sexta-feira, 13 de maio de 2011

"V" é cancelada!

O canal ABC irá divulgar sua programação para a temporada 2011-2012 apenas no dia 17/05, mas algumas informações já começaram a sair, e, entre elas, a triste notícia de que "V" foi cancelada, de acordo com o site EW.

Na verdade, a notícia não foi uma grande surpresa, pois tudo apontava que isso fosse acontecer. Após uma estréia gigantesca, a audiência da série despencou, e a segunda temporada só foi encomendada porque o ABC não queria cancelar todas as séries dramáticas a estrear na época. Além disso, dos 13 episódios encomendados inicialmente, o canal cortou para 10, o que aumentou ainda mais a desconfiança.

Outras séries canceladas pelo canal foram a veterana "Brothers and Sisters" e as novatas "No Ordinary Family", "Detroit 1-8-7", "Off the Map", "Mr. Sunshine" e "Better with You".

Como eu já disse, a confirmação do canal só sai no dia 17, mas os fãs já podem considerar a informação como oficial... ='(

68 comentários:

Thomas N Ferreira disse...

De onde veio a notícia??? To puto. :\

Gustavo disse...

Sem brincadeiras, cara... Comecei a chorar quando li a notícia! Acho que no fundo eu acreditava numa terceira temporada!! V Merece! :(

Bil disse...

acabei de ver no TV by the Numbers e vim aqui comentar..
muito paia, a série ainda tinha muita coisa pra contar e era nessa temporada que as coisas prometiam pegar fogo! oiahsaioh
mas enfim né? séries tem que ser canceladas para termos novocs vicios!

aah, e em breve nós teremos Falling Skies! nova série da TNT sobre extra-terrestres, e que parece ser um pouco mais "séria" que V

Sílvio Semprini disse...

Vi a notícia pelo twitter do G1 que inclusive, e para quem acompanhava como eu, The Event. Como toda sexta feira 13 que se preza, essa foi mais uma desgraça. Tô muito puto, chamem o Procon!!!! :-( - Mataram duas séries ainda no ninho que, com um pouco de boa vontade, tinham muito a render. It's sucks!!!

Gerson Pietroski disse...

TODOS CHORA GRITA E ESPERNEIA D:
NÃÃÃÃO!Não pode... D:
Alguém poderia me informar se pelo menos aquela série de 19xx em que V foi inspirada, conta o fim da história? '-'

Anônimo disse...

Esses americanos não ten respeito nenhum com os seus telespectadores,colocam uma série no ar, fazem a gente assistir e não teem a capacidade de fazerem um final para uma série tão boa quanto V e outras mais.É uma falta de respeito com a gente. Dá vontade de parar de assistir tudo que for série americana só para eles criarem vergonha na cara.

Lucas Santos disse...

Eu quero que V volte, a história não pode terminar assim. Gente precisamos fazer algo pelo twitter.

Gerson Pietroski disse...

Sério, que pelo menos liberem um roteiro ou uma entrevista com o fim da história, porque né... --'

Gustavo disse...

Ow, Caio! Vamos fazer aquele movimento no Twitter de novo! Sei lá, mesmo que não funcione (o que é provavel) o pessoal do ABC vai ficar com a consciencia mais pesada! Não aceito!

#saveV

Kass... Santos disse...

Ninguém vai ficar com a consciencia pesada não, só a gente mesmo. Eles só ligam pro dinheiro. Eu, sinceramente, desisti.

Kass... Santos disse...

O Unico movimento que devia ser feito era um #FUCKABC, isso sim!

Sílvio Semprini disse...

Povo sinto muito mas a outra versão que é da minha época também acabou sem pé nem cabeça. Esqueçam o final. Façam de conta que os "Vs" venceram com aquela "trepadinha" e a humanidade sifú! Fiquei quase trinta esperando o final da outra. A indústria de séries americana, é assim desde de que, na década de 60, cancelaram (mataram)Jornada nas Estrelas original. Eu sei que é o cú da cobra, mas, conformem-se. The Event (sniff)teve o mesmo destino!

Anônimo disse...

Abc Vagabunda!

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO.

ESTOU LITERALMENTE BOQUIABERTA.

Anônimo disse...

Gente, desculpa falar assim, mas essa ABC que vá tomar no cú! FILHA DA PUTA! Coloca a série, faz a gente gostar, e pq de alguns 0.5 tirra! Vai se fuder! E o pior é essas speries que dão menos auldiencia que
"V" e eles não cancelam por causa da mafiazinha deles!

pagsbh disse...

A ideia é o seguinte, já aconteceu de uma serie ter sido cancelada e depois uma outra emissora comprar o conjunto todo e começar a exibir! Podia muito acontecer isso com V, uma história tem de ter inicio, meio e fim!

Anônimo disse...

Uma pena essa vadia da ABC concerteza colocou V no pior dia só pra ser cancelada!
Uma sugestão: Castle!
By: João Lukas
Nós sempre iremos Ser Pacíficos.
E um Dia iremos retornar!

Anônimo disse...

Enquanto isso Supernatural está na sexta temporada. Vai entender o telespectador americano...

Kevvin disse...

QUE MEEEEEEEEEEERDA!!!! Cancelaram V =(. Vou jogar uma bomba atômica nos estúdios da ABC. Agora, ficamos na tristeza mesmo

PS: FORA SUPERNATURAL!

erivanio disse...

Que merda não acredito que isso aconteceu, tinha esperança de uma terceira e ultima temporada para fechar os acontecimentos, mais os caras só querem saber de money.
Fuck off ABC motherfucker.

Anônimo disse...

uma pena V ser cancelada (novamente, se consideramos a encarnação anterior!). apesar de ser praticamente uma outra série, com pouca coisa em comum com a série dos anos 80, estava gostando dessa nova versão. realmente seria dificil transpor o roteiro da série anterior para os dias de hoje. agora que ela estava engrenando foi cancelada. e com pouquissimos episodios, nem teve a chance de varias series que costumam ter temporadas de 20 e poucos episodios!
A série dos anos 80 tambem nao teve final, o mais chato é que na ultima temporada, parou no episodio 19, sendo que faltava só mais um pra encerrar! sacanagem! aqui nesse site tem algumas infos:http://vicki_98.tripod.com/index.html

Anônimo disse...

Acabei de assistir o último episódio.
Achei tenso! Muito tenso!Totalmente diferente do que eu imaginava.
Não dá pra aceitar que a série está encerrada. Foi uma das melhores dos últimos tempos. Não é preciso ter muita imaginação pra perceber que a terceira temporada seria mais sensacional ainda.
E o SBT (Sistema Bozo de Televisão), como sempre, vacilando por quase não divulgar uma série tão boa e por exibí-la tão tarde, sem nenhuma reprise semanal, só pra concorrer com a bosta do Prison Break.
Eu assisti a série dos anos 80. Também era muito boa e passava mais cedo.
Torcerei por uma 3ª temporada. Não vou desistir.
Saudações da 5ª Coluna!

Anônimo disse...

Tá todo mundo puto! Olha esse post: http://allinternetweb.blogspot.com/2011/05/vai-se-arrggg-com-abc.html

Bil disse...

que ABC idiota véi..
cancelo V que tem uma audiência, que pode-se dizer, estável enquanto renovou a merda de Happy Endings com miseros 1.3 de rating conseguido no ultimo episódio, e pior, pra uma temporada completa! puta merda ABC!
V ainda tinha muita história pra contar, tenho certeza que se a série voltasse a adiecia subiria pra uns 2.1, depois do final.

Rafael disse...

Brincadeira... A ABC tem dessas... Meu consolo é que eles também não mantiveram "No Ordinary Family" (desculpem-me os fãs dessa série, mas se ela ficasse e V fosse cancelada eu ia ficar muito p...).

Enfim, ficamos sem saber o final da estória e assim será como já aconteceu com outras séries... Agora só resta torcer para nossos outros vícios não se acabarem também.

Sílvio Semprini disse...

Para todos os inconformados com o cancelamento da série, sugiro uma visita ao seguinte endereço http://www.ilanasvsite.com/
Pelo twitter Morena Baccarin em 22/05/2011 disse: "Para todos aqueles que não falam português (o texto está em inglês), obrigada por expressarem sua tristeza com o cancelamento da série "V", mas como se diz no Brasil: Quando fecha uma janela abre uma porta." - quem sabe o que isto poderá significar...

Anônimo disse...

Muito legal esse canal no YouTube:
http://www.youtube.com/user/JohnMayLivesOnTV

Atenção todos! Assinem essa petição:
http://www.petitionspot.com/petitions/vseason3

Não vamos desistir! John May vive!

Anônimo disse...

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cade os BABACAS que juravam com unhas e dentes que a série ia "finalmente deslanchar" e arrancar suspiros dos espectadores?

Dilmar Ribeiro disse...

Eu estou muito triste com essa noticia , V é uma das poucas séries que assisti , e hoje é a minha série predileta , é ruim quando voce sabe que a série que voce mais gosta ficará sem fim :(

Anônimo disse...

puxa estou muitoo triste eu comecei a assistir e adorei a serie, ñ deviam fazer isso pelo menos terminavam a serie, e daí que tinha uma baixa audiência tem gente que gosta da serie!:(

Sílvio Semprini disse...

Repassando:
Atenção todos! Assinem essa petição:
http://www.petitionspot.com/petitions/vseason3
Eu já assinei!!!

David Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Sant'Ana disse...

Assinei a petição, mas acho que vai dar em nada assim como foi com Firefly. Será que, pelo menos, vai rolar nem um longa-metragem pra terminar a história?

Anônimo disse...

Caramba! Um longa não seria nada mal, hein?

Sílvio Semprini disse...

A única vez que uma petição funcionou, que eu saiba,foi em 1967 pelo cancelamento da Star Trek(série clássica). Agora com a Morena Baccarin já escalada para uma outra série (Homeland) acho difícil a curto/médio prazo "V" vingar. Um trecho da reportagem: Morena Baccarin , duas semanas depois do cancelamento do V , já foi contratado para um novo drama. A atriz vai estrelar Homeland , um thriller produzido por Howard Gordon e Alex Gans, com Damian Lewis no papel do sargento da Marinha Scott Brody que voltou para casa depois de oito anos de serviço militar, acredita-se estar perto de um plano de ataque terrorista. O papel será o de Jessica Brody (Baccarin), mulher de caráter forte, interpretada por Laura Fraser no piloto.

Anônimo disse...

Devemos fazer um movimento em todos lugar para o publico americano deixar de assitir este 'canal'. #NAOASSISTAabc

Gustavo disse...

GENTE, TEMOS QUE PARTICIPAR!!

http://www.petitionspot.com/petitions/vseason3

Temos pelo menos que tentar, né?

Anônimo disse...

Vemos lá, pessoal! Participem:

http://visitorsdownloads.blogspot.com/2011/06/participem-we-love-v-and-want-3rd.html

Anônimo disse...

Vamos lá participar... E mostrar pra esse filhos da... mãe da ABC que... Ah, sei lá, só participa: http://allinternetweb.blogspot.com/2011/06/participem-we-love-v-and-want-3rd.html

Sílvio Semprini disse...

Postei esse link da petição dia 02/06. SE a ABC VOLTASSE atrás, a sequencia teria que ser sem a Morena, una vez que ela já está escalada para "Homeland". Forget it!

Anônimo disse...

Não acho. Lá atores podem atuar em mais de uma série ao mesmo tempo.
Talvez ocorra uma mudança de canal.
Vamos torcer.

Gustavo disse...

Lupo, sem falar que eles podem começar a filmar a 3rd quando a Morena terminar de filmar esse filme... Sei que pode demorar, mas pode ser.

Não podemos desistir: http://www.petitionspot.com/petitions/vseason3

Anônimo disse...

É isso aí! Agora o pessoal do Project Alice está fazendo uma campanha para que V seja mudada para a TNT. Até fizeram um novo vídeo. Tomara que dê certo!
http://www.youtube.com/watch?v=G902WeolwjM

Anônimo disse...

Uma dica para os amigos aqui do blog. Enquanto não temos uma definição sobre uma nova temporada de V, acaba de estrear uma nova série sobre invasão alienígena, Falling Skies.
Os dois primeiros episódios foram exibidos pela TNT no dia 19, nos EUA, e a estréia no Brasil será amanhã nos canais TNT e Space.
Pra quem não tem os canais em casa, os 2 primeiros episóios podem ser assistidos online aqui:
http://www.videobb.com/video/NaBJIsFQPrd0
Abraços.

Anônimo disse...

De onde tiraram que essa serie é ruim. Os episodios da segunda temporada bombaram. eles tem que reconciderar. to puto tambem

Anônimo disse...

ABC bando de safado$ FDP.

Lucas P. Monteiro disse...

Poxa meu, a serie é maravilhosa como puderam fazer uma coisa dessas, assisti todos até o Mothers Day onde a bela brasileira lá dá a graça dela a todo o povo, eles ficaram nas ruas,lesados olhando pra cima e
der-repente acaba tudo e a coisa fica sem continuação? poxa que absurdo! Isso chega a doer..urgh!

Nilo B disse...

Infelizmente esses canais americanos funcionam assim! A série era ótima e ainda tinha muitos fatos para acontecer!!!! Agora lançam uma série atrás da outra e por fim não finalizam a maioria delas!

Gustavo.F.silva disse...

Eu quero que a ABC se exploda aff eles nunca termina uma série porra to muito puto

Anônimo disse...

ASSISTI POR ACASO, EM UM PLANTÃO NOTURNO NO MEU TRABALHO, SÓ A UM EPISÓDIO DESSA SÉRIE E GOSTEI MUITO. FUI PROCURAR NA INTERNET PRA ASSISTIR O RESTANTE E FIQUEI DECEPCIONADO COM A INFORMAÇÃO DE QUE A REDE DE TV PRODUTORA, A ABC, TIROU A SÉRIE DO AR SEM UM FINAL... NESSE QUESITO A NOSSA GLOBO ESTÁ HÁ ANOS LUZ A FRENTE DAS REDES AMERICANAS PORQUE ISSO AQUI NUNCA ACONTECEU... É POR ISSO QUE DOS ESTADOS UNIDOS EU SÓ ASSISTO FILMES, QUE JÁ VEM COM COMEÇO MEIO E FIM E NÃO TEM PERIGO DE LEVAR CALOTE COMO ESSE QUE A ABC DEU NOS SEUS TELESPECTADORES, QUE INVESTIRAM TEMPO PARA ACOMPANHAR UMA HISTÓRIA QUE NÃO TERMINOU...

Marta disse...

seeeeeeeeeeeeeeeeerio ...
muita falta de respeito mesmo..
isso deveria ser proibido por lei...
imagina..agente aki esperando a sequencia e simplesmente nao tem...
me senti assim com a serie my so called life ..a muitos anos atras. e agora isso... deveria rolar um boicote ou algo do genero

Movimento Pro-V disse...

Eh, ABC, vai tomá no ***

Exigimos a volta de V. Vamos fazer um abaixo assinado!
Protesto já!
DEVIA HAVER UMA LEI CONTRA CANCELAMENTO PRECOCE DE SÉRIES. NÃO CHEGOU NEM NA PARTE LEGAL DA SÉRIE!

D... disse...

E A SBT? SERÁ QUE NÃO COMPRA O RESTO DOS EPISÓDIOS?? hehe

Anônimo disse...

MAS QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS FÃS DA SERIE, ESTOU P.. DA VIDA COM A WARNER, A ÚNICA SERIE BOA PORQUE DE RESTO SÓ TEM CHATICE, PELA SEGUNDA VEZ SE ESPERA O FINAL DA SERIE E ESSA FALTA DE CONSIDERAÇÃO, QUE DROGA DE CANAL É ESSE.......
MARIE
REVOLTADA, CHATEADA E DECEPCIONADA

Anônimo disse...

segundo até aonde eu seu fãs de V- Visitantes do Mundo inteiro esta na revolta devido ao seu suposto cancelamento.

V- Visitantes Merece Continuação com certeza

palavras de um dos editores da seri.

crisck disse...

sem comentários.
quando acertam em fazer uma série decente vem um babaca, idiota, sem 'sérebro' e corta tudo..
me desculpem mas a única expressão que vem a mente é FDP.
uma pergunta q faço é "pq esses fdp não enfiam o dedo no cú?"
desculpem as palavras mas eles fazem tanto lixo, pq desistir de uma série bacana, inteligente, e td de bom?

morais disse...

A série é tudo de bom matéria em cinema. E não é pelo fato da Morena integrar o elenco. Alí só tem fera pessoal. É show de direção, atuação, fotografia, ação, e muito, muito mais. A segunda temporada então, não teve para ninguém. NOTA 10. Agora....que houve um certo PRECONCEITO houve. Ainda não saquei o motivo........mas houve sim.........

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn,que meeeeerda.faz a pessoa gostar e depois...afff traumatizei.acabei o ''mother's day'' hje agora em busca da terceira temporada e...afffffff.nnnnnnnnnnnnn

Leandro disse...

eu quero v visitantes vamos fazer igual fizeram com a serie chuck comenta até eles nois ouvir pessoal queremos v visitantes

Anônimo disse...

PQP! Acabei de olha! QUERO MAIS! Só mais uma pra acaba! não custa! bando de pnc, Flasfoward foi a mesma coisa me dexaram querendo mais! pra que isso!??

Anônimo disse...

P@%$$$ na boa.. isso é muita sacanagem com que deu atenção à serie.. estou indignado pois comprei as duas temporadas e pra que??? pra saber que não ira ter um final? AFFFFF q raiva.. pelomenos podiam fazer a temporada contando a guerra final PQP ao EXTREMO!!!!!!!

tb apoio as Twitagens, mas tem que ser com os fans não só daqui.. encher a porra do saco no Twitter e no Facebook.. Chuck e Lost funcionou.. pq não arriscar??

Anônimo disse...

Gostava muito da serie , mas , como é industria do entreterimento , sabe como é , não dá retorno , cancela!!! simples assim , agora ficar puto com um cancelamento de um produto de entreterimento é no minimo esta com um a vida bem mediocre , pra se incomodar com isso , quem tem uma vida ocupada , com coisas importantes , não presta muita atenção , ou não liga muito pra esse tipo de coisa , é pequeno demais isso , vão fazer trabalho comnitário sei lá , pra dar uma direção na vida , e esquecer a ficção . Há desabafei

Dacio disse...

na moral. era de se esperar os caras que escrevem esse seriado são muito ruins velho os 5 primeiros episodios da 1° temporada foram bons, contudo os escritores já sairam colocando varios fato em seguida, nao se preoucuparam em tecer uma historia o enredo é fraco só dava pra uas temporadas mesmo no máximo ainda. muito fraco mesmo cara horrivel tenho dó por que tem muitos atores bons ali e tiveram uma passagem em uma séria tã ofraca.

Anônimo disse...

Acho uma falta de respeito com o publico, cancelar uma série sem um final. Deixou tudo em aberto a 2° temporada. Fiquei triste por não continuarem a série.

Anônimo disse...

A questão é que esta série iria fazer as pessoas acordarem para a verdade que existe no mundo, pois esta série conta exatamente o que aconteceu, nós estamos vivendo com seres reptilianos que se infiltraram no nosso meio e estão nos dizimando. quem quisersaber mais procura artigos de David icke.

REAL DE QUELUZ TMC disse...

Esta série expunha uma realidade sobre os Reptilianos, e suas intenções possivelmente, houve influencia deles para a série nao ser apresentada! ha sim voce acha isso utopia! entao pesquise sobre REPTILIANOS.

Unknown disse...

Vdd