sábado, 26 de fevereiro de 2011

Para os fãs do casal Erica/Jack!

Gregg Hurwitz, roteirista e produtor de "V", respondeu a pergunta de um fã em seu Twitter, e deu alguma esperança para os fãs do casal Erica/Jack (ou seria Evandry?):


TRADUÇÃO:

P: Como um fã de Erica/Jack, eu tenho ALGUMA COISA a olhar pra frente em "V"?
R: Sim!

Ou seja, ainda há alguma esperança para aquele vídeo assustador que foi divulgado (que, bem lembrou a nossa leitora Barbara Wyczenski, pode ser apenas um sonho)...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Assista a cinco cenas do episódio 2x08 "Uneasy Lies the Head"

O oitavo episódio da segunda temporada de "V", Uneasy Lies the Head, será exibido nos EUA nesta terça, 01/03, e cinco cenas já estão na rede. Assista:







Fiquei revoltado com a quarta cena... =(
E assustado com a quinta... :O

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Review - Episódio 2x07 "Birth Pangs"

"Agora fudeu, Supergirl..."

“V” mantém o ritmo dos dois últimos episódios, contando boas histórias e revelando o principal mistério da série: por que eles estão aqui?

Spoilers Abaixo

"V" é indicada ao Saturn Awards 2011

Foram divulgados hoje (24/04) pelo Collider os candidatos ao Saturn Awards 2011, 37ª edição do prêmio anual dado pela Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films ("Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror") dos Estados Unidos, que premia os melhores filmes e produções televisivas do ano nesses gêneros.

E "V" está concorrendo ao prêmio em três categorias: Melhor Série de TV Aberta, Melhor Atriz em Televisão (Elizabeth Mitchell), e Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão (Morena Baccarin).

Clique AQUI para ver a lista completa dos indicados.

A entrega dos prêmios ocorre em junho em Burbank.

Vamos torcer para que a série angarie esses prêmios, principalmente Elizabeth e Morena, que estão dando show de atuação nessa segunda temporada!

Promo do episódio 2x08 "Uneasy Lies the Head"

Foi divulgado o vídeo promocional do próximo episódio de "V", 2x08 Uneasy Lies the Head ("Intranquila é a Cabeça", em tradução literal), que será exibido nos EUA nesta terça, 01/03. Assista:

Download - Episódio 2x07 "Birth Pangs"


FORMATO: RMVB LEGENDADOLEGELEGENDADO
LEGENDA: InSUBs

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Audiência do episódio 2x07 "Birth Pangs"

Foi exibido ontem (22/02) nos EUA o sétimo episódio da segunda temporada de "V", Birth Pangs. E apesar do episódio 2x06, Siege, ter sido o melhor da série, a audiência do 2x07 foi a menor da temporada: 5,14 milhões de espectadores. Por sorte, apesar do pequeno público, o episódio obteve 1.9 ponto no rating (a faixa de público 18-49 anos), o mesmo número da semana passada.

Portanto, ainda não dá para prever se a série será renovada ou não. De acordo com a tabela de previsões do SpoilerTV, "V" está na categoria das séries "Em Perigo", enquanto o TV by the Numbers considera que a série "Provavelmente Será Cancelada". Tentar entender a cabeça do público americano então, é impossível. Muitas séries estão aí há 10 temporadas ou mais, repetindo a mesma história toda semana, e com audiências maravilhosas, enquanto as poucas séries inovadoras (principalmente as de ficção científica, como "V" e "Fringe") estão tendo audiências cada vez piores. Não dá pra entender, né? Veja os números dessa semana:

Horário / Canal / Programa / Faixa 18-49 e Share / Audiência em milhões



Confira os números da temporada até aqui (total + faixa etária 18-49):

2x01 - 6,59 milhões (2.1)
2x02 - 5,76 milhões (1.9)
2x03 - 5,75 milhões (2.0)
2x04 - 5,28 milhões (1.7)
2x05 - 5,39 milhões (1.8)
2x06 - 5,40 milhões (1.9)
2x07 - 5,14 milhões (1.9)

Fonte: TV by the Numbers

Comercial do SBT para "V - Visitantes"

O SBT começa a exibir "V - Visitantes" na TV aberta nesta quinta (ou seria sexta?) às 2h da madrugada, como já divulgamos AQUI, e está exibindo algumas chamadas da série em sua programação. Eu achei o comercial até bem feito... Assista:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Morena Baccarin fará uma participação em "The Mentalist" - e Elizabeth Mitchell em "Law & Order: SVU"


Morena Baccarin vai fazer uma pausa em seu plano de destruir a humanidade em "V", e fará uma participação especial em um episódio de "The Mentalist", de acordo com o site EW.com.

Baccarin vai interpretar Erica Flynn, descrita como uma "mulher atraente e sensual, que parece tão calorosa, sincera e inteligente quanto adorável." A personagem de Baccarin dirige uma agência de encontros, e pode ter alguns segredos ocultos.

Espere para ver faíscas saindo do encontro entre Erica e o protagonista Patrick Jane (Simon Baker), quando o episódio for ao ar no início de abril nos EUA.

[ATUALIZADO] Elizabeth Mitchell, a Erica de "V", também terá uma participação em outra série: ela aparecerá em um episódio de "Law & Order: SVU", interpretando uma professora de piano suspeita de ter assediado sexualmente um de seus alunos, que agora está desaparecido. O episódio com a participação de Mitchell irá ao ar no dia 30 de março.

Morris Chestnut fala sobre Ryan e o final de temporada de "V"


Semana passada, “V” elevou suas apostas e desenhou linhas claras na trama, enquanto as mortes do pai de Tyler e de vários membros da Quinta Coluna levaram Erica a aceitar o desafio de Eli Cohen e assumir uma postura muito mais agressiva contra os Visitantes. Quando Ryan literalmente emerge dos escombros desse incidente explosivo, ele vai tentar se reunir com a Quinta Coluna que ele traiu? Ou ele vai se aliar com sua rainha, Anna, garantindo à sua filha doente um estoque ilimitado de Glória?

Morris Chestnut, que você pode ter pensado que morreu como um traidor, concedeu uma entrevista ao site TV Line, onde fala sobre seu difícil caminho pela frente em “V”, e dá sua opinião sobre o final de temporada cheio de ação que vai dizer adeus a vários membros do elenco. Confira:

O que passa pela sua mente enquanto você lê um roteiro onde Ryan é espancado, ensanguentado e amarrado a uma cadeira em um prédio que explode?
Quer dizer antes ou depois de eu sair do escritório de desemprego? [Risos] É uma coisa assustadora, cara – Eu pensei "Uau, acho que meu personagem está saindo!" – Mas eu acho que foi bom para a história, porque você nunca sabe quem vai viver e quem vai morrer. Esse tipo de situações inesperadas mantém os espectadores alertas.

E esta semana, Ryan irá simplesmente renascer das cinzas?
Bem, a coisa de ser um V é que você pode tirar a pele e colocá-la em qualquer lagarto. Então eu não sei se eu vou renascer das cinzas ou o quê. Eu irei assistir o episódio dessa semana para ver exatamente! [Risos]

Será que seu próximo passo é tentar fazer as pazes com a Quinta Coluna, ou se reconciliar com Anna e trabalhar de dentro?
Eu acho que ele definitivamente vai tentar trabalhar dos dois lados, porque agora ele não tem ninguém. Ele fez algumas obras para Anna, para seu bebê, e assim ele traiu a Quinta Coluna. Ele tem que fazer algo para voltar a ter a confiança deles.

Pode ser que se ele agora é o elo mais fraco na Quinta Coluna, ele é de fato a maior ameaça contra Anna.
Sim, ele é um elo fraco, pois Anna tem influência [sobre ele], mas ele também tem influência sobre ela, em termos de ser capaz de coletar informações. Então, enquanto eu tenho a confiança de Anna e posso ir à Nave, eu posso ser útil à Quinta Coluna. Se usá-lo corretamente, ele pode ser uma grande ameaça.

Eu queria saber se ele e sua filha ficarão para sempre à mercê de Anna, ou eles podem conseguir uma "escapatória", um remédio alternativo?
Bem, considerando o que aconteceu no último episódio, onde Eli acabou morrendo por causa do que eu fiz, eu acho que Anna irá considerar isso um ato muito bom.

Oh, talvez por isso ela possa dar à sua filha uma dose permanente de Glória?
[Risos] Ela nunca vai fazer isso, pois Anna é uma mulher-lagarto muito experiente. Ela vai sempre manter suas opções abertas. Mas com o que Ryan fez, ele ganhou a confiança dela.

O produtor executivo Scott Rosenbaum disse a revista TV Guide que o final da segunda temporada (que irá ao ar em 15 de Março) pode matar até três personagens. Eu tenho que pensar que, se Ryan sobreviveu a este susto, não há como ele estar em perigo da próxima vez.
Eu gostaria de pensar que sim, mas nunca se sabe. A coisa com “V” é que ninguém está seguro. É um final de temporada excelente, cheio de ação, com um monte de cliffhangers acontecendo. Eu sei que muita gente gostou do último episódio porque havia muita coisa acontecendo, havia muita coisa em jogo, houve ação e mortes. No final da temporada, teremos ainda mais disso, e provavelmente haverá mais três mortes. Será arrebatador!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

[BOMBA] Muitos personagens irão embora no final da segunda temporada de "V"



O final da segunda temporada de "V", em 15 de março, vai matar até um terço do elenco da série! Com apenas as protagonistas Anna (Morena Baccarin) e Erica (Elizabeth Mitchell) seguras, o produtor-executivo Scott Rosenbaum disse à revista TV Guide que dois ou "possivelmente até três" dos seguintes atores irão embora: Scott Wolf (Chad), Logan Huffman (Tyler), Morris Chestnut (Ryan), Joel Gretsch (Padre Jack), Laura Vandervoort (Lisa) e Jane Badler (Diana). Esperando que o ousado movimento possa garantir a renovação da série para uma terceira temporada, Rosenbaum diz que escolheu suas vítimas com base em "o que seria mais devastador para os personagens que eu quero que continuem."

"As pessoas vão ficar chocadas", promete Laura, soando como se ela estivesse entre os cortados. "Quando li o roteiro houve um choque inicial, e depois tristeza." Então, quem será cortado? Considerando que Laura diz que as demissões foram como "ver seu filho ir para a faculdade ou a morte da avó", eu suponho que Tyler, vovó Diana e o subaproveitado Chad não ficarão muito tempo neste mundo.

Mas "V" não irá esperar até a grande matança para aumentar o drama. A série está prestes a reviver a comparação à Alemanha nazista da minissérie original dos anos 80. No episódio de 1 de março, Anna revela uma máquina que extrai os traços mais atraentes do DNA dos Terráqueos (beleza, fertilidade, imunidade, força e inteligência), como parte de seu plano para produzir uma raça mestra interplanetária, enquanto aniquila aqueles que ela considera inferiores. "Há obviamente uma comparação com Hitler", disse Laura. "Eu acho que isso faz um bom programa, mas eu não sei como me sinto sobre isso. É uma boa coisa a se lembrar do passado, mas é assustador e não é fácil de imaginar."

"V" estréia na TV aberta brasileira


A primeira temporada de "V" estreará essa semana na TV aberta brasileira, no canal SBT. Intitulada "V - Visitantes", a série será exibida nas madrugadas de quinta para sexta, às 2:00 hrs, a partir de 25/02, substituindo a série "Os Esquecidos" ("The Forgotten").

"V" será mais uma série desperdiçada nas madrugadas da TV aberta, utilizada apenas como "tapa-buracos". Acho que os canais da nossa TV aberta deveriam repensar essa programação de séries, que são os poucos bons programas em meio a tanto lixo exibido atualmente. Assim como "Supernatural" fez o maior sucesso no ano passado (incentivando outros canais a exibir séries no horário nobre, como a Record fez com "CSI"), o SBT tem ótimas séries para exibir nesse mesmo horário, ou mesmo em outros horários que sejam mais acessíveis - um exemplo são as noites de quarta-feira, no lugar do reality "Solitários" (alguém assiste isso???).

Ainda assim, se você tiver a oportunidade, assista a série. Apesar da dublagem sofrível e do horário ruim, quem sabe se "V" tiver uma boa audiência o canal não decida exibí-la num horário melhor? Vamos esperar que sim, e que "V" fique bem famosa também por aqui...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Assista a seis cenas do episódio 2x07 "Birth Pangs"

Só para aumentar ainda mais as expectativas, confiram seis cenas do próximo episódio de "V", 2x07 Birth Pangs, que será exibido nesta terça-feira (22/02):







Novo promo do episódio 2x07 "Birth Pangs"

Nesta terça (22/02) será exibido o episódio 2x07 de "V", Birth Pangs, e o canal ABC divulgou um novo vídeo promocional do episódio. Assista:


Tem mais alguém sentindo que esse episódio vai finalmente revelar o que os V's fizeram com Tyler? Acho que será mais um episódio eletrizante!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sinopse e imagens do episódio 2x10 "Mother's Day"

Foram divulgadas a sinopse oficial e as imagens promocionais do episódio 2x10 de "V", Mother's Day ("Dia das Mães", em tradução literal), o último da segunda temporada, que será exibido nos EUA dia 15/03. Confira:


Anna está focada na reprodução de Lisa com Tyler para garantir a evolução dos Visitantes, enquanto Erica e Diana recrutam Lisa para dar um golpe contra Anna e removê-la do poder antes que a humanidade seja destruída. Erica e a Quinta Coluna se unem a Lisa na tentativa do golpe, que tem efeitos devastadores. Ainda no episódio, Marc Singer, que interpretou o revolucionário Mike Donovan na série "V" original, participa como Lars Tremont, membro de uma organização ultra-secreta de militares de alto escalão e líderes governamentais de todo o mundo que suspeitam há muito tempo que os visitantes não estão aqui em paz.

(Clique nas imagens para ampliar)

Sinopse e imagens do episódio 2x09 "Devil in a Blue Dress"

Foram divulgadas a sinopse e as imagens promocionais do episódio 2x09 de "V", Devil in a Blue Dress ("Diabo em um Vestido Azul", em tradução literal), que será exibido nos EUA no dia 08/03. Confira:


Anna está prestes a puxar a alavanca do primeiro reator de Energia Azul do planeta, mas Sid percebe que o tamanho do reator é muito grande para apenas os vários locais de Concórdia – a Quinta Coluna precisa descobrir o que Anna realmente planeja. E Diana diz a Lisa que ela deve agir contra Anna agora, cumprir o seu destino e salvar os humanos da aniquilação.

(Clique nas imagens para ampliar)