quinta-feira, 20 de maio de 2010

"V" é renovada para uma segunda temporada!


Ótimas notícias para os fãs de "V"! O canal ABC divulgou essa semana sua grade de programação para a temporada 2010 - 2011, e "V" estava entre as séries renovadas para a próxima temporada. Embora a primeira temporada tenha sido afetada por erros de horário, pausas e trocas na equipe, a ABC decidiu dar uma segunda temporada para "V".

Pesou na decisão da ABC o fato de"V" ter conseguido, em seu episódio de estréia, um público médio de 14 milhões de espectadores. Nas semanas seguintes, houve algumas quedas de público (especialmente após o hiatus de quatro meses dado depois do quarto episódio), mas "V" conseguiu se estabilizar na casa dos 5 milhões de espectadores, com 2.5 pontos na faixa de público 18-49 anos, considerada a mais importante para os anunciantes.

A segunda temporada de "V" deverá estrear em meados de janeiro do ano que vem, mas pode ser que a ABC decida lançá-la ainda esse ano, entre setembro e novembro. É possível ainda que ela tenha uma quantidade maior de episódios do que a primeira temporada, caso os primeiros episódios encomendados tenham uma boa aceitação dos executivos do canal.

Continue ligado no Visitors Brasil para mais novidades!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sinopse, imagens e vídeos do season finale de "V", 1x12 "Red Sky"

O episódio final da primeira temporada de "V", 1x12 Red Sky, vai ao ar nos EUA amanhã, 18/05. E para colocar você em dia, uma vez que o blog andou meio desatualizado porque eu estava doente, aproveito para trazer a sinopse oficial, imagens e vídeo promocionais do episódio. Confira:

SINOPSE:

O episódio começa com o soldado V numa caçada à Val, cuja bolsa estourou e cujo bebê com Ryan nascerá logo. Enquanto isso Erica, cansada de ficar na defensiva, decide ir para a ofensiva: ela convida a si mesma e Tyler até a Nave Mãe para um jantar para todos se conhecerem melhor, mas ela tem mais que comida em sua mente: ela está lá na verdade para encontrar os soldados de Anna e destruí-los. E Chad, depois que Padre Jack lhe pede ajuda para enviar uma mensagem na nave para Joshua, descobre a terrível verdade de que Anna o tem usado.

VÍDEO PROMOCIONAL:

IMAGENS PROMOCIONAIS:





domingo, 9 de maio de 2010

"V" será renovada?


O site TVGuide.com, ao responder a pergunta de um fã de "V", acabou dando nova esperança aos fãs da série de que ela será renovada para uma segunda temporada. Confira:

Eu acho que "V" precisa de mais lagartos, você não acha? — Avi
MICKEY: Pessoalmente, sim. Eu amo lagartos! Mas os criadores do remake de "V" tem apontado para mais ação que ficção científica — e conseqüentemente a escassez de todas as coisas verdes e escamosas. O produtor-executivo Scott Rosenbaum diz que isso não mudará. "Você não verá tudo o que há abaixo da aparência dos Visitantes [até meados] da segunda temporada", ele diz. Sim, ele disse segunda temporada, e disse isto com confiança.

Fonte: TVGuide.com

Eu acredito que a série tem sim chances de ser renovada. Ainda há muitas histórias para serem contadas, muito material a ser trabalhado. E você, acha que "V" será renovada? Comente...

Novas imagens do episódio 1x11 "Fruition"

Foi divulgada uma nova leva de imagens promocionais do próximo episódio de "V", 1x11 Fruition ("Realização"), que vai ao ar nos EUA nesta terça, 11/05. Veja:

(Clique nas imagens para ampliar)





sábado, 8 de maio de 2010

Novo promo do episódio 1x11 "Fruition"

O próximo episódio de "V", 1x11 Fruition ("Realização"), que será exibido nos EUA nesta terça-feira (11/05), teve divulgado seu segundo vídeo promocional. Assista:

Review - Episódio 1x10 "Hearts and Minds"


Muito perto de sua reta final, “V” apresenta seu melhor episódio até agora, Hearts and Minds, que mostrou o ápice do drama e tensão na vida dos personagens, e revelou um pouco mais sobre os medos e crenças de cada um.

Anna surpreende a Quinta Coluna

Sem dúvida o foco do episódio foi o ataque da Quinta Coluna à nave V que eles acreditavam estar cheia de rastreadores, mas na verdade estava ocupada por humanos. O desastre, além de ter feito o mundo ver a Quinta Coluna como terroristas, acabou mostrando um pouco mais sobre os personagens, especialmente Padre Jack, muito abalado por ter causado a morte de pessoas inocentes. Pudemos notar ainda que, mesmo após descobrir que os humanos a bordo da nave já estavam mortos antes do ataque, o padre permaneceu abalado, uma vez que o ataque foi uma estratégia arriscada, e poderia ter causado a morte de pessoas inocentes. Em contraponto, Hobbes se mostrou frio e calculista, ao demonstrar que não se importava com a vida daquelas pessoas, uma vez que toda a humanidade está em risco, e algumas vidas devem ser sacrificadas para que o mundo possa ser salvo. Mais uma vez, os roteiristas acertam em cheio no desenvolvimento dos personagens e seus sentimentos.

Erica na boca dos répteis

Erica ficou grande parte do episódio tentando tirar Anna e o FBI do rastro da Resistência, e acabou conseguindo uma promoção: ela agora foi designada a liderar as investigações sobre a Quinta Coluna. O que por um lado é bom, pois facilitará o acesso a informações importantes que podem ajudar a Resistência, mas ao mesmo tempo é muito perigoso, uma vez que sua parceira no caso, a agente Sarita Malik, para desconhecimento de Erica, é uma V infiltrada. Quero só ver como essa revelação implicará nos próximos episódios.

Chad ajudando de ambos os lados

Meu Deus, como o Chad é burro! Mesmo desconfiando das atitudes dos V’s, ele optou por ajudar Anna dando informações a ela, e acabou sendo o culpado pelo fracasso no plano da Quinta Coluna de destruir os rastreadores. E Padre Jack, ao querer salvar Chad, acabou entregando o plano a ele. Quero só ver o que o Chad vai fazer quando descobrir que Anna está usando ele em seus planos.

Lisa se sacrifica por Tyler

Lisa finalmente mostrou que está mesmo desenvolvendo emoções humanas, ao perceber o risco que Tyler corria ao embarcar na Nave-Mãe (a cena da experiência com as agulhas foi angustiante) e terminar o namoro apenas para que ele não fosse morar lá. Mas ela acabou descobrindo que nem mesmo ela pode ir contra os planos de Anna, que acabou socando a própria filha e mandando quebrar suas pernas, para fragilizar Tyler e atraí-lo até a nave. Sinal de que o jovem é mesmo de grande importância para a vilã.

Nota: 9,7

sexta-feira, 7 de maio de 2010

As semelhanças entre "V" e "Lost"

Encontrei na net um vídeo bem divertido que faz algumas comparações entre "V" e "Lost", desde a abertura das séries até as tramas e falas de alguns personagens: Assista:

Spoilers sobre o episódio 1x11 "Fruition"

O blogueiro Michael Ausiello respondeu a pergunta de um fã de "V" sobre as chances de a série ser renovada para uma segunda temporada, e acabou soltando alguns spoilers quentes sobre o próximo episódio da série, 1x11 Fruition, que será exibido nos EUA na próxima terça, 11/05. Veja:


Pergunta: Eu sou um grande fã de "V" e estou querendo saber se você tem qualquer informação se a série será renovada ou não. — Alex
Ausiello: Não parece muito bom. É uma pena, também, porque a série está melhorando a cada semana. A tendência continua com o significativo episódio da próxima terça-feira, no qual Lisa é descoberta espancada em uma ruela com um sórdido “V” esculpido em sua bochecha. É tudo uma estratégia de Anna, que está lutando para conseguir apoio contra a Quinta Coluna, e conduz ao aguardado confronto entre Anna e Erica. Também, nós descobriremos finalmente por que os Visitantes estão tentando perseguir Hobbes.

Fonte: Ausiello Files

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sneak peek do episódio 1x11 "Fruition"

Foi divulgado o primeiro sneak peek do próximo episódio de "V", 1x11 Fruition ("Realização"), que vai ao ar nos EUA na próxima terça-feira, 11/05. Assista:

TENSO!!!

Audiência de "V": Novo aumento

Depois de uma queda de quase 1 milhão de espectadores no episódio passado, 1x09 Heretic’s Fork, a audiência de “V” voltou a subir. O episódio dessa semana, 1x10 Hearts and Minds, começou com um público de 5,894 milhões de espectadores, e terminou com 5,276 milhões. O episódio teve, então, uma média de 5,37 milhões de espectadores, um público muito bom, que se mantém na média dos episódios anteriores. Na faixa de público 18-49 anos, considerada a mais importante para os anunciantes americanos, o episódio marcou 2.1 pontos. Volto a ressaltar que “V” está sofrendo com o horário ruim em que é exibida, concorrendo com séries dramáticas num horário em que o público é mais adulto – ou seja, gosta mais de ver séries dramáticas. Veja os números do episódio:

Horário / Canal / Programa / Faixa 18-49 e Share / Audiência em milhões



Confira os números da temporada até aqui (total + faixa etária 18-49):

1x01 - 14,10 milhões
1x02 - 10,60 milhões
1x03 - 9,30 milhões
1x04 - 9,25 milhões
1x05 - 7,03 milhões (2.9)
1x06 - 5,78 milhões (2.5)
1x07 - 5,61 milhões (2.3)
1x08 - 5,80 milhões (2.4)
1x09 - 4,87 milhões (1.9)
1x10 - 5,37 milhões (2.1)

Fonte: TV by the Numbers

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Promo do episódio 1x11 "Fruition"

Foi divulgado o vídeo promocional do próximo episódio de "V", 1x11 Fruition ("Realização", em tradução livre), penúltimo da primeira temporada que será exibido, nos EUA, na próxima terça-feira, 11/05. Assista:

Download - Episódio 1x10 "Hearts and Minds"


FORMATO: RMVB LEGENDADO
LEGENDA: InSUBs


terça-feira, 4 de maio de 2010

Novos sneak peeks do episódio 1x10 "Hearts and Minds"

Foram divulgados mais três sneak peeks do episódio 1x10 de "V", Hearts and Minds ("Corações e Mentes"), que vai ao ar nos EUA hoje, 04/05. Assista:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Grandes spoilers do final da temporada de "V"


O produtor e showrunner de "V", Scott Rosenbaum, concedeu uma entrevista ao site TVGuide.com, onde falou sobre os três últimos episódios da primeira temporada da série - e soltou muitos, mas muitos spoilers quentíssimos sobre o final. Confira:


1. Haverá mais soldados V: "Nós veremos mais dos soldados", diz Rosenbaum. "Obviamente Anna tem uma armada inteira deles esperando para nascer e liberar na Terra, mas não será tão fácil quanto Anna planejou que seria.”

2. Haverá bebês alienígenas: "Você verá como o bebê se parece no final. Vai ser mais alienígena que humano. O nascimento vai se tornar uma transação grande porque é complicado. Também Anna terá se dado conta do nascimento, então isso não acontecerá pelas costas dela. O nascimento não será o que você espera que seja, eu prometo.”

3. Haverá grandes realizações: "Chad não viu nada ruim nos Vs", nota Rosenbaum. "A diversão da temporada é a última realização de Chad de que ele foi enganado e as conseqüências, e isso é o que nós estamos construindo. Anna vai acabar colocando um laço ao redor do pescoço dele. Você deveria se preocupar sobre Chad Decker.”

4. Haverá danos: "Lisa vai ser atacada brutalmente. Vai ser essencialmente um ataque pela Quinta Coluna. A pergunta é: Quem atacou Lisa e por quê? A resposta para isso será bem surpreendente. Tudo entra neste plano maior que Anna tem. Se algo ruim acontecer, ela pode prolongar isto. O ataque à Lisa terá conseqüências grandes para as pessoas na Terra.”

5. Haverá um confronto: "Anna e Erica se encontrarão cara-a-cara no penúltimo episódio. Tudo está conduzindo a uma rixa principal entre elas. Anna continua vencedora, e finalmente Erica diz basicamente 'Basta! Nós estamos levando a briga diretamente para ela e nós vamos ganhar.' Esse episódio é a vingança de Erica. Ela está um pouco farta, e as luvas estão fora.”

6. Haverá mortes: "[O confronto] é um ataque aos Visitantes e haverá mortes envolvidas", continua Rosenbaum. "É um ataque que é completamente algo que Erica colocou para cima. Haverá vítimas em ambos os lados para os Visitantes e a Quinta Coluna no final de temporada".

7. Haverá traição: "Lisa é a próxima na fila para ser a rainha. A pergunta é: Lisa está ficando humana, ela está interpretando nosso povo ou ela está montando uma armadilha para Anna? Isso é o drama que terminará nos últimos três episódios. O público não vai saber de qual lado ela está até o fim mesmo.”

8. Haverá guerra: "No final da temporada, Anna essencialmente levará o primeiro tiro na guerra que está por vir", diz Rosenbaum, dizendo que a próxima temporada começará exatamente onde esta termina.

Fonte: TVGuide.com

sábado, 1 de maio de 2010

Novo promo do episódio 1x10 "Hearts and Minds"

O episódio 1x10 de "V", Hearts and Minds, que vai ao ar nos EUA nesta terça-feira (04/05), ganhou mais um vídeo promocional, focado num misterioso ataque dos V's. Assista:

Review - Episódio 1x09 "Heretic's Fork"


Em seu nono episódio, Heretic's Fork, “V” nos presenteia com muita ação e suspense, além de nos apresentar novos mistérios, novas reviravoltas e novas facetas de seus personagens.

A Forquilha dos Hereges

Desde o início, o mercenário Kyle Hobbes se mostrou um personagem intrigante e misterioso, mas, depois de Heretic’s Fork, só há uma palavra para defini-lo: FODÃO! O cara mostrou que é quase um Jack Bauer quando interroga o humano traidor usando de muita violência e métodos nada ortodoxos (que o diga Padre Jack), e acaba se tornando um dos personagens mais legais da série. Sua entrada no elenco fixo se mostrou um grande acerto, mas as verdadeiras intenções dele continuam um mistério. Afinal, o final do episódio deixou a entender que ele queria usar o traidor para obter respostas sobre os V’s, as quais provavelmente ele não queria compartilhar com os outros.

Val descobre a verdade

Até que enfim Ryan contou tudo para Val, que não aceitou o fato de seu marido ser um ET numa boa. O mais legal foi a forma como essa trama se transformou ao longo do episódio: primeiro, o drama da descoberta de que está grávida de um ET; depois, o suspense da caça pelo soldado V (confesso que fiquei com medo dele); e por fim o drama da separação. Além de tudo, o mistério da trama se acentuou: afinal, por que Anna tem tanto medo desse bebê? Que risco ele representa para ela? A cada episódio, essa é uma história que fica mais e mais interessante.

Ambigüidades

Será que até quando tenta fazer a coisa certa, Lisa faz a coisa errada? Enfim a moça está começando a descobrir sua humanidade (coisa que eu, desde o início, sabia que iria ocorrer), e se comoveu com a ligação entre Erica e Tyler. Mas será que ela se comoveu mesmo, ou ela continua malvada e tudo foi apenas um truque para levar Tyler para a Nave Mãe? Parece que Anna começou a desconfiar da filha – aquelas piscadinhas dela não enganam mais ninguém. Outro que mostrou uma ambigüidade no episódio foi Chad, que deixou em dúvida de qual lado ele está. Afinal, ele quer ajudar mesmo a Quinta Coluna ou está apenas atrás de informações para Anna? E será que sou só eu que acho que há algo mais por trás da operação dele? Vamos ver no que vai dar essa história.

Nota: 9,5