segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Download - V: A Batalha Final (1983)


Estamos disponibilizando os links para download em RMVB LEGENDADO de todos os episódios de "V: A Batalha Final", série de 1983 que inspirou a atual. Confira:

Sinopse: "Os Extraterrestres no Planeta Terra" ou "V: The Series" foi um espetáculo de ficção norte-americana criada e dirigida por Kenneth Johnson centrado em alienígenas aparentemente de formas humanóides, conhecidos como "The Visitors" (Visitantes), que chegam a Terra aparentemente com fins pacíficos dizendo que precisam de certos produtos químicos somente encontrados na Terra. Em troca desse produto eles prometem ajudar a humanidade no desenvolvimento de sua cultura e tecnologia. Mas um jornalista descobre que os alienígenas estão mentindo e escondem suas verdadeiras intenções e identidades, pois eles possuem a forma de répteis e adoram comer roedores e aves, além de querer roubar toda a nossa água e aniquilar a raça humana.

Nome: V - A Batalha Final
Tipo: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada Completa
07 episódios - DOWNLOAD

2ª Temporada Completa
19 episódios - DOWNLOAD

23 comentários:

Demétrio Abrahão disse...

o episódio 4 da primeira temporada esta sem o finaal!! to desesperado aqui, vo tenta baixar em outro site! mas o resto ateh agora esta tudo certo! Obrigado pela oportunidade, é meio compliacado encontrar essas series mais antigas para download!

Unknown disse...

Eu baixei todos os arquivos e assisti a todos, porém acredito que ainda tenha uma continuação. O filme foi excelente, porém se realmente o final foi esse, algo está errado.
Tem uma continuação?

Jacson disse...

Episódio 05 da segunda temporada não está disponível.

Ótimo blog, parabéns.

Caio Falcão disse...

Já atualizei os links pessoal. Tá tudo funcionando direitinho...

Ela disse...

Caio,por favor, onde estao os links do episodio 5,6 e 7 da primeira temporada?
Obrigada pela atenção.

Unknown disse...

Caio, estou feliz em haver encontro seu blog, com a possibilidade de baixar essa série que eu acompanhei na adolescência, mas não pude ver toda. Bem, agora, espero poder assistir tudo. Mas,estãofaltando os links para os episódios 05 a 07 da primeira temporada. É possível resolver?
Muito grato.
Marcelo.

marcelodocorreio@yahoo.com.br

Zeza Estrela disse...

Não estou conseguindo acessar os 5 últimos episódios da 2ª temporada. Não consigo passar para a página seguinte, não sei se é problema da minha máquina. Dá para ajudar, acabei de ver o 14º episódio e estou morta para ver o restante. Obrigada

eridam junior disse...

O Blog está de parabéns. Belíssimo trabalho. Minha pergunta já foi formulada por outros fãs da série. Os episódios 5 a 7 da 1ª temporada e 15º a 19º da 2ª temporada. Mas o que está ai já valeu. Obrigado.

Caio Falcão disse...

Gente, desculpem pelos probleminhas, mas não sou eu que faço upload dos episódios, só retiro os links da internet e, infelizmente, esses são os links q eu encontrei...

Peço mil desculpas mesmo, e espero que vcs entendam. Vou relatar o erro ao proprietário do blog de onde eu tirei os links - http://amoseries.co.cc/ - e, assim que os links estiverem corrigidos, eu posto eles aqui.

Obrigado pela visita e pelos comentários!

Anônimo disse...

Olá... adorei encontrar essa série aqui!!! Na primeira temporada, só há 4 episódios.. é isso mesmo??? Não são 7???
Obrigada
Ivana

Anônimo disse...

Poxa espero que vc consiga os links para os pedaços que estao faltando = P eu amei encontrar essa séria, um classico dos anos 80. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Eu tava baixando via dreamule ja fazia quase um ano, e ia exatamente disponibilizar no Megaupload pra quem quisesse baixar, daí o meu pc foi infectado e perdi mais de 100gb de filmes e seriados antigos. Valeu por disponibilizar.

Anônimo disse...

Eu tava baixando via dreamule ja fazia quase um ano, e ia exatamente disponibilizar no Megaupload pra quem quisesse baixar, daí o meu pc foi infectado e perdi mais de 100gb de filmes e seriados antigos. Valeu por disponibilizar.

Anônimo disse...

Ola Caio,

Assisti esta série na minha adolescencia e estou baixando todos os episódios, porem tem alguns que não estão completos. Estão faltando os episódios 5 6 e 7 da primeira temporada. Teria como vc conseguir atualizar os links??

Obrigado

Caio Falcão disse...

Pessoal, todos os links já estão funcionando normalmente...

Anônimo disse...

valeu mano :D

Anônimo disse...

Excelente blog, obrigado por disponibilizar!
Realmente o arquivo 4 da primeira temporada está incompleto, mas podem pegar aqui:

http://www.mediafire.com/?sharekey=b7040a379919b8d9ab1eab3e9fa335ca2aad1177403546b6

e a legenda:

http://www.allsubs.org/subs-download/v-the-original-tv-miniseries-1983-4of-4-por-1of-2of-3of/964006/

Gleo disse...

Gente, urgente, to tentando baixar o 2 links de 1983 mas não estou conseguindo. Dá pagina não encontrada. Alguém tem outro link com a série legendada?

Anônimo disse...

não foi nenhum

Unknown disse...

Nao pega, alguem vai arrumar?? Ta dificil achar essa serie

Unknown disse...

alguém pode explicar melhor como baixar os capítulos...passo à passo...tá complicado...aparece umas páginas sem credibilidades...me ajudem...!!!

RMBS Rock disse...

Caio encontrei o seu blog muito tarde, os links estão quebrados vc ainda tem esses arquivos? Cara essa raridade tem que ter backup de tudo kkk poderia disponibilizar de novo por favor? Ou se quiser mandar por email...

Mariele disse...

Não consigo baixar, alguém pode me ajudar por favor? Quero muito ver...