domingo, 8 de agosto de 2010

Produtor revela seus planos para a segunda temporada de "V"


A revista TV Guide teve uma entrevista com o produtor de "V", Scott Rosenbaum, que revelou muitos segredos da próxima temporada da série. Confira:


TV Guide: Você poderia explicar o céu vermelho criado por Anna nos momentos finais da temporada?

SR: Tudo o que vou dizer é que foi o primeiro tiro em uma guerra. O céu vermelho é uma ferramenta importante no arsenal dela para assegurar que seus planos para a humanidade tenham sucesso.

TV Guide: Valerie está realmente morta?

SR: Sim, Valerie está morta. Anna, num esforço para ganhar o controle emocional de Ryan, matou-a com o intuito de usar sua morte como ferramenta para trazê-lo de volta para o lado dos V's.

TV Guide: Nós veremos mais do bebê lagarto de Ryan e Val além daquele vislumbre da sua cauda?

SR: Com certeza. O bebê de Ryan será uma parte integrante deste arco emocional da segunda temporada, assim como uma ferramenta de Anna para manipulá-lo.

TV Guide: Por que você decidiu fazer com que Anna experimentasse emoção pela perda de seu "exército bebê"? Será que devemos acreditar que a humanidade da Terra está tendo impacto sobre os V's?

SR: A razão pela qual os V's estão experimentando emoções humanas será explicada na segunda temporada. A decisão foi baseada na mitologia que eu criei sobre quem são os V's, de onde eles vieram e quais são seus planos. Não quero dar a resposta completa agora, porque, além do aspecto mitológico, eu também senti que seria uma forma interessante de moldar o arco de sua personagem: A gelada rainha sentindo uma emoção. Infelizmente, não uma emoção humana positiva, como amor ou empatia. Foi uma negativa e destrutiva: vingança.

TV Guide: Por que Anna ficou tão arrasada pela perda de seus ovos?

SR: Porque, na verdade, ela sentiu emoções humanas pela primeira vez. V's são criados para não sentir emoções humanas. Eles são animais interessados em perpetuar sua espécie. Emoções humanas não são boas para isso.

TV Guide: Anna concebeu milhares de bebês num instante. Por que não fazê-lo de novo, ou ter outro exército de V's da raça feminina?

SR: Por capacidades reprodutivas, somente a rainha pode dar a luz. Anna será capaz de conceber de novo, mas é um processo difícil e doloroso com riscos.

TV Guide: O padre Jack deixará o sacerdócio, permitindo ao lindo Joel Gretsch tornar-se um viável mocinho romântico?

SR: Padre Jack terá a sua fé abalada na segunda temporada. Ele terá que encarar algumas situações dolorosas sobre o seu papel no mundo, a igreja e a guerra contra os V's.

TV Guide: Por que não havia segurança ou câmeras de vigilância guardando os preciosos ovos de Anna? Erica e Chad movimentaram-se livremente pela nave mãe.

SR: A razão de não haverem câmeras é porque os V's são "Da Paz". Antes de virem para a Terra, nunca houve um crime cometido dentro da nave. Nunca. Anna não é boba, contudo, na segunda temporada a segurança será reforçada.

TV Guide: Nós iremos conhecer mais sobre as famílias dos personagens regulares?

SR: Sim, nós vamos introduzir muitos novos personagens interessantes.

TV Guide: Você está considerando mostrar os V's em seu planeta natal?

SR: Em algum momento, sim. Mas primeiro, eu vou mostrá-los no último planeta que eles conquistaram. Vai ser muito, muito legal!

TV Guide: Quais são as chances de vermos algumas participações especiais, na próxima temporada, das estrelas do "V" original?

SR: Estou vendo isso. Eu espero que nós vejamos alguns deles.

TV Guide: Nós veremos um réptil V completamente revelado fora de sua pele humana?

SR: Sim. Na próxima temporada nós iremos ver muito mais sobre os V's. Nós aprenderemos como eles funcionam, suas habilidades diferentes das nossas e todas essas coisas legais que todos esperam ver. Por exemplo, vamos conhecer novos tipos de V's, mais soldados e rastreadores.

TV Guide: Fomos informados que aprenderíamos, no final, porque os Visitantes estavam aqui e o que eles queriam de nós, mas não aprendemos. Então...?

SR: Se você assistir a série cuidadosamente, o porque de eles estarem aqui é insinuado, só não é dito. No entanto, na segunda temporada, nossa equipe descobrirá os planos de Anna para nós e isso ficará mais claro (revelado) para o público.

TV Guide: O filho adolescente de Erica, Tyler, pareceu um tipo covarde em toda a temporada. Quais são seus planos para ele?

SR: Tyler irá tornar-se mais corajoso. Ele irá engajar-se na guerra e escolher um lado. A questão é: qual lado ele irá escolher?

TV Guide: Qual é o plano geral para a segunda temporada?

SR: Será uma versão adrenalisada da primeira temporada. Mais revelações dos personagens, mais revelações dos lagartos, mais mitologia V, mais ação e mais reviravoltas. Nos realmente iremos olhar para de onde os personagens principais vieram, seus passados, retirando as camadas deles. A segunda temporada precisará lidar com uma série de configurações, e agora que ela está aqui, as peças estão se encaixando. Espere por uma montanha-russa.

Traduzido e adaptado de: The V Files

Nenhum comentário: