terça-feira, 6 de abril de 2010

É hora de escolher um lado!

A guerra começou em "V", e está na hora de escolher um lado. A pergunta é: Quem se unirá aos Visitantes e quem se juntará à Resistência?

Embora o jornalista tornado porta-voz dos V's Chad Decker (Scott Wolf) tenha se aproximado de Anna (Morena Baccarin) - e continuará, diz Wolf - haverá uma hora em que ele não poderá mais ignorar seus medos interiores. "Nós começamos a ver um Chad Decker que tem seus melhores sentidos lhe dizendo que está na hora de começar a prestar atenção no que está realmente acontecendo", disse Wolf ao site TVGuide.com.

"Uma vez que seu ceticismo e medo o tomem, ele tem que entender aonde ir porque ele não pode apenas fugir dos Visitantes, mas ele também não pode continuar correndo na escuridão. Ele realmente está jogando em ambos os lados, esperando para ver qual vai ganhar."

"Ele começa a ser atraído na direção da Resistência", continua Wolf. "Quando acontecer, será mesmo. Não será como se nós apenas amontoássemos dois personagens juntos porque é divertido de assistir. Será como se você tivesse esperado aquele momento acontecer."

Ele não é o único escolhendo um lado. A filha de Anna, Lisa (Laura Vandervoort), pode sim contrariar sua mãe. “Lisa não necessariamente sabe os planos de sua mãe, ela só os está seguindo cegamente”, Vandervoort conta para o TVGuide.com. "Talvez quando ela descobrir os planos de sua mãe, ela mudará sua mente. Ela realmente está presa à sua mãe. A mãe dela é a todo-poderosa e pode descontar tudo nela em um segundo se ela realmente quiser, assim Lisa tem que ter cuidado. Para todos os efeitos, os V's vieram em paz”.

Embora Lisa se dirija em direção à Resistência, ela está em uma situação completamente diferente. "Ela tem uma chance para falar com a mãe de Tyler e provar para, talvez, fazer com que Erica [Elizabeth Mitchell] goste dela para melhorar seus planos. Ao mesmo tempo, ela está conseguindo conhecer Erica e está descobrindo o que é ter uma mãe humana e o quão diferente isto é de uma mãe V".

Enfim, o que é o plano mestre de Anna? "Ao final da segunda leva de episódios, o público terá uma idéia realmente clara de por que eles estão aqui", diz Wolf.

Traduzido e adaptado por Caio de TV Guide.com.

Nenhum comentário: