sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mais sobre Padre Jack, Georgie, a exibição da série e o ex-marido de Erica

O site SpoilerTV estreou nessa semana uma sessão onde responde as perguntas de alguns fãs de séries. Como não podia deixar de ser, "V" ganhou destaque, e foram respondidas três dúvidas sobre a série, que você confere logo abaixo:


ripleyaeryn em "V" - Nós iremos descobrir mais sobre os passados de Georgie e Padre Jack nos próximos episódios? Obrigado!
Não há dúvidas de que nós vamos fazer um olhar rápido no passado de Padre Jack. Ele estava começando a ser revelado ao fim da primeira "parte". Mais informações sobre Georgie serão liberadas lentamente ao longo da primeira temporada, e eu posso lhe dizer que haverá muito mais de "Georgie" no resto da primeira temporada. Como "Lost", você vai obter respostas ao longo de cada episódio, mas elas conduzirão a mais perguntas.

Keith em "V" - Que tipo de programa é "V"? O programa é uma minissérie com apenas uma temporada, ou há mais vindo por aí? Eu amo tanto Elizabeth Mitchell !!!
"V" é uma refilmagem do cultuado clássico da ficção científica dos anos 80 de mesmo nome, "V". Sempre era pretendido que a primeira temporada seria exibida em "partes" para fazer dela mais que um evento, deixando as pessoas com vários cliffhangers. Os executivos disseram que eles estão esperando conseguir quatro temporadas. Como "Lost", eles planejaram um começo, meio e fim. A primeira temporada, que foi planejada para ter 13 episódios, foi reduzida para 12, dando-lhes um número certo para exibição em "partes". A primeira temporada será exibida em 3 "partes" que terão 4 episódios cada uma. A segunda "parte" começa na terça-feira 30 de março de 2010 com os episódios 1x05 - 1x08.

Narci em "V" - Você pode nos dar qualquer informação sobre o novo personagem de Nicholas Lea em "V"?
O ator canadense Nicholas Lea fará parte do elenco como o ex-marido de Erica que entra novamente nas vidas de Erica (Elizabeth Mitchell) e Tyler (Logan Huffman) em um ponto crucial. Outros trabalhos de Nicholas Lea incluem "Kyle XY" (como Tom Foss), "Arquivo-X" (como Alex Krycek), "Andromeda", "Men in Trees" e muitos outros. Parece que esse personagem entra durante os episódios 1x05 e 1x06, e possivelmente mais, podendo ser um Ator Convidado recorrente. Além disso, não foi liberado nada mais até o momento.

Fonte: SpoilerTV

3 comentários:

Ricardim disse...

Gostei bastante do BLog.. parabens, está bem completo. Fiz uns comentários sobre V no meu blog. se vc autorizar gostaria de indicar seu blog na minha matéria.
http://malandreadosdexerem.blogspot.com/2010/02/dica-de-serie-v-batalha-final.html

um abraço

Caio Falcão disse...

Obrigado, Ricardim...

E pode citar o meu blog no seu, sem problemas. Pelo contrário, seria uma ótima forma de divulgá-lo.

Abraço...

Ricardim disse...

beleza cara... dei lá a dica do seu blog. Espero que vc mantenha ele sempre assim cheio de novidades. Com a volta da série, faço reviews la no meu blog e continuarei deixando links pra vc nos posts beleza?

abração cara!