quinta-feira, 17 de março de 2011

Download - Episódio 2x10 "Mother's Day"

FORMATO: RMVB LEGENDADO
LEGENDA: InSUBs

13 comentários:

SJG disse...

Simplesmente incrível! Aguardo comentário do Blog!

Anônimo disse...

Que venhaaa 3ª temporadaaa 'cheio de artifícios'!!! *--------* excelente blog! equipe insubs, como sempre trabalho perfeito! \o/

Lucas P. disse...

Esse episódio não foi totalmente de arrepiar ou seja, foi um episódio bom.Achava que podia ter tido um pouco mais de ação e Marc Singer deveria ter aparecido antes de se encontrar com Erica no final do epi.
As cenas que eu achei mais chocantes foram: A morte de Diana (uma pena); a cena do V sem a pela humana e a cena em que o Jack foi ''hipnotizado'' pela glória de Amy.
Espero MUITO que haja uma terceira temporada e que tenha novos personagens mt interessantes e mais ação ainda, principalmente com o Projeto Aires.

Anônimo disse...

O QUê????? MORRE A DIANA, O TYLER, O RYAN E TODO O MUNDO FICA A PODER DA ANNA????? É ASSIM QUE VAI ACABAR??? NÃO VAI HAVER 3ªTEMPORADA????!!!!???

Anônimo disse...

Achei trash Amy conseguir da a Glória. Se fosse assim, qualquer Visitor conseguiria dar a Glória, então qual seria a funçao da "rainha"? Muito mal feito.
Mas eu adorooo!
hahaha

Gustavo disse...

Anõnimo, não é qualuqer V que pode dar Glória... A Amy nasceu "especial" que nem a Anna disse. Por exemplo, a Lisa não pode dar Glória!

Gustavo disse...

O episódio foi muito foda,! E foi muito sangrento também né? KKK, Mas foi exelente, se a ABC não reovar a gente protesta, faz greve de fome, sei lá! Damos um jeito!!
Que venha V 3!

Gustavo disse...

Ah, só mais uma coisa.. E o Chad, o que será que vai acontecer, não mostrou nada depois que ele foi ver a Anna :O Tomara que ele de algum jeito consiga se safar e que ele não tenha sido afetado pela Glória...

SJG disse...

Lucas P. não concordo; para mim esse ep foi o + fodástico de todos! Tambem muito mais pelas definições e exclusão de personagens nada a ver = Tyler. E o Ryan todos sabíamos né...Traidor tem destino certo.. ESTOU COM TODOS...QUE VENHA E SÉRIE 3 LOGO!!!!!!

Lucas P. disse...

SJG, pela sua opinião concordo completamente com você.
Achei a morte do Ryan um pouco cruel, mas fazer o quê? Como SJG disse, traidor tem destino certo.O que seria mt legal é que se tivesse acontecido uma luta entre Anna e Diana para decidir qual seria a rainha...Seria mt massa.
Tb fiquei preocupado com Chad, mas eu fiquei bastante intrigado com o sumiço do Hobbes, para onde ele foi?
E que venha a terceira temporada nesse fim de ano!!!

Anônimo disse...

Entendi,Gustavo! Achava que quando a pessoa se tornava rainha que adquiria o poder de dar a Glória.

Natália

Anônimo disse...

Eu achava que o Chad fosse morrer, pelo aneurisma que ele tem, já que o Joshua falou para ele no final da 1ª temporada, que Anna não tinha curado o aneurisma, mas que tinha lhe dado o aneurisma para ele. Só me pergunto qual é o plano da Anna para o Chad agora. Será que ela vai usar a doença dele como uma bomba-relógio, pra forçá-lo a fazer o que ela manda, sob pena de morte?

Master_Fake disse...

Acho que ela não precisa mais da influência do Chad, não agora que pode dar glória aos humanos.

De certa maneira, já temos um final para a série: Anna venceu. Ponto.

Isso só vai mudar se houver renovação para uma terceira temporada.

Com as coisas nesse pé, não consigo imaginar outra possibilidde para uma terceira temporada além de uma guerra aberta.

Ah! E o Cientísta, sem dúvida, vai descobrir um jeito da Glória não funcionar em humanos. Tenho certeza disso.

Quanto ao Hoober, creio que será decisivo: ele ainda tem aquela pesquisa que pode derrubar os V's, não é? O uso dela, provavelmente, será o verdadeiro final...