terça-feira, 19 de abril de 2011

Sugestão: "Game of Thrones"

Estreou no último domingo nos EUA a série de fantasia épica "Game of Thrones", inspirada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin (recém-lançada no Brasil pela editora Leya), e produzida pelo premiado canal HBO. A série é muito boa, e pode agradar aos fãs que estão esperando pela (possível) terceira temporada de "V". Confiram a sinopse oficial da série:

Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

No elenco estão Sean Bean ("O Senhor dos Anéis"), Lena Headey ("300"), Peter Dinklage ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian"), entre outros.

Para saber todas as notícias sobre a série, baixar os episódios e muito mais, acesse o blog Game of Thrones Brasil: http://gameofthrones-brasil.blogspot.com/

Vale muito a pena!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Produtor fala sobre seus planos para a terceira temporada de "V"


Durante a coletiva ocorrida ontem (03/04) na WonderCon 2011, em São Francisco - Califórnia, o produtor executivo de "V" Scott Rosenbaum foi questionado se haverá ou não uma terceira temporada da série. "Nós não sabemos sobre a terceira temporada, neste momento", admitiu Rosenbaum.

No entanto, se "V" tiver uma terceira temporada, Rosenbaum está animado com as possibilidades que o final da segunda temporada, Mother's Day, deixou em aberto.