quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeiras informações da segunda temporada de "V"


O produtor-executivo de "V", Scott Rosenbaum, falou ao TVGuide sobre os planos para a segunda temporada da série, e o site usou as declarações dele para responder a pergunta de um fã. Confira:

Quando "V" retornar ano que vem, de onde começará? — Van
ADAM: Exatamente de onde terminou, nos disse o produtor executivo Scott Rosenbaum. Ele também diz que o plano para a Segunda Temporada é acelerar a narrativa para que algumas respostas saiam depressa. "Nós vamos descobrir por que os V's estão aqui, toda a mitologia do que eles estão fazendo aqui, como eles chegaram aqui... o que eles especificamente querem de nós e como esta batalha que está por vir vai terminar", diz Rosenbaum. "Você verá frentes diferentes ou partes da guerra começarem na Segunda Temporada — não um ataque total, porque isso não é o estilo de Anna".

Fonte: TVGuide

Acelerar ainda mais? Já achei a primeira temporada tão rápida... Respostas tudo bem, porque a primeira temporada não respondeu praticamente nada, mas acelerar a história ainda mais? Sei não. Outras séries já foram por esse caminho e acabaram se perdendo.

5 comentários:

Bil disse...

12 episódios é muito pouco pra série contar tudo./
dai eles se perguntam: será qe vai ter 3 temporada??
ou seja, ou começa as resposta agora ou chega na frente dai acaba (naaaaao pode acabar!) e eles nao contaram nada! nem 1/3 do necessário pra nossa satisfação!

por isso.. entendo eles./

qe venha a segundonaaaa!

Fábio disse...

Muito boa a série, muito superior a anterior. Personagens convincentes e uma trama adulta com um rítimo de tirar o fôlego.
Contar qual foi o erro que cometeram e que a Ana quer que todos esqueçam dará fôlego a série.
Agora eu entendi direito? A segunda temporada só pro ANO QUE VEM!!!!!!
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antonio disse...

A apresentação da primeira temporada foi excelente,mais DEVE continuar CURTA!!!,na mais INSUPORTAVEL...que uma trama ,longa,sin sentido,e sem final definido,tipo "lost"(tenho 56 anos de edade,50 de cinema!!!)

lucas_taoboni2 disse...

ANO QUE VEM???
A VA PRA MERDA! ODEIO ESPERAR

Carem disse...

Perfect *---*
Vou ficar meio impaciente, mas vale a pena esperar.
Adorei a serie .