terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fotos do elenco de "V" - Segunda Temporada

O canal ABC divulgou as primeiras fotos do elenco principal de "V" na segunda temporada. Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)


Clique AQUI para ver os personagens em outras poses.

Muita ação na segunda temporada de "V"


Elizabeth Mitchell quer deixar uma coisa bem clara: ela entende por que muitos espectadores ficaram desiludidas com "V" durante a sua temporada inicial.

"Um grupo tranquilo de pessoas falando sobre fazer algo? Isso não é divertido de assistir", disse a atriz na última edição da revista Entertainment Weekly, ecoando as reclamações dos críticos. "Eu queria ser uma heroína de ação, não de exposição!"

Parece que a ex-estrela de "Lost" terá seu desejo realizado quando "V" retornar em 4 de janeiro.


Na foto acima, da segunda temporada, a agente do FBI interpretada por Mitchell está torturando uma visitante dissimulada interpretada por Rekha Sharma. Como assim? Cortando fora sua cauda de lagarto.

Mitchell disse que os efeitos da segunda temporada, a começar por esta cena, são "horrivelmente bons".

Fonte: TV Fanatic

Novo pôster da segunda temporada de "V"

Faltando pouco mais de 30 dias para a estréia da segunda temporada de "V", que ocorre dia 4 de janeiro, o canal ABC divulgou um novo pôster da série. Confira:

(Clique na imagem para ampliar)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais um ator da série clássica participará de "V"

A partir da segunda temporada, os fãs da série criada por Kenneth Johnson na década de 1980 terão a oportunidade de rever dois dos atores originais: Jane Badler (Diana) e Marc Singer (Donovan). A presença de Badler já tinha sido anunciada, e hoje a revista TV Guide confirmou que Singer também será visto no remake de "V".

(Spoilers) Enquanto Badler interpreta Diana, mãe de Anna (Morena Baccarin), Singer retorna como Lars Tremont, membro de uma organização secreta formada por representantes do alto escalão militar e de líderes de governos do mundo inteiro, que suspeita das verdadeiras intenções dos visitantes. Seu personagem entrará na trama a partir do último episódio da segunda temporada. Se o remake de “V” for renovado, o ator deverá retornar em novos episódios. (Fim dos spoilers)

Hoje com 62 anos, o ator que estreou na televisão na década de 1970 fazendo participações especiais em produções como “O Planeta dos Macacos”, “Columbo” e “Havaí 5-0″, somente conquistou a fama quando estrelou o filme “O Príncipe Guerreiro/Beastmaster”, em 1982, e a minissérie “V”, posteriormente transformada em série de TV. Desde então, teve participações em episódios de outras séries, bem como em “Dallas”, mas não conseguiu resgatar o mesmo sucesso.

Singer também poderá ser visto nos filmes “House Hunting” e “Life at the Resort”, ambos em fase de pós-produção.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novo vídeo eletrizante da segunda temporada de "V"

O canal ABC não quer mesmo deixar que ninguém esqueça da estréia da segunda temporada de "V", que ocorre no dia 4 de janeiro. Hoje, o canal divulgou mais um preview da nova temporada, mais extenso, com muitas cenas novas e muita ação, além de revelar a participação de Jane Badler - a Diana da "V" original, que volta na nova série como a mãe de Anna (Morena Baccarin) - e um pouco mais da anatomia dos visitantes. Assista:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Terceiro promo da segunda temporada de "V"

Mesmo tendo cortado 3 episódios da segunda temporada de "V", que terá apenas 10 episódios, o canal ABC parece empolgado em divulgar a série, bombardeando na TV e Internet vídeos promocionais da nova temporada. Assista ao terceiro vídeo, que anuncia que "É hora de lutar":


[ATUALIZADO] A música que toca no promo é Waiting for the End, do Linkin Park. Para fazer download da música, CLIQUE AQUI.

sábado, 20 de novembro de 2010

Novo promo da segunda temporada de "V"

A ABC divulgou um novo vídeo promocional da segunda temporada de "V", mais extenso - e mais interessante - que o anterior. Assista:


Sem dúvida essa temporada promete!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeira temporada de "V" em DVD está em pré-venda

O box de DVDs da primeira temporada de "V", que será lançado no dia 09/12, já está em pré-venda no site Submarino, pelo preço de R$ 99,90. Veja a descrição completa do box:

Box: DVD V - A 1ª Temporada Completa - Triplo
Eles chegaram. O primeiro encontro alienígena na Terra começa quando enormes monstros aparecem em mais de 29 cidades. Os visitantes - os V's - são humanos que sabem a nossa língua e trazem presentes impressionantes de cura e tecnologia.
Pessoas em todos os lugares os recebem como salvadores. Mas uma resistência está em ascensão, determinada a revelar a verdade chocante. Entre esse quadro de heróis: o agente do FBI, cujo filho adolescente é atraído pela beleza e a promessa dos alienígenas, a pró-humano V e sua namorada grávida com seu filho e um padre em conflito entre sua fé e a luta pela liberdade.
Suas histórias se entrelaçam nos 3 discos, com 12 episódios da 1ª temporada nesta série incrível de emoções com virtuosas técnicas deslumbrantes. A aventura espera!

Procedência: Nacional
Estúdio: Warner Home Video
Título Original: V Season 1
Tempo: 520
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2010
Elenco: MORRIS CHESTNUT & JOEL GRETSCH & ELIZABETH MITCHELL & MORENA BACCARIN & SCOTT WOLF & LAURA VANDERVOORT & LOGAN HUFFMAN & LOURDES BENEDICTO
Recomendação: 16 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Francês
Idiomas / Sistema de som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: Widescreen
País de Orígem: EUA

Bom, eu achei o preço um pouco salgado. Os boxes de "Supernatural", por exemplo, eu comprei no mesmo site por R$ 39,90, e eles tinham 6 discos. Vou esperar abaixar um pouco, mas sem dúvida é um ótimo presente de Natal!

sábado, 13 de novembro de 2010

Primeiro vídeo promo da segunda temporada de "V"

O canal ABC divulgou o primeiro vídeo promocional da segunda temporada de "V". O promo é bem curtinho, mas instiga. "Ninguém compreende a magnitude do que está por vir", diz Anna. E o novo logo, com o "V" escrito de preto, ficou muito bacana. Assistam:


A segunda temporada de "V" estréia no dia 4 de janeiro, com o episódio Red Rain ("Chuva Vermelha", em tradução livre).

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Marcus em versão cartoon

O nosso parceiro ToonSeries fez mais um desenho incrível de um personagem de "V". Dessa vez é Marcus, o misterioso braço direito de Anna. Veja:


O ToonSeries traz diariamente versões cartunescas de personagens de várias séries. #SuperRecomendo!

Primeiro pôster da segunda temporada de "V"

O site SpoilerTV divulgou o primeiro pôster da segunda temporada de "V". Ele é quase idêntico a um dos pôsteres da primeira temporada, mas com a retirada de Val, a inclusão de Kyle, e uma Erica diferente. Veja:

(Clique na imagem para ampliar)