pra fazer uma participação especial como o pai dele, que já foi até citado na série. =D

Anônimo disse...

Cara, eu não sei. Se a Lisa ou o Padre Jack morrerem acho que V afunda na minha opinião. Diana apesar de ser uma personagem legal, pode até n fazer muita diferença. Sobre o Tyler: Vai tarde. O Chad e o Ryan por mim tanto faz.

Amy

Caio Falcão disse...

Lisa e Padre Jack TEM que continuar. Eles, junto com Anna, Erica e Hobbes, são o santíssimo quinteto da série... rsrsrs

Os outros eu tbm nem me importo, principalmente Ryan e Tyler.

gabriel borges' disse...

então, Ryan ainda tá vivo né?
sinceramente, não iria fazer muita falta, mas ele ajuda bastante a galera da 5ª Coluna já que ele tem acesso a tecnologia V..
Tyler pode ir embora que eu nao ligo./
e acho provavel que a Diana morra, é a menos 'importante' na série, por assim dizer, já que ela tem um papel pouco conhecido e

Lucas P. disse...

A terceira temporada tem que ter o Jack, a Lisa e a Diana. Jack acaba de tirar a batina para voltar a ser um soldade novamente.Lisa está se tornando uma personagem cada vez mais forte.E Jane Blader está fazendo um papel excelente com Diana.Seria uma pena tira-lá do elenco.E ainda mais Diana pode ter um papel mais forte desta vez já que saiu daquela masmorra.
Enquanto Chad, eu não sei.Tyler estava progredindo em apenas um episódio e já regrediu novamente e se ele morresse Eria ficaria devastada.Imagina ela sem o ex-marido e o próprio filho.E Ryan já está mt enjooativo com o papel de resgatar sua filha, mas fazer o quê? Devemos nos colocar no lugar dele. Então pra mim fica entre Chad e Ryan.

Unknown disse...

Eu ainda acharia interessante se Tyler morresse... Erika ia ficar 'devastada' como disse Lucas, mas tbm ela pode querer dar um fim nos V's 'em definitivo' como diria Galvão Bueno! hushAUShauSHASu

Ela ia se revoltar e mandar todos para o espaço, literalmente! :P

Anônimo disse...

q pena, mas jah q eh pra matar 3, eu digo logo qm eu acho q vai: Tyler (AAEEEWW), Padre Jack(I'm Atheist \o/) e o Chad(jah passou a hora d focar na imprensa e na opnião publica, agora eh GUERRA). Yuri - MA

Anônimo disse...

A Lisa não!!! Ela é uma gatinha. A mais bela do elenco.