terça-feira, 8 de março de 2011

Morena Baccarin fala sobre o final de temporada de "V"

Nesta terça-feira, "V" ficará um passo mais próxima do final de sua segunda temporada, com Anna se preparando para virar a chave no reator de Energia Azul, que irá, sem o conhecimento de muitos, selar o destino da Terra. Enquanto isso, a rainha aprisionada Diana conspira com a neta Lisa para assumir o controle e fazer as coisas à sua maneira.

O site TVLine conversou com Morena Baccarin sobre os planos dos Visitantes, a revelação do aspecto real dos répteis, e o mortal final da temporada.



TVLINE | Eu sou fã da série, mas tenho tido dificuldades para compreender algumas das ciências mais recentes. Os V's estão roubando trechos de DNA de seres humanos, o que ajudará na sua própria evolução...?
Morena: Exatamente. É muito confuso. [Risos] Mas sim, nós estamos extraindo o melhor do DNA dos humanos e colocando-o em uma grande máquina de DNA, e vamos usar isso para nossas futuras gerações para ter um forte processo evolutivo.

E porque a evolução dos V's está ameaçada?
Tivemos que fugir do nosso planeta, então basicamente nós estivemos à procura de um novo lar. A Terra é o [candidato] mais forte dos planetas que encontramos - é aquele que é mais viável e capaz para fazer a nossa espécie continuar.

Mas se vocês se adaptarem, vocês vão querer descer de suas naves espaciais e morar conosco. Poderia ficar... lotado.
Uh-huh. Uh-huh. Você está no caminho certo!

No episódio desta semana, Anna se prepara para ligar o reator de Energia Azul, mas, aparentemente, o dispositivo não é o que parece. O que você pode adiantar sobre o seu verdadeiro objetivo?
Bem, a forma de Concórdia [concebida como uma plataforma de encaixe para as naves dos Visitantes] é uma grande pista. Há cerca de 529 cidades de Concórdia sendo construídas, e há [centenas de] naves pairando sobre a Terra, mas está além da tecnologia humana poder vê-las. Nós não estamos chegando, já estamos aqui.

A mãe de Anna, Diana, realmente tem as melhores intenções para os seres humanos no coração? Ou ela quer simplesmente governar todos eles?
Ela era uma rainha, então com certeza ela quer ser rainha de novo e governar a todos. Ela também tem essa coisa de "emoção" que ela acha que é uma boa ferramenta para ter. Ela definitivamente me derrubaria, então ela não vai sair do calabouço porque eu estou muito preocupada.

Você acha que a desafiadora Lisa chegou ao ponto sem volta, ou pode haver uma maneira de Anna colocá-la de volta ao seu lado?
Nunca subestime o que Anna pode fazer, mas Lisa parece estar indo na direção da Quinta Coluna.

Falando nisso, foi divertida a troca de tapas que você e Laura Vandervoort tiveram algumas semanas atrás?
Muito bom! Foi muito, muito bom. Nós continuamos tendo um colapso, na verdade.

A série se afastou daquela história da atração entre Anna e Chad. É porque a atração é uma espécie de emoção? Anna poderia estar atraída por Chad?
Ela pode estar, porque a atração é também muito animal. Mas é muito cedo para que isso aconteça. Você precisa entender isso.

Como uma atriz interpretando um personagem sem emoções, como e você faz para encontrar seus "momentos"?
É muito desafiador. Eu tenho que ser muito específica e saber o que estou dizendo e por que estou dizendo, e saber a emoção por trás disso, para que eu possa optar por não mostrá-la. Sei que parece meio louco, mas quando eu tenho algo por trás das minhas palavras, você consegue vê-lo. Você sabe quando ela está chateada, eu apenas não posso mostrar isso.

Então semana passada, quando Anna cumprimentou calorosamente a filha da voluntária, era tudo fingimento?
Sim, porque ela sabe que precisa daquela garota. Ela é uma grande manipuladora, então ela vai fazer o que for preciso - até mesmo descobrir o nome da mulher e nomear sua própria filha com ele. Mas ela está começando a se aproximar da filha [de Ryan], Amy - e eu acho que é algo genuíno.

Scott Rosenbaum [produtor de "V"] twitou que estamos prestes a ver um visitante em sua forma integral, nua, nativa. Você já viu o resultado final?
Não, mas estou morrendo de vontade. Eu vi as fotos, mas não vi [a versão animada].

Eu imagino que se parece com um lagarto ereto. Ou um Sleestak.
Eles querem fazer um conglomerado de todas estas espécies diferentes. Há algo pré-histórico nele, mas há também algo predatório, então vai ser legal.

Foi divulgado que teremos três mortes no final da temporada, em 22 de março...
Há três...? [Pensa por um momento] Oh meu Deus, sim! É uma loucura. Totalmente maluco. E é realmente comovente. Eu chorei quando eu vi.

Se a série for renovada para uma terceira temporada, vai ser estranho voltar para o set sem esses três atores?
Com certeza.

Quais são seus planos para a pausa da série?
Eu estou indo para a Austrália para uma convenção, o que vai ser emocionante. Eu nunca estive lá. Fora isso, eu estou em um período de espera, então eu realmente não posso assumir muito mais do que um episódio de coisas aqui e ali [como um episódio de "The Mentalist"]. Estou apenas esperando que nós voltemos a filmar "V" no final do verão!

4 comentários:

Anônimo disse...

esse ultimo episodio vai ser epico, com 3 mortes (tyler, por favor, MORRA) e um V sem pele humana!!!!
tem q ter uma 3ª temporada, a serie merece!

Yuri-MA

Anônimo disse...

Eu quero que V seja renovada! -cry-
Se ela for cancelada eu vou ter menos um motivo pra viver. D=

Amy

Anônimo disse...

MEL DELS!!!!

RENOVEM V!!!!!


MORRI

=/

IGOR TADEU

Jonas Fernando disse...

Por favor renovem... não podemos viver mais sem V.
Abraço a todos.

Anna, nos de a sua glória!!!