quarta-feira, 18 de agosto de 2010

John May vive?


Um certo Cylon poderia voltar para "V" quando a série da ABC retornar?

O produtor executivo Scott Rosenbaum disse que a série ainda não finalizou com o enredo de Michael Trucco. "John May pode retornar", ele contou ao TVGuide.com.

Quando Trucco apareceu pela primeira vez como o líder da resistência da Quinta Coluna num episódio em abril, foi descoberto que Ryan (Morris Chestnut) na verdade havia matado May, como mostrado em um flashback.

Mas John May estaria na verdade vivo? "Isso é o que eles me indicaram", revelou Trucco. "Eu pensei 'OK, ele está morto, mas ele está voltando?' Eles disseram 'Não, ele está morto.' Eu fiz isso como uma [aparição] única, mas eles fizeram alguma indicação que talvez ele volte."

Porém, Trucco assinou para o drama jurídico "Facing Kate", mas desde que ambas as séries são filmadas em Vancouver, outra participação em "V" parece possível. "Eu faria isto novamente", ele disse. "Eu acho que seria uma grande virada. Eu adoraria resolver esse personagem e ver um pouco mais sobre o que o fez John May."

Você quer que John May retorne?

Nenhum comentário: