segunda-feira, 4 de abril de 2011

Produtor fala sobre seus planos para a terceira temporada de "V"


Durante a coletiva ocorrida ontem (03/04) na WonderCon 2011, em São Francisco - Califórnia, o produtor executivo de "V" Scott Rosenbaum foi questionado se haverá ou não uma terceira temporada da série. "Nós não sabemos sobre a terceira temporada, neste momento", admitiu Rosenbaum.

No entanto, se "V" tiver uma terceira temporada, Rosenbaum está animado com as possibilidades que o final da segunda temporada, Mother's Day, deixou em aberto.


"Estou muito mais animado com isso do que nunca estive, porque "V" chegou, no final desta temporada, a um lugar mais próximo ao que eu queria que estivesse", revela Rosenbaum. "Agora temos uma situação onde você tem uma resistência realista de humanos que na verdade tem uma chance possível de derrotar os visitantes. Considerando que antes era um grupo heterogêneo de quatro ou cinco com um padre, uma agente do FBI... Era mais ou menos como os rebeldes lutando na Líbia - que nunca vão ganhar. A única maneira de eles terem alguma chance é com um complexo militar organizado por trás deles. Eu gosto disso. Isso é muito emocionante para mim. Agora podemos vê-los fazer uma diferença real nos planos de Anna."

Rosenbaum também acrescenta que os personagens foram levados ao extremo, o que também contribui para um drama muito grande.

"Eu empurrei os personagens a um lugar emocionalmente com o qual eu estou muito animado", diz Rosenbaum. "Erica vai descobrir que seu filho foi assassinado, e o que isso vai fazer com ela será fascinante de assistir. Outros personagens morreram, as apostas são altas, Anna sabe que ela quase foi traída, a filha verdadeira de Anna está trancada em um calabouço, Anna sabe que há uma chance real de outros V's também se revoltarem, e por isso o seu cronograma está encolhendo e ela teve que acelerar seus planos. Agora que vimos os Visitantes podemos ver muito mais deles. Há toda uma mitologia sobre a segunda parte do seu plano na qual poderíamos entrar. Não quero entregar muito disso, porque vai ser divertido de assistir."

Ritmo é outra questão importante que Rosenbaum diz que será resolvida numa possível terceira temporada.

"O ritmo da série será muito semelhante ao do último episódio, haverá toneladas de história e emoção", diz Rosenbaum. "Esse é o estilo que eu prefiro como escritor, e eu realmente estava trabalhando com um estilo com o qual eu estava desconfortável. Minha voz como escritor é muito mais parecida com o último episódio do que as que usei antes, porque me pediram para abrandar as coisas. Eu não acredito que era o caminho a percorrer, mas eu fiz o melhor que pude. Eu mal posso esperar, estou muito animado [por uma possível terceira temporada]."

11 comentários:

Lucas P. disse...

Finalmente uma noticia nova e além disse ÓTIMA!
Espero que dê tudo certo no futuro de ''V''.

Anônimo disse...

Cara deve ser a saga do Tom Baldwin, primeiro o 4400 (não terminou)

agora o V. (perigando não terminar)
um personagem do 4400 também apareceu no Heros... e oq aconteceu?

rs.

Mas realmente que eles terminem a serie dignamente!

Anônimo disse...

essa entrevista serviu pra enterrar qlqr ideia do tyler naum ter morrido e ,pelo menos parece, q vão resolver um dos maiores furos da serie, o fato dos V naum terem uma cultura propria.

Anônimo disse...

V deve ter uma terceira temporada...vai ser um sucesso!!

Equipe ToonSeries disse...

Fala Caio, blz?
Depois do final dessa segunda temporada tem que haver uma terceira!!!
Aliás, viu que a Morena Baccarin vai estar no próximo episódio de The Mentalist?

Abraços.

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

JamesHarley disse...

É extremamente insensato dizer que durante a serie os V nao tem sua propria cultura, visto que possuem seu proprio alfabeto sua tecnologia a questão de receber o extase ( ou gloria) da sua rainha tudo isso consequentemente veem atravez de uma questao cultura...

Osmar Pereira disse...

Eu sugiro que nós mandemos mensagens de pedidos de continuar a série através do site do canal da ABC. Eu mandei a minha mensagem, acho que seria interessante todos mandarem.
http://abc.go.com/site/contact-us
Obrigado

@neitan_near disse...

Ahh... Eles têm que fazer uma terceira tempora T__T . E o que é mais angustiante é esse silêncio da ABC que não diz logo se cancela ou renova, puta merda é pra acabar com qualquer um .--. Eu gostei da idéia de mandar mensagens pra ABC, pelo menos eu fiz alguma coisa ;D mesmo que talvez insignificante.

Fernando disse...

Tb fiz um comentário no site da ABC pedindo pela renovação de V.
Não acredito que seja muito, mas tb fiz a minha parte.
Espero muito por uma terceira temporada, e a notícia aí de cima deu um pouco mais de esperança!! :)

Anônimo disse...

V cancelada...tarde de mais...

Anônimo disse...

parece que foi cancelada puxa to triste por isso!