quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ABC lança divertido comercial da segunda temporada de "V"

O canal americano ABC divulgou um divertido comercial da segunda temporada de "V", que utiliza os bons números de audiência da série "No Ordinary Family" como escada para atrair novos espectadores. No vídeo, os Powell (protagonistas de "No Ordinary Family") olham para o anúncio de Anna nos céus de Nova York, e o patriarca Jim Powell (Michael Chicklis) diz que "Eles estão atrás de nós. Literalmente atrás de nós", uma brincadeira com o fato de "V" ser exibida logo após "No Ordinary Family". Assista:


Será que a iniciativa dará certo? Veremos nesta terça-feira (4), com a estréia da aguardada segunda temporada de "V"!

Nova imagem do elenco de "V"

Foi divulgada uma nova imagem promocional do elenco principal de "V". Confira:

(Clique na imagem para ampliar)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Morena Baccarin na lista dos mais sexy de 2010

A atriz brasileira Morena Baccarin foi escolhida uma das estrelas mais sensuais de 2010. A atriz ficou conhecida este ano ao interpretar a protagonista da série "V".

A lista foi elaborada pelo site norte-americano EW e traz os 30 famosos mais sexy do período.

Baccarin, 31, aparece ao lado de estrelas como Rihanna, Eva Mendes, Anne Hathaway, Robert Pattinson e Justin Timberlake.

A atriz nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para Nova York aos nove anos. Em "V", ela interpreta a líder dos alienígenas que chegam à Terra.

Título mais que merecido esse! Além de ser belíssima e honrar o título da mulher brasileira, Morena ainda é muito talentosa e rouba a cena em "V". Parabéns!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Assista aos 14 primeiros minutos do episódio 2x01 "Red Rain"

O ABC divulgou os 14 minutos iniciais do episódio de estréia da segunda temporada de "V", Red Rain, que será exibido nos EUA dia 4 da janeiro. E nesses poucos minutos de episódio já acontece de tudo -- desde um vislumbre do (bizarro) bebê lagarto de Ryan, até a revelação da verdadeira face dos V's e Anna demonstrando toda a sua maldade no momento mais sangrento da série. Assista:

Assista a quatro novas cenas do episódio 2x01 "Red Rain"

Foram divulgadas quatro novas cenas do episódio 2x01 de "V", Red Rain, que será exibido nos EUA dia 4 da janeiro. Assista:




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sinopse e imagens do episódio 2x03 "Laid Bare"

Foram divulgadas a sinopse e as imagens promocionais do episódio 2x03 de "V", Laid Bare ("Descoberta", em tradução livre), que será exibido nos EUA no dia 18 de janeiro. Será que finalmente veremos a aparência real que os V's escondem sob a pele humana? Confira:


Erica descobre que sua parceira, Malik, é um visitante, e deve lutar com sua vida – literalmente – para impedir Anna de descobrir que ela é da Quinta Coluna. Enquanto isso, Anna descobre que Malik está desaparecida, e ordena que Ryan a encontre, enquanto Lisa percebe que seu corpo está começando a mudar, fazendo com que ela se torne cada vez mais parecida com sua mãe.

(Clique nas imagens para ampliar)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sinopse e imagens do episódio 2x02 "Serpent's Tooth"

Foram divulgadas a sinopse e as imagens promocionais do segundo episódio da segunda temporada de "V", Serpent's Tooth ("O Dente da Serpente", em tradução livre), que será exibido nos EUA no dia 11 de janeiro. As imagens mostram o que parece ser a tentativa de um atentado terrorista, o enterro de Val e também um pouco mais do esqueleto alienígena. Confira:


Anna e Diana se acertam pelos corredores escuros da Nave Mãe – Diana esteve presa lá durante 15 anos e não teve um único vislumbre de Anna. Enquanto isso, Erica tem o sangue de Tyler analisado, e descobre que os V's fizeram algo sinistro a ela quando estava grávida dele.

(Clique nas imagens para ampliar)