domingo, 30 de janeiro de 2011

Novo promo e cenas do episódio 2x04 "Unholy Alliance"

O quarto episódio da segunda temporada de "V", Unholy Alliance, será exibido nos EUA nesta terça-feira, 01/02. Assista abaixo a um novo vídeo promocional e cinco cenas do episódio:







Sinopse e imagens do episódio 2x07 "Birth Pangs"

Foram divulgadas a sinopse e as imagens promocionais do episódio 2x07 de "V", Birth Pangs ("Dores do Parto", em tradução literal), que será exibido nos EUA no dia 22 de fevereiro. Confira:


Erica, em busca de vingança contra Anna, vai para Tóquio para realizar uma missão para dar um golpe letal contra Anna. Enquanto isso, Anna descobre que o nível de fósforo em Tyler é muito baixo – mesmo após a chuva vermelha – e ele pode tornar-se inútil para ela; e Lisa e Diana se unem, começando a formar uma aliança contra Anna.

(Clique nas imagens para ampliar)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Promo do episódio 2x04 "Unholy Alliance"

Nesta terça-feira (25/01) não haverá exibição de episódio inédito de "V". A série retorna na semana seguinte (01/02), com o episódio 2x04, Unholy Alliance ("Aliança Profana"), cujo vídeo promocional já está na rede. Assista:

Sinopse e imagens do episódio 2x06 "Siege"

Foram divulgadas a sinopse e as imagens promocionais do episódio 2x06 de "V", Siege ("Cerco"), que será exibido nos EUA dia 15/02. Confira:


Anna, furiosa com a crescente ousadia dos ataques da Quinta Coluna, recruta Ryan em uma tentativa de acabar com a Quinta Coluna de uma só vez. Enquanto isso, Padre Travis, seguindo ordens do Vaticano, pede para Jack sair da igreja, e Lisa encontra Diana, sua avó – que Anna disse estar morta – pela primeira vez.

(Clique nas imagens para ampliar)