quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeiras informações da segunda temporada de "V"


O produtor-executivo de "V", Scott Rosenbaum, falou ao TVGuide sobre os planos para a segunda temporada da série, e o site usou as declarações dele para responder a pergunta de um fã. Confira:

Quando "V" retornar ano que vem, de onde começará? — Van
ADAM: Exatamente de onde terminou, nos disse o produtor executivo Scott Rosenbaum. Ele também diz que o plano para a Segunda Temporada é acelerar a narrativa para que algumas respostas saiam depressa. "Nós vamos descobrir por que os V's estão aqui, toda a mitologia do que eles estão fazendo aqui, como eles chegaram aqui... o que eles especificamente querem de nós e como esta batalha que está por vir vai terminar", diz Rosenbaum. "Você verá frentes diferentes ou partes da guerra começarem na Segunda Temporada — não um ataque total, porque isso não é o estilo de Anna".

Fonte: TVGuide

Acelerar ainda mais? Já achei a primeira temporada tão rápida... Respostas tudo bem, porque a primeira temporada não respondeu praticamente nada, mas acelerar a história ainda mais? Sei não. Outras séries já foram por esse caminho e acabaram se perdendo.

5 comentários:

Bil disse...

12 episódios é muito pouco pra série contar tudo./
dai eles se perguntam: será qe vai ter 3 temporada??
ou seja, ou começa as resposta agora ou chega na frente dai acaba (naaaaao pode acabar!) e eles nao contaram nada! nem 1/3 do necessário pra nossa satisfação!

por isso.. entendo eles./

qe venha a segundonaaaa!

Unknown disse...

Muito boa a série, muito superior a anterior. Personagens convincentes e uma trama adulta com um rítimo de tirar o fôlego.
Contar qual foi o erro que cometeram e que a Ana quer que todos esqueçam dará fôlego a série.
Agora eu entendi direito? A segunda temporada só pro ANO QUE VEM!!!!!!
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antonio disse...

A apresentação da primeira temporada foi excelente,mais DEVE continuar CURTA!!!,na mais INSUPORTAVEL...que uma trama ,longa,sin sentido,e sem final definido,tipo "lost"(tenho 56 anos de edade,50 de cinema!!!)

Lucas Santos disse...

ANO QUE VEM???
A VA PRA MERDA! ODEIO ESPERAR

Sweet Honey Sour disse...

Perfect *---*
Vou ficar meio impaciente, mas vale a pena esperar.
Adorei a serie .