terça-feira, 27 de abril de 2010

Detalhes da coletiva de imprensa no Brasil com Morena Baccarin


Como você deve saber, a atriz Morena Baccarin (que interpreta a alienígena Anna em "V") esteve hoje (27/04) aqui no Brasil para uma coletiva de imprensa promovida pela Warner em São Paulo. Como eu infelizmente não pude ir (moro em Minas, uai), reuni a maior quantidade de informações possíveis sobre o evento, e você confere logo abaixo:

A coletiva começou com um divertido vídeo feito para os cinemas onde Morena pede em português que todos desliguem seus celulares e conduzam as crianças humanas que estiverem chorando para o lobby. Depois os executivos da Warner deram algumas informações bacanas: A mais interessante foi sobre a audiência de V na TV a cabo brasileira. Segundo eles, V foi a série mais vista aqui no Brasil e deixou os canais concorrentes no chinelo. Antes de V, a outra série de maior sucesso do canal era Fringe. Eles também deixaram claro que o Brasil é o mercado mais importante da America Latina para a Warner Channel e que estão muito contentes com os resultados alcançados aqui no nosso país.

Algumas perguntas da imprensa para Morena Baccarin:

Qual foi a seu primeiro trabalho de destaque em Hollywood?
Morena
– Na minha primeira semana em Los Angeles eu fiz o teste para "Firefly". Alguns dias depois fiquei sabendo que tinha conseguido o papel.

Como vai funcionar a estrutura de episódios da primeira temporada caso a série seja renovada? Serão gravados episódios adicionais aos doze que já estão prontos?
Morena
– Não. A primeira temporada será composta apenas por doze episódios, mesmo "V" sendo renovado ou não para a segunda temporada.

Você acredita em alienígenas?
Morena
– (risos) Acho que o universo é muito grande para sermos os únicos seres. Acredito sim que exista vida inteligente no universo fora a nossa.

Você tem alguma semelhança com a Anna?
Morena
– Não. Nenhuma (risos) Mas eu gosto muito da maneira calma, manipuladora e má dela.

Como é gravar o tempo todo em green screen?
Morena
– É bem cansativo. Todas as cenas da nave e do meu escritório são gravadas em green screen. É uma sala enorme, vazia e toda coberta de pano verde. A gente tem que usar muito a imaginação.

Você se vê algum dia trabalhando no Brasil em algum filme ou até mesmo em novela?
Morena
– Eu adoraria trabalhar no Brasil tanto em filmes como em novelas. Eu fui sondada para uma novela da Globo e gosto muito dos diretores Walter Salles e Fernando Meirelles, mas atualmente minha agenda está lotada de compromissos em Hollywood e eu realmente não teria tempo.

Você gosta de séries? Quais são suas favoritas?
Morena
– "The Big Bang Theory", "Family Guy", "Modern Family" e "Dexter".

O seu corte de cabelo foi feito especialmente para "V" ou você já usava assim?
Morena
– Eu já usava esse estilo de corte antes dos testes para "V" e eles gostaram e pediram para eu manter.

Quais são seus ídolos de Hollywood?
Morena
– Eu tive o prazer de trabalhar com a Meryl Streep em Nova York na minha época de teatro. Ela é fantástica. Gosto muito da Rachel McAdams, Benicio Del Toro, Ellen Page e dos clássicos também. Al Pacino, Robert De Niro...

Do que você mais sente falta no Brasil?
Morena
– Da comida, da praia, água de coco.

Como você se sente interpretando o maior vilão da historia desde Darth Vader?
Morena
– (risos) Eu adoro fazer o vilão. Tenho mais liberdade de trabalhar com o personagem, mesmo Anna sendo muito controlada.

Como é seu ambiente de trabalho durante as gravações?
Morena
– O ambiente é ótimo. Gosto muito de todos. Fiquei muito amiga principalmente do Scott Wolf (Chad) e da sua esposa.
Veja também alguns vídeos do evento. Note como Morena fala o português perfeitamente, sem sotaque:

Veja as imagens do evento clicando AQUI.

Fonte: SérieManíacos

2 comentários:

Bil disse...

SHOWLAS!
morena, já sou fã já!

É ótimo saber qe V e FRINGE(*-*) tem ótimas audiencias no brasil, pq eu nao acho os numeros daqe em canto algum, acho qe a warner nem libera./

ps.: deviam ter trazido a Laura Vandervoort (Lisa) pra cá! LOTARIA muito mais!
oeieoeieoieieie

teste disse...

saiu o episodio 9.......
http://www.megaupload.com/?d=N92WE3S3
abs