domingo, 9 de maio de 2010

"V" será renovada?


O site TVGuide.com, ao responder a pergunta de um fã de "V", acabou dando nova esperança aos fãs da série de que ela será renovada para uma segunda temporada. Confira:

Eu acho que "V" precisa de mais lagartos, você não acha? — Avi
MICKEY: Pessoalmente, sim. Eu amo lagartos! Mas os criadores do remake de "V" tem apontado para mais ação que ficção científica — e conseqüentemente a escassez de todas as coisas verdes e escamosas. O produtor-executivo Scott Rosenbaum diz que isso não mudará. "Você não verá tudo o que há abaixo da aparência dos Visitantes [até meados] da segunda temporada", ele diz. Sim, ele disse segunda temporada, e disse isto com confiança.

Fonte: TVGuide.com

Eu acredito que a série tem sim chances de ser renovada. Ainda há muitas histórias para serem contadas, muito material a ser trabalhado. E você, acha que "V" será renovada? Comente...

7 comentários:

Juliana disse...

Espero que seja!! Cada dia mais viciada =))

Unknown disse...

A Wanner deveria passar para EUA os dados da audiência nos outros países não somente em território americano para sentir o verdadeiro impacto do seriado.

FC disse...

Adoro V, porem com os dados de audiencia atuais, o horario impraticavel em que ela e apresentada, somado ao fato de ter custos altissimos de computacao grafica, esta praticamente descartada a proxima temporada, segundo sites americanos especializados. Uma pena.

Bil disse...

agora só resta acreditar!

Anônimo disse...

Deus te ouça!!! Essa série é muito boa!

Julia disse...

Pessoal, nunca mais atualizaram...

Lucas Santos disse...

espero que seja renovada mesmo, to viciado também. Quero umas 5, 6, 7 temporadas :D