quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lisa em versão Cartoon

Nosso parceiro ToonSeries segue fazendo ótimas versões castunescas dos personagens de "V". Hoje, o blog trouxe não apenas uma, mas duas versões de Lisa (Laura Vandervoort): uma normal e a outra, após ela ser espancada pela própria mãe. Veja:


O autor do ToonSeries, Rick Braga, aproveitou para me perguntar o porque de Anna ser mãe de tantos V's, mas apenas Lisa é chamada de filha e fica mais próxima da líder? Não sei ao certo, Rick, mas acho que Anna não é mãe de todos os V's. Talvez ela tenha outros filhos, mas Lisa fica mais próxima dela por ser a escolhida para substituí-la no futuro. Respondida sua dúvida?

Visite o ToonSeries, que posta versões em cartoon de personagens de várias séries, filmes e games!

2 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Opa, obrigado pela resposta!!!
Vamos aguardar agora a proxima temporada, espero que apareça um dos V em sua forma reptiliana completa e não apenas alguns pedaços como foram mostrados na primeira temporada.

Abraços.

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Unknown disse...

A organização dos Visitantes é muito parecido com as formações de coloniais de formigas e cupins. Cada individuo da colônia tem sua função estabelecida de acordo com as suas características física, pois nasceram pra deseguinada função, desta forma a Anna é a unica biologicamente capaz de gerar proles e a gloria, Lisa seria como a princesa, pois tem as aptidões biologicas pra suceder Anna, desta forma ela foi concebida.