quinta-feira, 20 de maio de 2010

"V" é renovada para uma segunda temporada!


Ótimas notícias para os fãs de "V"! O canal ABC divulgou essa semana sua grade de programação para a temporada 2010 - 2011, e "V" estava entre as séries renovadas para a próxima temporada. Embora a primeira temporada tenha sido afetada por erros de horário, pausas e trocas na equipe, a ABC decidiu dar uma segunda temporada para "V".

Pesou na decisão da ABC o fato de"V" ter conseguido, em seu episódio de estréia, um público médio de 14 milhões de espectadores. Nas semanas seguintes, houve algumas quedas de público (especialmente após o hiatus de quatro meses dado depois do quarto episódio), mas "V" conseguiu se estabilizar na casa dos 5 milhões de espectadores, com 2.5 pontos na faixa de público 18-49 anos, considerada a mais importante para os anunciantes.

A segunda temporada de "V" deverá estrear em meados de janeiro do ano que vem, mas pode ser que a ABC decida lançá-la ainda esse ano, entre setembro e novembro. É possível ainda que ela tenha uma quantidade maior de episódios do que a primeira temporada, caso os primeiros episódios encomendados tenham uma boa aceitação dos executivos do canal.

Continue ligado no Visitors Brasil para mais novidades!

14 comentários:

Bil disse...

qe noticia ótimaaa!
V' tá muito bom! cada vez melhor!
qe venha a 2ª temporada! mega ansioso já! ;DD

primeira temporada:
NOTA: 9,8

Anônimo disse...

EU SIMPLISMENTE.......... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
ESTE SERIADO.
ELE NOS FAZ PENSAR EM MUITA COISA DOIDA QUE ROLA POR AI....
NOTA 10

Jú disse...

mega ancioso.(2)

Anônimo disse...

Impressionante. Interessante. Inimaginável.
Essa série tem que continuar. Pena que temos que esperar tanto tempo para que começe a segunda temporada.
NOTA: 10²

Lucas Santos disse...

[SPOILER]
V tá perfeito
mais ano que vem???Vai demorar bastante, espero que venha em setembro então. O último episódio foi ótimo a Anna sentindo emoções humanas...Quero a continuação logo

Anônimo disse...

Ainda vai demorar isso tudo? =(

DehziinhO disse...

Gnt eu terminei de ver "V" agoraaaa. meu muuuito bom! To lokO pra 2º Season! mais vai demorar muuuuito! :(

Unknown disse...

Meu...
Série mto chocante.....
Ja á sou Super, mega, master, blaster, plus, advanced Fã.................

Que venham mais 10 temporadas rsrsrs

abraço.

Anônimo disse...

Puxa quanta demora, eu eu não cancelei minha assinatura de tv apenas esperando por V, vou ficar pagando para nada até lá.
Estas drogas de emissoras começam series e não dão continuidade, primeiro foi a Moon Light que me deixei apaixonada e sumiu, agora esta demora no V.

Anônimo disse...

estou gostando muito de v, pois gosto muito de séries - mas tenho um pé atrás com relação a abc, que de family não tem nada, pois já acompanhei séries que tiraram do ar, sem grandes satisfações, deixando os fâs a ver navios, gerando uma total falta de respeito com os seguidores ... uma das séries a que me refiro foi Kyle ... então, não sei se continuo assistindo, pois é uma companhia completamente sem credibilidade que somente visa audiência ...

Anônimo disse...

Adorei foi muito bom!!!!!

O Professor disse...

John May lives!!!

Anônimo disse...

Ainda bem! no começo não conseguia ver os episódios na tv mas agora baixei a primeira temporada e assisti aos episódios com os olhos grudados na tela! Estou esperançoso que o seriado cresça mais! É ótimo!

Anônimo disse...

Galera, acabei de assistir o último episódio da segunda temporada! Filé todooooooooo!!! Não vejo a hora da série continuar... Uma das melhores séries atuais! Que venha a terceira temporada