quarta-feira, 9 de março de 2011

Participem da campanha #SaveV no Twitter


Como vocês devem saber, "V" tem altas chances de ser cancelada ao final da segunda temporada. Mas nós, fãs da série, não podemos ficar de braços cruzados. O leitor Kass Santos deu a idéia de uma campanha no Twitter para salvar a série, e eu gostei tanto que estou divulgando aqui no blog.

No dia 15/03 (próxima terça-feira), data em que será exibido nos EUA o último episódio da temporada, todos os fãs que possuem Twitter farão uma espécie de multirão, tiwittando as hashtags #VSeason3, #JohnMayLives e #SaveV. Nossa intenção é colocar essas tags nos Trending Topics, que são as 10 coisas mais comentadas no Twitter naquele momento.

E, para que isso funcione, devemos estipular um horário para que as tags sejam twittadas: a primeira tentativa ocorrerá ás 22:00 (horário de Brasília), hora em que a série é exibida nos EUA, depois às 22:30, e então às 23:00. Portanto, nesses horários, coloquem as tags acima em tudo o que vocês escreverem no Twitter, pode ser qualquer coisa (só pra dar um exemplo: "Jantei. #SaveV"). E quanto mais nós escrevermos, maiores as chances das tags irem para os Trendings.

Normalmente, campanhas on-line para salvar seriados do cancelamento não dão certo (os fãs de "Legend of the Seeker" sabem bem disso), mas mesmo assim não custa nada tentar... Os fãs de "Fringe" também estão tentando a mesma coisa, com a campanha #SaveFringe, e nós também iremos entrar na onda.

ESPALHEM A NOTÍCIA! PARTICIPEM!

4 comentários:

Gustavo disse...

Nossa Caio, parabéns, iso é muito bom!! Parabéns pra você também Kass Santos! Pode ter certeza que vou divulgar no meu blog!! Parabéns também pelo V Brasil, é o melhor blog do assunto!

Unknown disse...

É claro! Podem contar comigo ^^. Amo V!

Anônimo disse...

eu naum uso meu twitter ha meses, mas vou voltar soh por causa d V!!!

JOHN MAY LIVES!!!!!

Yuri-MA

Kass... Santos disse...

Issar galera, vamo participar!!