domingo, 4 de abril de 2010

Erica Evans em versão cartoon

E chega ao fim a semana especial de "V" no nosso parceiro ToonSeries, com a versão em cartoon da nossa protagonista Erica Evans (Elizabeth Mitchell). Confira:

Uma agente do FBI que trabalhava em um caso sobre terroristas em NY, junto de seu parceiro Dale, ela acaba chegando a uma possível pista dos terroristas, mas para sua surpresa era um grupo contra os Visitantes que haviam chegado a Terra. Ouvindo o que o líder deles tinha a dizer, ela é surpreendida por alguns desses Visitantes que tentaram matar a todos que estavam ali e para sua surpresa maior, seu parceiro era um deles. Erica que tem alguns problemas com seu filho adolescente, Tyler, o proibe de ir a nave ou se relacionar de qualquer forma com os Visitantes, mal sabia que o garoto já estava mais do que envolvido, virara Embaixador da Paz dos V na Terra e estava se relacionando com a filha de Anna, Lisa. Após descobrir diversos "podres" sobre os Visitantes, ela com a ajuda de Ryan, Jack e Georgie, começa a formar uma coalisão contra os misteriosos Visitantes.

A semana de "V" acabou, mas o ToonSeries continua postando suas versões cartunescas de vários personagens de séries, filmes, games e muito mais. Vale muito a visita!

Nenhum comentário: