segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais um ator da série clássica participará de "V"

A partir da segunda temporada, os fãs da série criada por Kenneth Johnson na década de 1980 terão a oportunidade de rever dois dos atores originais: Jane Badler (Diana) e Marc Singer (Donovan). A presença de Badler já tinha sido anunciada, e hoje a revista TV Guide confirmou que Singer também será visto no remake de "V".

(Spoilers) Enquanto Badler interpreta Diana, mãe de Anna (Morena Baccarin), Singer retorna como Lars Tremont, membro de uma organização secreta formada por representantes do alto escalão militar e de líderes de governos do mundo inteiro, que suspeita das verdadeiras intenções dos visitantes. Seu personagem entrará na trama a partir do último episódio da segunda temporada. Se o remake de “V” for renovado, o ator deverá retornar em novos episódios. (Fim dos spoilers)

Hoje com 62 anos, o ator que estreou na televisão na década de 1970 fazendo participações especiais em produções como “O Planeta dos Macacos”, “Columbo” e “Havaí 5-0″, somente conquistou a fama quando estrelou o filme “O Príncipe Guerreiro/Beastmaster”, em 1982, e a minissérie “V”, posteriormente transformada em série de TV. Desde então, teve participações em episódios de outras séries, bem como em “Dallas”, mas não conseguiu resgatar o mesmo sucesso.

Singer também poderá ser visto nos filmes “House Hunting” e “Life at the Resort”, ambos em fase de pós-produção.

Nenhum comentário: