sábado, 13 de fevereiro de 2010

Jane Badler tenta convencer produtor de "V" a entrar para a série

A atriz Jane Badler (a visitante Diana da primeira versão de "V") fez um vídeo muito bacana onde tenta convencer um dos produtores de "V", Jace Hall, a colocá-la no elenco da série. Assista:

Depois dessa demonstração com o rato, os produtores de "V" são burros se não atenderem ao pedido dela...

4 comentários:

Vitor Carvalho disse...

Putz! Se humilhar desse jeito pra conseguir um papel...
Deve estar precisando pagar as contas mesmo...
A propósito, alguém tem visto ela em outra série além de "V"?

gustavo basso disse...

Ha ha Bom video promocional. E tem gente que acredita !!

A nova versão mesmo com os efeitos do sec XXI não chegou aos pés do trash da antiga. Se não melhorar vai ser cancelada logo.

Anônimo disse...

Jane Badler teve um grande desempenho na série original V. Concordo com alguns, quando dizem que a nova V não se compara com a antiga. Realmente são produções incomparáveis, são épocas diferentes, com valores diferentes, recursos tecnológicos diferentes, conjunturas político-sociais diferentes. Mas de uma coisa eu tenho certeza, assim como eu, muitos que assistiram à V original vão levar consigo recordações muito boas daquela série. Eu acompanho a nova V com desprendimento, sem fazer qualquer ligação com a original. Acho que assim deve ser, para podermos aproveitar esse novo momento. Desejo que a série seja muito interessante, enquanto durar. Mesmo que em alguns momentos ela frustre minhas expectativas.

Anônimo disse...

Coitada dessa mulher deve estar em um aperto total pra fazer isso. Comer um rato por um papel e humilhante