sexta-feira, 11 de março de 2011

Scott Wolf diz que está confiante quanto a 3ª temporada de "V"


Quando a ABC optou por dar a "V" uma temporada mais curta este ano, os executivos nos prometeram que cada episódio seria repleto de ação de qualidade - e eles estavam certos. Com apenas um episódio restante na segunda temporada, todos nós temos uma pergunta em nossas mentes: Haverá uma terceira temporada?

O astro da série Scott Wolf disse, em entrevista ao Zap2it, que a equipe por trás da série acredita que as chances são muito boas. "Haverá perguntas que serão respondidas no final da temporada, mas não servirá como um final da série", disse. "Nossa história não está completa. Estamos prevendo uma terceira temporada da série."

Infelizmente, Wolf confirma que, mesmo com uma potencial terceira temporada, não veremos um dos nossos personagens favoritos no próximo ano. "Há muitas saídas, enormes infortúnios para a maioria dos personagens principais, e como eu disse, pelo menos um personagem principal que você conhece e potencialmente ama não vai sobreviver ao nosso final de temporada."

5 comentários:

Eu confesso... disse...

COMECEI A ASSISTIR A SÉRIE RECENTEMENTE, COISA DE 1 MÊS, AMEI E FICO TRISTE EM SABER Q COM TANTA SÉRIE PORQUEIRA ROLANDO QUEIRAM ACABAR COM V E COM FRINGE!!!

Anônimo disse...

tomara q morra o Jack o cara e um otario.

Anônimo disse...

caio, kd o review do episodio 9?

Yuri-MA

anonimo da team play disse...

cara acho sacanagen nao ter 3 temporada,ne o final ficou sem sentido nao acham espero uma 3 ai depois os americano dizen que os brasileiros que fazen as coisas pela metade......

Unknown disse...

Eu gostei da série... Principalmente quando soube da atriz Morena Baccarin Brasil/EuA... Más contudo não podemos criticar o gosto dos americanos.. pois é por causa deles que temos algumas series legais... Senão seria só novelas da globo... e essses seriados chinfrins de comédia que a globo faz...