sábado, 18 de setembro de 2010

Ator de "Resident Evil" entra para o elenco de "V"

O site IGN descobriu uma animadora adição ao elenco de "V". Conhecido pelas franquias de grande sucesso "A Múmia" e "Resident Evil", o ator Oded Fehr estará se aliando à rebelião na segunda temporada da série.

Fehr interpretará Eli Cohn, líder de um novo movimento de resistência radical da Quinta Coluna, cuja posição linha-dura com relação aos Visitantes representa um novo desafio especial para nosso grupo de rebeldes, formado por Elizabeth Mitchell (Erica), Joel Gretsch (Jack), Morris Chestnut (Ryan) e Charles Mesure (Hobbes).

O site teve a chance de falar com Scott Rosenbaum, produtor-executivo e showrunner de "V", sobre este personagem novo. "Ele é ex-Mossad, e uma das coisas interessantes que nós estamos fazendo com a série este ano é que nós estamos introduzindo um grupo da Quinta Coluna que é muito mais radical que nosso grupo", disse Rosenbaum. "E essencialmente eles têm uma filosofia muito diferente da seguida pela nossa equipe principal. A filosofia de Eli é, 'Nós precisamos atacar agora, golpear agora e começar esta guerra agora', ao invés de esperar."

Rosenbaum explicou que nossos heróis, por não serem tão numerosos, preferem esperar pela oportunidade perfeita para atacar e então dar o soco de nocaute. "O personagem de Oded, Eli, na verdade sabe muito mais sobre o que os Visitantes são do que nossa equipe sabe", disse ele. "E o que ele aprendeu é que quanto mais nós esperamos para lutar, mais nós jogamos nas mãos de Anna e dos Visitantes, porque tudo o que ela está fazendo é um Cavalo de Tróia. A Energia Azul é um presente, mas na verdade é só para nós aderirmos à Energia Azul e eles poderem usá-la contra nós." Rosenbaum disse que Erica terá que decidir se a equipe dela pode se dar bem e se aliar com Eli para se tornar uma frente unida, ou se ela terá que tirá-lo por ser muito extremo em seus métodos.

Aparentemente, Erica e Eli também compartilham um misterioso segredo, que os conecta. "Erica não quer danos colaterais, mas talvez ao longo do arco ela vá descobrir que ele não é muito diferente dela", revelou Rosenbaum. "Ela também vai encontrar, e eu não posso lhe contar o que é, uma revelação muito chocante. Os dois têm algo em comum que ela nunca teria adivinhado."

A segunda temporada de "V" estréia nos EUA em novembro.

Nenhum comentário: