quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeira temporada de "V" em DVD está em pré-venda

O box de DVDs da primeira temporada de "V", que será lançado no dia 09/12, já está em pré-venda no site Submarino, pelo preço de R$ 99,90. Veja a descrição completa do box:

Box: DVD V - A 1ª Temporada Completa - Triplo
Eles chegaram. O primeiro encontro alienígena na Terra começa quando enormes monstros aparecem em mais de 29 cidades. Os visitantes - os V's - são humanos que sabem a nossa língua e trazem presentes impressionantes de cura e tecnologia.
Pessoas em todos os lugares os recebem como salvadores. Mas uma resistência está em ascensão, determinada a revelar a verdade chocante. Entre esse quadro de heróis: o agente do FBI, cujo filho adolescente é atraído pela beleza e a promessa dos alienígenas, a pró-humano V e sua namorada grávida com seu filho e um padre em conflito entre sua fé e a luta pela liberdade.
Suas histórias se entrelaçam nos 3 discos, com 12 episódios da 1ª temporada nesta série incrível de emoções com virtuosas técnicas deslumbrantes. A aventura espera!

Procedência: Nacional
Estúdio: Warner Home Video
Título Original: V Season 1
Tempo: 520
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2010
Elenco: MORRIS CHESTNUT & JOEL GRETSCH & ELIZABETH MITCHELL & MORENA BACCARIN & SCOTT WOLF & LAURA VANDERVOORT & LOGAN HUFFMAN & LOURDES BENEDICTO
Recomendação: 16 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Francês
Idiomas / Sistema de som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: Widescreen
País de Orígem: EUA

Bom, eu achei o preço um pouco salgado. Os boxes de "Supernatural", por exemplo, eu comprei no mesmo site por R$ 39,90, e eles tinham 6 discos. Vou esperar abaixar um pouco, mas sem dúvida é um ótimo presente de Natal!

2 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Realmente, quando lançam as Box´s saem com uns preços bem salgados, mas só esperar alguns meses para os preços caírem pela metade.
Comprei no submarino recentemente a segunda temporada de True Blood e a segunda de The Mentalist que haviam acabado de serem lançadas por 59,90 as duas juntas.

Vou aguardar um pouco pra abaixarem a de V e comprar.

Abraços

Ricardo Braga

JamesHarley disse...

Um seriado como esse nao é de se esperar...vou comprar MESMO!