terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jane Badler fala sobre sua participação em "V"


Embora tenha interpretado a líder lagarto Diana com perfeição no "V" original de 1983-85, Jane Badler disse ao site TVGuide.com que teve que lutar com unhas e dentes para ser escalada como a nova versão de Diana no remake da série. "Do momento que eu ouvi que 'V' estava voltando, era algo que eu estava esperando para fazer parte, mas eles testaram muitas pessoas para este papel", disse Jane do set da série, em Vancouver - Canadá. "Muitos anos se passaram, então parece bom ganhar algo." Embora esta seja uma versão completamente diferente de Diana — reimaginada como a mãe malvada de Anna (Morena Baccarin) — Jane admite que é desafiador não escorregar para sua maravilhosa performance na série dos anos 80. "Eu ainda sou do jeito que sempre fui — muitos cabelos e olhos. Um pouco Raquel Welch".

Quando "V" voltar em novembro, nós veremos Diana presa em uma cela da Nave-Mãe projetada para se parecer com o planeta natal dos répteis visitantes. (Não peça para Badler descrever os detalhes, já que todos eles serão adicionados por efeitos especiais.) Quem a colocou lá? Ninguém menos que sua filha Anna! "Eu sou a rainha exilada, presa em um calabouço durante 15 anos", diz Jane. "É abuso de mãe!"

Nenhum comentário: