quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeira imagem do instigante "Alpha"


Para quem não sabe, o episódio 2x01 de "V", Red Rain ("Chuva Vermelha", literalmente), irá nos apresentar um novo personagem, o Dr. Sidney "Sid" Miller (Bret Harrison), um Biólogo Evolutivo que trabalha na Universidade de Nova York.

Nós conheceremos Sid quando Erica (Elizabeth Mitchell) bate na porta dele procurando por respostas sobre o céu vermelho que surgiu no final da primeira temporada. Na verdade, ela está procurando pelo chefe de Sid, Dr. Ellis Watts, mas ele não é o cientista certo. Ao que parece, Watts tem levado crédito pela pesquisa de Sid durante anos, com exceção de um tal "Alpha".

Agora, caiu na rede a primeira foto desse "Alpha". Veja por si próprio:

Mas que coisa bizarra é essa? Essa segunda temporada nem estreou e já está me deixando intrigado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Moro no interior do Pará, sou amarrado em Ficção científica, tenho 43 anos e lembro da primeira versão de V a batalha final. Onde posso comprar em dvd essa série, mesmo que seja PIRATOSKA. Já tentei baixar mas a internet aqui é 10g (desgraçada. Me ajude aí.
jamado67@yahoo.com.br

Caio Falcão disse...

Eu realmente não sei onde encontrar a série para comprar, Anônimo. Creio que ela nunca foi lançada em DVD no Brasil. Você deve achá-la em algum site (Submarino, Lojas Americanas, etc.), mas apenas em versão importada.

E também acho muito difícil você encontrá-la em versão pirata. Essas séries e filmes clássicos dificilmente são pirateados.