sexta-feira, 18 de março de 2011

Laura Vandervoort fala sobre sua personagem em "V"

Sim, alguns atores ficaram desempregados como resultado do season finale de "V", que foi ao ar na última terça-feira (15). Mas pelo menos um membro do elenco terá uma tarefa dupla caso a série da ABC seja renovada para uma terceira temporada: Laura Vandervoort, que agora está interpretando a aprisionada Lisa, assim como a filha nova, rapidamente amadurecida e bem malvada de Anna. (Pode-se dizer que esta beleza loira é uma verdadeira devoradora de homens). O site TVLine conversou com Vandervoort sobre seu papel duplo. Confira:


TVLINE | Há dfuas semanas, eu perguntei à sua "mãe" Morena Baccarin se "a nova filha de Anna vai crescer e ficar parecida com Laura Vandervoort?"
E o que ela disse?

Ela simplesmente riu e disse: "Você pode estar perto de alguma coisa!" Quando foi que os produtores te contaram isso?
Eles não contaram! Nós descobrimos tudo alguns dias antes de começar a filmar. Eu nem sabia que eu seria a [nova] filha de Anna, até que recebi o roteiro. Foi uma surpresa! Mas eu me diverti muito fazendo o que você viu no último episódio.

Qual foi a sua primeira pergunta para os roteiristas depois que você conseguiu o papel da gêmea do mal?
Eu queria saber se eles iriam matar a Lisa original e manter apenas a Lisa malvada, porque eu estava me divertindo muito interpretando ela [a original]. E eu queria saber, Quão diferente vocês querem que ela seja? Quão parecida com Anna vocês querem que ela seja? Até onde posso ir com a maldade dela? Eu fiquei tão animada com a chance de interpretar duas personagens!

Sim, como um ator eu imagino que seja...
Um sonho tornado realidade. E é. Há uma cena em particular onde Lisa é obrigada a assistir a "Lisa 2.0" abatendo Tyler, o que foi simplesmente horrível para ela. Fiquei animada sobre como eu poderia ir e voltar entre as duas personagens.

O que você sabe até agora sobre a 2.0? Ela é apenas "má"?
Ela é o mal puro, carne de lagarto recém-nascida. Ela não teve a oportunidade de desenvolver emoções, por isso ela é, possivelmente, mais malvada do que Anna. Quem sabe, talvez a Lisa 2.0 possa se tornar ainda mais dominante do que Anna, Lisa e Diana juntas? Talvez ela seja a escolhida a assumir o trono?

Esta Lisa é basicamente tudo o que Anna queria em uma filha, e muito mais.
Ela é exatamente o que Anna queria que a Lisa original fosse. Ela é realmente o seu soldado. Mas o que seria ótimo é se a 2.0 decidisse que já está farta e quisesse governar!

OK, OK, mais devagar. Vamos dar a ela pelo menos mais meia temporada.
Ah, vamos! Mas, na verdade, há tantas formas que poderíamos desenvolvê-la. Se tivermos uma terceira temporada, há muitas coisas para fazer e muitas histórias que poderíamos contar a partir dela.

Por isso você, de todas as pessoas, deve estar especialmente ansiosa com a perspectiva de uma terceira temporada.
Todos estamos animados, mas se tivermos uma, eu definitivamente estou ansiosa para fazer mais do que eu fiz no passado com a Lisa. Se nós pudermos continuar, será muito divertido!

9 comentários:

wagner disse...

Afinal, quando saberemos da terceira temporada. Quais as chances de ser renovada? o que vcs acham?

Sidger disse...

Realmente é a pergunta que não quer calar...Todos querem desesperadamente saber SE e QUANDO exatamente a nova temporada inicia... arriscariam um palpite? Que tal um enquete a respeito?...

Anônimo disse...

Acho que a Laura vai decolar na carreira de atriz. Ainda mais agora que poderá (caso V seja renovada para a 3ª temporada) interpretar uma vilã. Até fica mais sexy! ;)

Unknown disse...

Simplesmente, a Laura é muito gata! Tem que ter outra temporada! \o/
Deu meo ver a Lisa 2.0 O.o

#SaveV

gabriel borges' disse...

ela é boa.. tanto como atriz quanto como mulher! oaishaoiah

Erica Santana disse...

Ai, gente... estou roendo os cotovelos aqui, esperando que haja mais temporadas =[

Anônimo disse...

Se essa foto da Erica for ela mesma, ele é tão gata quanto a Laura...

... disse...

Ansiosa pela 3ª temporada... tomara que façam mesmo!

Tricell disse...

eu acho uma puta sacanagem desse produtor fdp não querer fazer uma 3ª temporada aff si começou porque não termina? esse cara foi feito pelas coxas so pode ¬¬ o final da 2ª deixou bem claro que teria 3 temporada!! isso da mais raiva qui eles cagam no pau logo quando a parada faz sucesso