quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Spoiler: Uma personagem perderá a cabeça em "V"


O site TVGuide.com, respondendo a pergunta de um fã de "V", acabou soltando um baita spoiler sobre a segunda temporada da série: Confira:


Eu sei que está um pouco longe, mas você pode me dar algum furo de "V"? — Kara
MICKEY: Uma das principais personagens femininas perderá a cabeça em um dos primeiros episódios — quer dizer, ela será decapitada. Eu só menciono o ato violento porque será tão revelador quanto fatal.


Nossa, com essa eu fiquei curioso... Quem poderia ser? Anna? Erica? Lisa? Algum palpite? Comente.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novos spoilers da segunda temporada


O site Fancast respondeu mais algumas perguntas dos fãs de "V", e entregou um pouco do que vai acontecer na segunda temporada da série. Confira:


Nós vamos ver mais do bebê híbrido quando "V" retornar? - Susan
Ohhh sim”, o produtor executivo Steve Pearlman me contou durante minha visita ao set da série da ABC em Vancouver quinta-feira passada. “Você verá o híbrido no primeiro episódio" (ainda sem data de estréia definida). Sobre a aparência da criaturinha, “necessariamente não parecerá muito humano”, disse ele.

Sua visita no set de "V" trouxe qualquer informação sobre o que o “céu vermelho” é ou faz? - Greg
Embora Elizabeth Mitchell não tenha soltado nada específico, ela disse que a resposta “definitivamente me satisfez” e que “acontecem nos primeiros cinco minutos... todos os tipos de coisas realmente horrorizantes”. E ainda, de alguma forma, Anna usará isto como uma coisa boa para a humanidade. Em algum lugar do espaço há uma publicista realmente experiente...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jay Karnes entra para o elenco de "V"

O site TVGuide.com informou que o ator Jay Karnes ("The Shield") estará integrando o elenco da segunda temporada de "V" em um papel recorrente.

Karnes interpretará o agente do FBI Chris Bolling, o recém-nomeado parceiro da agente Erica Evans (Elizabeth Mitchell). Os dois compartilham uma história, depois de terem treinado juntos em Quantico. Porém, Bolling rapidamente começa a suspeitar que Erica pode ter dividido lealdades quando ela começa a se dedicar ao grupo de resistência contra os Visitantes, a Quinta Coluna.

Karnes, de 47 anos, é mais conhecido pelo seu papel como o Detetive Dutch Wagenbach em "The Shield". Ele também teve papéis recorrentes em "Sons of Anarchy", "Burn Notice" e "Brothers & Sisters". O papel dele em "V" o reúne novamente com o ex-produtor de "The Shield", Scott Rosenbaum, que agora é showrunner de "V".

A segunda temporada de "V" está programada para estrear em novembro nos EUA.

sábado, 18 de setembro de 2010

Ator de "Resident Evil" entra para o elenco de "V"

O site IGN descobriu uma animadora adição ao elenco de "V". Conhecido pelas franquias de grande sucesso "A Múmia" e "Resident Evil", o ator Oded Fehr estará se aliando à rebelião na segunda temporada da série.

Fehr interpretará Eli Cohn, líder de um novo movimento de resistência radical da Quinta Coluna, cuja posição linha-dura com relação aos Visitantes representa um novo desafio especial para nosso grupo de rebeldes, formado por Elizabeth Mitchell (Erica), Joel Gretsch (Jack), Morris Chestnut (Ryan) e Charles Mesure (Hobbes).

O site teve a chance de falar com Scott Rosenbaum, produtor-executivo e showrunner de "V", sobre este personagem novo. "Ele é ex-Mossad, e uma das coisas interessantes que nós estamos fazendo com a série este ano é que nós estamos introduzindo um grupo da Quinta Coluna que é muito mais radical que nosso grupo", disse Rosenbaum. "E essencialmente eles têm uma filosofia muito diferente da seguida pela nossa equipe principal. A filosofia de Eli é, 'Nós precisamos atacar agora, golpear agora e começar esta guerra agora', ao invés de esperar."

Rosenbaum explicou que nossos heróis, por não serem tão numerosos, preferem esperar pela oportunidade perfeita para atacar e então dar o soco de nocaute. "O personagem de Oded, Eli, na verdade sabe muito mais sobre o que os Visitantes são do que nossa equipe sabe", disse ele. "E o que ele aprendeu é que quanto mais nós esperamos para lutar, mais nós jogamos nas mãos de Anna e dos Visitantes, porque tudo o que ela está fazendo é um Cavalo de Tróia. A Energia Azul é um presente, mas na verdade é só para nós aderirmos à Energia Azul e eles poderem usá-la contra nós." Rosenbaum disse que Erica terá que decidir se a equipe dela pode se dar bem e se aliar com Eli para se tornar uma frente unida, ou se ela terá que tirá-lo por ser muito extremo em seus métodos.

Aparentemente, Erica e Eli também compartilham um misterioso segredo, que os conecta. "Erica não quer danos colaterais, mas talvez ao longo do arco ela vá descobrir que ele não é muito diferente dela", revelou Rosenbaum. "Ela também vai encontrar, e eu não posso lhe contar o que é, uma revelação muito chocante. Os dois têm algo em comum que ela nunca teria adivinhado."

A segunda temporada de "V" estréia nos EUA em novembro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeira imagem do instigante "Alpha"


Para quem não sabe, o episódio 2x01 de "V", Red Rain ("Chuva Vermelha", literalmente), irá nos apresentar um novo personagem, o Dr. Sidney "Sid" Miller (Bret Harrison), um Biólogo Evolutivo que trabalha na Universidade de Nova York.

Nós conheceremos Sid quando Erica (Elizabeth Mitchell) bate na porta dele procurando por respostas sobre o céu vermelho que surgiu no final da primeira temporada. Na verdade, ela está procurando pelo chefe de Sid, Dr. Ellis Watts, mas ele não é o cientista certo. Ao que parece, Watts tem levado crédito pela pesquisa de Sid durante anos, com exceção de um tal "Alpha".

Agora, caiu na rede a primeira foto desse "Alpha". Veja por si próprio:

Mas que coisa bizarra é essa? Essa segunda temporada nem estreou e já está me deixando intrigado...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jane Badler fala sobre sua participação em "V"


Embora tenha interpretado a líder lagarto Diana com perfeição no "V" original de 1983-85, Jane Badler disse ao site TVGuide.com que teve que lutar com unhas e dentes para ser escalada como a nova versão de Diana no remake da série. "Do momento que eu ouvi que 'V' estava voltando, era algo que eu estava esperando para fazer parte, mas eles testaram muitas pessoas para este papel", disse Jane do set da série, em Vancouver - Canadá. "Muitos anos se passaram, então parece bom ganhar algo." Embora esta seja uma versão completamente diferente de Diana — reimaginada como a mãe malvada de Anna (Morena Baccarin) — Jane admite que é desafiador não escorregar para sua maravilhosa performance na série dos anos 80. "Eu ainda sou do jeito que sempre fui — muitos cabelos e olhos. Um pouco Raquel Welch".

Quando "V" voltar em novembro, nós veremos Diana presa em uma cela da Nave-Mãe projetada para se parecer com o planeta natal dos répteis visitantes. (Não peça para Badler descrever os detalhes, já que todos eles serão adicionados por efeitos especiais.) Quem a colocou lá? Ninguém menos que sua filha Anna! "Eu sou a rainha exilada, presa em um calabouço durante 15 anos", diz Jane. "É abuso de mãe!"

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que reserva Kyle na segunda temporada de "V"?

O site Fancast, numa daquelas famosas seções de "perguntas e respostas", respondeu a pergunta de um fã sobre o que acontecerá com o misterioso Kyle Hobbes (Charles Mesure) na segunda temporada de "V" - e aproveitou para sugerir uma atriz para interpretar uma nova personagem na série. Confira:


O que está guardado para Kyle Hobbes na segunda temporada de "V"? - ripleyaeryn via Twitter
O produtor executivo de "V", Scott Rosenbaum, contou para o The Big Tease que Hobbes retomará seu papel de mercenário dentro da equipe de Erica, mas por causa da aliança que ele é forçado a formar com o Visitante Marcus, “a lealdade dele será testada.” Nós também aprenderemos sobre Sarah, o grande amor da vida de Hobbes, “cujo desaparecimento despertou o lado sombrio dele", revela Rosenbaum. “Isso dá a ele uma motivação pessoal na briga contra os V's, e nós veremos o mais cruel dele enquanto ele é dirigido a derrubar os Visitantes e se reunir com Sarah”. Espere, Sarah está viva? Chamem Evangeline Lilly!