segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Site descobre segredos da segunda temporada de "V"


Não se sabe como, o site SpoilerTV teve acesso às respostas de algumas das principais perguntas dos fãs de "V", com relação ao final da primeira temporada e começo da segunda. Não se sabe se os spoilers são verdadeiros ou apenas teorias muito bem elaboradas, mas são uma boa pedida para quem não aguenta mais esperar pela nova temporada. Confira:


Os fãs de “V” que ficaram desapontados com a primeira temporada da série estão prestes a ser mais do que compensados: a segunda temporada é muito mais emocionante, com um ritmo mais rápido e emocionalmente intensa.

Como é que a temporada começa?

A segunda temporada começa com o pânico resultado do céu vermelho, os V’s cortam suas comunicações com os seres humanos completamente e a maioria dos visitantes na Terra retorna para a nave-mãe. Anna se recusa a responder a qualquer um e a Terra, em pânico, toma medidas preventivas para se preparar para a guerra. O pânico se intensifica quando a chuva vermelha começa a cair.

Qual é o verdadeiro propósito do céu vermelho?

O céu vermelho mais tarde se revela ser um "dom para a humanidade", espalhando a vida na Terra e tornando os desertos verdes. O verdadeiro objetivo por trás do céu vermelho é melhorar a fertilidade humana e prepará-los para reprodução em massa com os visitantes.

Quais as intenções de Marcus?

No final da primeira temporada, parecia que Marcus tinha seus próprios planos, revivendo Joshua e contatando Hobbes. No entanto, na segunda temporada, parece que tudo isso foi feito com o conhecimento de Anna, e ela está ciente do reavivamento de Joshua. No entanto, Joshua está de volta faltando memórias e emoções humanas, e não é mais um membro da Quinta Coluna, nem se lembra de trabalhar com eles. Marcus recebe ordens de Anna e chantageia Hobbes para realizá-las.

O que acontece com Ryan na segunda temporada?

Na segunda temporada, o principal objetivo de Ryan é estar com sua filha. Anna separa-o de sua filha e simplesmente envia-o de volta à Terra, planejando usar a criança híbrida para forçar Ryan a espionar a Quinta Coluna.

Anna vai experimentar mais alguma emoção humana?

Ao longo da segunda temporada, Anna se esforça para controlar e esconder suas emoções humanas.

Por que Anna está tão interessada em Tyler?

A humanidade de Tyler entra em questão no momento em que Erica conecta as complicações de sua gravidez com os materiais do Céu Vermelho.

Fonte: SpoilerTV

2 comentários:

Giovani disse...

Tenso.

zarak21@bol.com.br disse...

E quando estreia a segunda temporada no Brasil?
meu e-mail tonypacheco777@yahoo.com.br