quarta-feira, 16 de março de 2011

Audiência do episódio 2x10 "Mother's Day"

O final da segunda temporada de "V", Mother's Day, foi exibido ontem nos EUA, e felizmente, a audiência da série teve uma ótima melhora, após cair por três semanas seguidas. A primeira metade do episódio registrou 5,17 milhões de espectadores, com 1.7 na faixa 18-49. Já na segunda metade, houve um aumento: 5,43 milhões, e 1.9. Calculando uma média, a audiência do episódio foi de 5,30 milhões de espectadores, com 1.8 na faixa 18-49.

É normal que a audiência aumente no episódio final de uma temporada, ainda mais com a divulgação que esse episódio de "V" teve - todo o marketing em torno do aspecto real dos V's e dos personagens que iriam morrer deixou o público ancioso. Mas a melhora na audiência de "V" nesse episódio foi realmente muito boa, o que pode contar alguns pontos quando os executivos da ABC forem decidir quais séries serão renovadas e quais serão canceladas.

A favor de "V" está ainda o fato de que o ABC não teve nenhum sucesso de audiência estreando esse ano. A última esperança do canal é a série "Body of Proof", que estréia no próximo dia 29 de março. O sucesso ou não dessa série pode significar o futuro de "V". Veja os números dessa semana:

Horário / Canal / Programa / Faixa 18-49 e Share / Audiência em milhões

9:00 NBC The Biggest Loser: Couples
2.8 / 8 8.262

FOX Raising Hope
2.5 / 7 6.298

CBS NCIS: Los Angeles – R 2.2 / 6 12.543

ABC V 1.7 / 5 5.169

CW Hellcats – R 0.3 / 1 0.729






9:30 NBC The Biggest Loser: Couples 3.2 / 9 9.283

CBS NCIS: Los Angeles – R 2.2 / 6 12.484

ABC V 1.9 / 5 5.427

FOX Traffic Light
1.6 / 5 3.946

CW Hellcats – R 0.2 / 1 0.744

[ATUALIZADO] A audiência do episódio foi ajustada. Os números finais, segundo o TV by the Numbers, são 5,51 milhões de espectadores, e 1.9 na faixa 18-49 - ou seja, a quarta maior audiência da temporada, atrás apenas dos três primeiros episódios.

Confira os números finais da segunda temporada (total + faixa etária 18-49):

2x01 - 6,59 milhões (2.1)
2x02 - 5,76 milhões (1.9)
2x03 - 5,75 milhões (2.0)
2x04 - 5,28 milhões (1.7)
2x05 - 5,39 milhões (1.8)
2x06 - 5,40 milhões (1.9)
2x07 - 5,14 milhões (1.9)
2x08 - 5,00 milhões (1.8)
2x09 - 4,94 milhões (1.7)
2x10 - 5,51 milhões (1.9)

Fonte: TV by the Numbers

16 comentários:

Anônimo disse...

Final foi uma bost... Até quero uma 3 temporada, mas depois de uma palhacada destas talvez seja melhor que nao tenha mesmo.

K.P.M. disse...

Cara Anna e a Skynet, minguem nunca consegui destrui-la! Por fim ela conseguiu tudo o queria! Peace always.

Anônimo disse...

galera, a audiência domother's day foi ajustada pra cima, ela agora eh d 1,9, tem q revisar esse post, http://tvbythenumbers.zap2it.com/2011/03/16/tuesday-final-ratings-v-glee-adjusted-up-raising-hope-detroit-1-8-7-traffic-light-adjusted-down/86025

Yuri-MA

Mater_Fake disse...

Sinceramente, não achei que o crescimento na audiência tenha sido tão grande assim. Mas é melhor deixar para os especialistas discutirem isso.

Ainda não assisti o espisódio, mas pelos cometários parece que tudo foi deixado para uma terceira temporada.

Agora, e quanto a campanha, deu certo?

Anônimo disse...

Tenso que esse canal não passa no brasil, se não a gente assistia e ajudava também! o povo americano na moral, são uns filhos da puta, eles só gostam de porcaria, o gosto deles é diferente do nosso.

Gustavo Todengel disse...

Na boa sr."anônimo" se vc realmente achou uma bosta eh pq vc eh desses retardados fazinhos de serie policial sem sentido. Foi omelhor episodio, a serie realmente precisa ser renovada. Eh a melhor serie dos ultimos tempos.

360 disse...

Uma bosta e essas series policial que não tem sentido algum não tem começo e nem final ficam inventando crimes sem noção e fora da realidade parecendo super policias.

Outra bosta é algumas series medicas onde toda hora aparece uma doença complexa que so um fdp sabe resolver.

Agora esse ultimo episodio da segunda temporada foi o melhor de todos os tempos até melhor do que o season finale da primeira muito louco e estou torcendo para uma 3 temporada.

Vocês querem assistir series fodas ? Não essas porcariazinhas ae de medicos investigação criminal.

Segue uma dica para vocês saber o que é bom !

Visitors
Supernatural
Spartacus
Camelot
True Blood
The Walking Dead

É isso ae mesmo pronto falei Visitors tem que ser renovada esses americamos so gostão dessas bosta de Gosip Girl, Vampire Diaries etc se visitor não for renovada ja era a ABC por que essa nova serie ae de medicos aff isso ja ta manjado ja chega de copias de HOUSE a unica serie da ABC que se salva depois de visitors é The Walking Dead que so volta final do ano.

Flw e Visitors com certeza voltara esse ultimo episodio deixou claro isso.

luana disse...

Caro 360 The walking dead é uma serie do canal a cabo americano chamada AMC, as atuais series da ABC são Grey`s anatomy,Privaca praticte,off the mapp,Mrs.sunshine,No ordinare famile,moderny famile,detroit 187, e dessas apenas GA,PP,MF tem uma aldiencia descente, e V concorre de frente com off the mapp,q tem audiencia de serie da CW,ou seja V pode muito ser renovada.

Anônimo disse...

desculpa ae,é´private practice.

PauLo KorEa disse...

Ansioso por hoje!
A maioria dos meus amigos que assistem "V" ODIARAM o episódio USHuAHSuaHSuhas

Eles, assim como eu, são fãs de "V" e ficaram decepcionados com o episódio... e ainda disseram mais... quase todo o elenco morre!

Depois que me disseram que quase todos morrem eu fiquei em silêncio e perguntei: "Mas o Tyler morre?"

Aguardem a resposta ^^

Hoje eu verei e terei minha opinião sobre!

Abraços!

360 disse...

Malz sem querer confundi ABC com AMC também convenhamos so muda o M mais ainda bem que Visitors é da ABC pois se fosse da AMC talvez seria mais dificil ser renovada porque essas series ae que você citou Luana pra mim nenhuma se salva tudo serie com as mesmas historinhas de sempre.

Sobre o ultimo episodio eles tinham que matar muita gente sim muito atorzinho ruim tinha que ser morto ou sumir kkkkkkk, mais podem ter certeza quando terminou o SEASON FINALE da primeira temporada todo mundo ficou imaginando que o mundo seria invadido e logo no começo da primeira tempora ANA revelaria seus verdadeiros planos e bem sabemos que quando começou a segunda temporada não foi nada disso e o começo do primeiro episodio não passou de um sonho o que me deixou totalmente frustrado.

Então se tiver uma terceira temporada com certeza Tyler não morreu e eles vão achar alguma desculpa para justificar isso.

Ou vocês se esqueceram que o Joshua recuperou a memoria e com certeza aprontou alguma para cima da ANA.

Fred Ricardo disse...

Olá a tds! Achei nuito bom!!! Não gosto muito de spoiler, por isso so tinha visto os promos, então o o ep me surpreendeu. Agora não renovar seria uma tremenda bobagem, mas tb só cabe mais uma temporada, ou poderia ser tb um longa (TV ou Cinema), não sei se existiria esta possibilidade,o que acham?

Vamos esperando agora, minha intensão é rever a V antiga

Qto as séries que o 360 disse, eu acompanho, Visitors (óbvio),
Supernatural (muito boa), True Blood (assisto, mas a última temporada achei sem pé nem cabeça),
The Walking Dead (execelente) e add Fringe (uma das melhores na minha opinião) e Smallville (que só estou esperando acabar, pq num guento mais). Série policial e de médico (tirando House que assisto exporádicamente) não tenho paciencia alguma.

Abraço e parabéns pelo Blog

Luciana Andersson disse...

Paulo se eles acharam isso mesmo não sei pq assistem V.E tomara que o tyler não volte pq já tinha passado da hora de ele ser tirado decena, ele só estava atrasando a história. A cada episódio a Erica diz tyler umas 539652387548254 de vezes.!!pqp!!!

gabriel borges' disse...

acho que finalmente eu to conseguindo ver uma luz no fim do tunel pra V..
com uma média na temporada de aproximadamente 1.9 de rating e com a ABC já tendo se livrado de duas séries na temporada 2010-2011 (My Generation e The Whole Truth) e ainda ter No Ordinary Family, Detroit 1-8-7 e agora Off the Map com audiencias baixissimas (que só um milagre as salva) V aparece com chances mais altas do que teria normalmente.
não podemos fazer nada pra mudar as audiencias de V nem torcer para que aumente portanto torçam, mas torçam muito pra que Mr. Sunshine caia mais ainda (ultimo epi teve 1.8 rating) que ai a ABC teria 6 séries abaixo de V pra cancelar aumentando mais ainda ainda as chances de nossa querida série..
se quiserem, torçam também pra Better with You cair ainda mais (já tá na mesma coisa que V, 1.8-2.0) dai com 7 séries abaixo da audiencia de V eu diria que teriamos 85% de chance de uma renovação..

e outro fator importante pra renovação, é que V é a unica série de ficção com numeros pertos do aceitável! ioashaioha

Master_Fake disse...

360, vc fez um questionamento interessante...

Sim, pode ser que Tyler esteja vivo, por que não? Quem garante que era mesmo ele ali? Não poderia ser um V camuflado com a pele dele?

Me que pareça sem lógica, convenhamos: em V, tudo é possível...

Outra coisa que Joshua pode ter aprontado é a nova "princesa" ser infértil.

Anônimo disse...

concordo que V é a melhor série da atualidade, pena que são poucos episódios.Tem que ter a 3 temporada!!!!!!!!!


lilly