segunda-feira, 3 de maio de 2010

Grandes spoilers do final da temporada de "V"


O produtor e showrunner de "V", Scott Rosenbaum, concedeu uma entrevista ao site TVGuide.com, onde falou sobre os três últimos episódios da primeira temporada da série - e soltou muitos, mas muitos spoilers quentíssimos sobre o final. Confira:


1. Haverá mais soldados V: "Nós veremos mais dos soldados", diz Rosenbaum. "Obviamente Anna tem uma armada inteira deles esperando para nascer e liberar na Terra, mas não será tão fácil quanto Anna planejou que seria.”

2. Haverá bebês alienígenas: "Você verá como o bebê se parece no final. Vai ser mais alienígena que humano. O nascimento vai se tornar uma transação grande porque é complicado. Também Anna terá se dado conta do nascimento, então isso não acontecerá pelas costas dela. O nascimento não será o que você espera que seja, eu prometo.”

3. Haverá grandes realizações: "Chad não viu nada ruim nos Vs", nota Rosenbaum. "A diversão da temporada é a última realização de Chad de que ele foi enganado e as conseqüências, e isso é o que nós estamos construindo. Anna vai acabar colocando um laço ao redor do pescoço dele. Você deveria se preocupar sobre Chad Decker.”

4. Haverá danos: "Lisa vai ser atacada brutalmente. Vai ser essencialmente um ataque pela Quinta Coluna. A pergunta é: Quem atacou Lisa e por quê? A resposta para isso será bem surpreendente. Tudo entra neste plano maior que Anna tem. Se algo ruim acontecer, ela pode prolongar isto. O ataque à Lisa terá conseqüências grandes para as pessoas na Terra.”

5. Haverá um confronto: "Anna e Erica se encontrarão cara-a-cara no penúltimo episódio. Tudo está conduzindo a uma rixa principal entre elas. Anna continua vencedora, e finalmente Erica diz basicamente 'Basta! Nós estamos levando a briga diretamente para ela e nós vamos ganhar.' Esse episódio é a vingança de Erica. Ela está um pouco farta, e as luvas estão fora.”

6. Haverá mortes: "[O confronto] é um ataque aos Visitantes e haverá mortes envolvidas", continua Rosenbaum. "É um ataque que é completamente algo que Erica colocou para cima. Haverá vítimas em ambos os lados para os Visitantes e a Quinta Coluna no final de temporada".

7. Haverá traição: "Lisa é a próxima na fila para ser a rainha. A pergunta é: Lisa está ficando humana, ela está interpretando nosso povo ou ela está montando uma armadilha para Anna? Isso é o drama que terminará nos últimos três episódios. O público não vai saber de qual lado ela está até o fim mesmo.”

8. Haverá guerra: "No final da temporada, Anna essencialmente levará o primeiro tiro na guerra que está por vir", diz Rosenbaum, dizendo que a próxima temporada começará exatamente onde esta termina.

Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário: