

O final da segunda temporada de "V", em 15 de março, vai matar até um terço do elenco da série! Com apenas as protagonistas Anna (
Morena Baccarin) e Erica (
Elizabeth Mitchell) seguras, o produtor-executivo
Scott Rosenbaum disse à revista
TV Guide que dois ou "
possivelmente até três" dos seguintes atores irão embora:
Scott Wolf (Chad),
Logan Huffman (Tyler),
Morris Chestnut (Ryan),
Joel Gretsch (Padre Jack),
Laura Vandervoort (Lisa) e
Jane Badler (Diana). Esperando que o ousado movimento possa garantir a renovação da série para uma terceira temporada, Rosenbaum diz que escolheu suas vítimas com base em "
o que seria mais devastador para os personagens que eu quero que continuem."
"As pessoas vão ficar chocadas", promete Laura, soando como se ela estivesse entre os cortados. "Quando li o roteiro houve um choque inicial, e depois tristeza." Então, quem será cortado? Considerando que Laura diz que as demissões foram como "ver seu filho ir para a faculdade ou a morte da avó", eu suponho que Tyler, vovó Diana e o subaproveitado Chad não ficarão muito tempo neste mundo.
Mas "V" não irá esperar até a grande matança para aumentar o drama. A série está prestes a reviver a comparação à Alemanha nazista da minissérie original dos anos 80. No episódio de 1 de março, Anna revela uma máquina que extrai os traços mais atraentes do DNA dos Terráqueos (beleza, fertilidade, imunidade, força e inteligência), como parte de seu plano para produzir uma raça mestra interplanetária, enquanto aniquila aqueles que ela considera inferiores. "Há obviamente uma comparação com Hitler", disse Laura. "Eu acho que isso faz um bom programa, mas eu não sei como me sinto sobre isso. É uma boa coisa a se lembrar do passado, mas é assustador e não é fácil de imaginar."