quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Audiência do episódio 2x04 "Unholy Alliance"

O episódio 2x04 de "V", Unholy Alliance, exibido ontem (01/02) nos EUA, registrou a pior audiência da segunda temporada até agora: uma média de 5,28 milhões de telespectadores, com 1.7 de rating (a faixa de público 18-49 anos). A queda com relação ao episódio anterior, Laid Bare, exibido no dia 18/01, foi expressiva: 15%. Além disso, o rating abaixo dos 2 pontos é preocupante.

Os principais motivos da queda foram a pausa de uma semana na exibição dos episódios, e o fato de a série "No Ordinary Family", que antecede "V" no horário, não ter exibido episódio inédito nesta noite, o que afastou uma parte do público que assiste "V". Vamos torcer então para que a audiência aumente semana que vem, porque o cancelamento já está batendo na porta de "V". Veja os números dessa semana:

Horário / Canal / Programa / Faixa 18-49 e Share / Audiência em milhões


Confira os números da temporada até aqui (total + faixa etária 18-49):

2x01 - 6,59 milhões (2.1)
2x02 - 5,76 milhões (1.9)
2x03 - 5,75 milhões (2.0)
2x04 - 5,28 milhões (1.7)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho outra explicaçao para a baixa audiencia: qualidade dos episodios. Na mimnha opiniao, é um pior que o outro. E eu sou fa de V, nao queria que a serie fosse cancelada.

Caio Falcão disse...

Pode até ser que a qualidade dos episódios esteja afastando o público, porque nunca se sabe os gostos do público americano. Mas eu estou gostando dessa segunda temporada, não tanto quanto eu queria gostar, mas nada a ponto de parar de ver a série.

Gustavo disse...

Ah não! Não acreditoo que tá caindoo ainda mais... Desse jeitoo vão cancelar a serei. O que q esses americanos idiotas tem na cabeça?? Que mais q eles querem, q droga!

Caio Falcão disse...

Pois é Gustavo, não dá para entender a cabeça do público americano...

Enquanto as séries boas e diferentes, como "V" e "Fringe", correm risco de cancelamento, as séries "mais do mesmo" (as de investigação e jurídicas, principalmente) fazem o maior sucesso.

Gustavo disse...

Pois é! Seem falar na serie idiotas de comédia que eles passam né? Aff.