quarta-feira, 30 de junho de 2010

Filmagens da segunda temporada já tem data para começar

A atriz Elizabeth Mitchell, que interpreta a agente do FBI Erica Evans em "V", concedeu recentemente uma entrevista onde falou sobre a série, sua personagem, Alan Tudyk (Dale Maddox) e sobre a segunda temporada. Assista a entrevista abaixo. O mais interessante, porém, é que, no minuto 2:56, Elizabeth é perguntada sobre as filmagens da segunda temporada, e responde que elas começarão em 12 de agosto (quinta-feira).

Será que há a possibilidade de a temporada estrear ainda em 2010? Continue ligado para mais informações.

sábado, 12 de junho de 2010

Kyle Hobbes em versão Cartoon

Sem dúvida um dos personagens mais enigmáticos de "V", o mercenário Kyle Hobbes ganhou uma versão cartoon pelo nosso parceiro ToonSeries - e ficou igualzinho! Confira:

O misterioso ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, Kyle Hobbes, se juntou a Quinta Coluna após saber de tudo o que havia por trás dos visitantes. O homem dos planos, ele é capaz de tudo para conseguir qualquer informação. Após ser acusado pelos Vs de ser um dos homens que espancaram Lisa ele consegue por as mãs nas pesquisas de Parker e usa para comprar sua liberdade e uma enorme quantidade em dinheiro extorquindo Marcus.
Interpretado por Charles Mesure.

O ToonSeries trás diariamente as versões em desenho de diversos personagens de várias séries. Vale muito a visita!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os V's irão invadir a Comic Con 2010!


Acontece entre os dias 22 a 25 de julho desse ano em San Diego, na Califórnia, a Comic Con 2010, um dos maiores eventos sobre o mundo do entertenimento, onde ocorrem os lançamentos de filmes, novas séries e novas temporadas, livros, quadrinhos e muito mais.

E o estande de "V" foi confirmado no evento! A data em que ele vai ocorrer ainda não foi definida, mas é de se esperar que, assim como no ano passado, o elenco e a equipe da série estejam presentes, para nos brindar com muitos spoilers, entrevistas e vídeos da segunda temporada.

Mais novidades que surgirem sobre o evento serão postadas aqui. Continuem ligados!

Fonte: The Hollywood Reporter

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeiras informações da segunda temporada de "V"


O produtor-executivo de "V", Scott Rosenbaum, falou ao TVGuide sobre os planos para a segunda temporada da série, e o site usou as declarações dele para responder a pergunta de um fã. Confira:

Quando "V" retornar ano que vem, de onde começará? — Van
ADAM: Exatamente de onde terminou, nos disse o produtor executivo Scott Rosenbaum. Ele também diz que o plano para a Segunda Temporada é acelerar a narrativa para que algumas respostas saiam depressa. "Nós vamos descobrir por que os V's estão aqui, toda a mitologia do que eles estão fazendo aqui, como eles chegaram aqui... o que eles especificamente querem de nós e como esta batalha que está por vir vai terminar", diz Rosenbaum. "Você verá frentes diferentes ou partes da guerra começarem na Segunda Temporada — não um ataque total, porque isso não é o estilo de Anna".

Fonte: TVGuide

Acelerar ainda mais? Já achei a primeira temporada tão rápida... Respostas tudo bem, porque a primeira temporada não respondeu praticamente nada, mas acelerar a história ainda mais? Sei não. Outras séries já foram por esse caminho e acabaram se perdendo.

Warner exibe dois episódios de "V" e encerra temporada da série no Brasil

O seriado "V", que trata de um grupo de alienígenas que pretendem conquistar a Terra, encerra a sua primeira temporada na próxima terça-feira (8), a partir das 22h, no Brasil.

O canal pago Warner Channel, que exibe o seriado por aqui, optou por exibir os dois últimos episódios da série na sequência.

Nos Estados Unidos, "Fruition" e "Red Sky" foram exibidos nos dias 11 e 18 de maio, respectivamente.

Os episódios vão mostrar os alienígenas liderados pela personagem Anna, vivida pela brasileira Morena Baccarin, próximos de conquistar seu objetivo.

Por outro lado, a personagem Erica Evans (Elizabeth Mitchell), que comanda o grupo de dissidentes Quinta Coluna, terá a chance de acabar com os visitantes.

Fonte: Folha