quarta-feira, 31 de março de 2010

Audiência de "V": Pequena queda

Depois de quatro meses em hiatus, “V” finalmente retornou à TV norte-americana com o episódio 1x05, Welcome to the War. Porém, com uma audiência bem abaixo da dos episódios prévios. No total, a audiência de 7,809 milhões de telespectadores não decepcionou, pois a mídia esperava que ela fosse muito menor, devido ao longo hiatus (“FlashForward”, por exemplo, que também foi vítima do hiatus, retornou com uma audiência ainda menor que a de “V”). Além disso, a faixa de público 18-49 anos, considerada a mais importante para os anunciantes, foi de 3.2 pontos, um ótimo número, que deixou a série em primeiro lugar no horário. Segundo o site TV by the Numbers, o motivo da queda não ter sido ainda maior foi o fato de a ABC ter exibido um reloginho contando o tempo que faltava para o começo de “V” durante todo o episódio de “Lost”. Vamos aos números totais do episódio:

Horário / Canal/ Programa / Faixa 18-49 e Share / Audiência em milhões

Audiência total da temporada até aqui:

1x01 - 14,10 milhões
1x02 - 10,60 milhões
1x03 - 9,30 milhões
1x04 - 9,25 milhões
1x05 - 7,80 milhões

Promo do episódio 1x06 "Pound of Flesh"

Foi divulgado o vídeo promocional do episódio 1x06 de "V", Pound of Flesh, que vai ao ar nos EUA na próxima terça-feira, dia 06/04. Assista:

Download - Episódio 1x05 "Welcome to the War"


FORMATO: RMVB LEGENDADO
LEGENDA: InSUBs

terça-feira, 30 de março de 2010

Ryan Nichols em versão cartoon

Continuando a semana especial de "V", o ToonSeries postou a versão cartunesca do misterioso Ryan Nichols (Morris Chestnut). Confira:

Ryan é um visitante desertor que trabalha para a Quinta Coluna, no momento está tentando reativar alguns de seus operativos sobreviventes, mas encontra traição em cada um que procura. Aliando-se então a Erica e Jack para desmascarar seus antigos compatriotas. Durante o período em que esteve na Terra antes da invasão, acabou se apaixonando por Valerie uma humana e agora descobre que ela está grávida.

Visite o nosso parceiro ToonSeries para conferir as versões em cartoon de vários personagens de várias séries.

Lembrando que hoje a série retorna do hiatus noa EUA.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Anna em versão cartoon

Nosso parceiro ToonSeries estará postando durante os próximos dias uma semana especial de "V", com as versões em cartoon dos personagens da série. E, para estrear a semana (e, de quebra, firmar a parceria aqui com o Visitors Brasil), foi postado o desenho da vilã que amamos odiar, Anna (Morena Baccarin). Confira:

A misteriosa Anna, apareceu para a população mundial através de imagens holográficas dispostas sob suas naves, falando para todos que os visitantes vieram à Terra com a melhor das intenções e que ajudariam humanos a curarem doenças. A líder dos visitantes, soube controlar a ambição do âncora de telejornal Chad para que suas reportagens sobre os visitantes seriam as melhores possíveis sempre transparecendo que eles eram realmente "almas caridosas" do espaço, porém a realidade por trás dessa faceta boazinha não parece ser essa. Com planos de conquista e dizimação da população, ela se vê confrontada por dissidentes de seu próprio povo que se auto denominam Quinta Coluna.

O ToonSeries posta as versões cartunescas de vários personagens de várias séries. Vale muito a visita!

domingo, 28 de março de 2010

Três novos sneak peeks do episódio 1x05 "Welcome to the War"

Foram divulgados três novos sneak peeks do episódio 1x05 de "V", Welcome to the War. No primeiro, Erica (Elizabeth Mitchell) discute com Ryan (Morris Chestnut) uma forma de tirar Tyler (Logan Huffman) da nave-mãe. No segundo, Erica e Tyler conversam sobre os V's. E, no terceiro, Chad (Scott Wolf) pede a um amigo médico para examinar se ele realmente tem um tumor no cérebro. Assista (com legendas em espanhol):

O episódio vai ao ar, nos EUA, nesta terça-feira, dia 30 de março.

sábado, 27 de março de 2010

Podcast de "V"

A ABC divulgou o primeiro podcast oficial de "V", que revela bastante sobre os bastidores da série, como as naves e os cenários foram construídos, entrevistas com o elenco, Morena Baccarin (Anna) revelando que é ela própria quem faz os anuncios para o mundo em difrentes línguas no primeiro episódio, e muito mais. Assista:

Reportagem de "V" na revista brasileira Movie

A imprensa brasileira continua divulgando "V" por aqui. Dessa vez, quem trouxe reportagem sobre a série foi a revista de cinema Movie, em sua 6ª edição. Como sempre, o destaque na matéria é a atriz Morena Baccarin (Anna), que nasceu no Rio de Janeiro. Veja:

(Clique nas páginas para ampliá-las)


Fonte: Revista Movie - Ed. n° 6

R6: Cura ou Maldição?


Durante o episódio 1x04 de "V", It's Only the Beggining, a Resistência conseguiu destruir a remessa de vacinas contra gripe que havia sido alterada pelos V's. Mas o que exatamente eles colocaram na vacina? No final do episódio, Padre Jack é atacado em sua Igreja, e o episódio termina mostrando que ele está mortalmente ferido.

No episódio 1x05, Welcome to the War, parece que ele foi curado, mas a que custo? O mais recente promo do episódio mostra Padre Jack como nós nunca vimos antes:

Será que é isto que seria instalado na raça humana? Não perca o próximo episódio de "V", Welcome to the War, que será exibido nos EUA nesta terça, dia 30/03.

Novo título para o episódio 1x07

Parece que o episódio 1x07 de "V", anteriormente intitulado Heretic's Fork ("O Forcado do Herege"), teve seu título alterado para John May, nome do líder da Resistência, que será interpretado por Michael Trucco (foto), de "Battlestar Galactica".

Durante uma entrevista, o ator Morris Chestnut (Ryan) disse que o episódio "será bem intenso, e envolve muitos flashbacks do personagem John May, onde você descobrirá o que estava acontecendo com minha cabeça. A resposta terá muito a ver com humanidade". O episódio deverá mostrar mais sobre o passado de Ryan, e como ele se tornou um membro da Quinta Coluna. Além disso, parece que alguém morrerá nesse episódio, mas pode ser apenas em um flashback.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Warner Channel Brasil lança cartaz promocional de "V"

"V" estréia no Brasil no dia 06 de abril, pelo canal de TV à cabo Warner Channel. Agora, o canal lançou um cartaz para divulgar a estréia da série. Confira:

(Clique na imagem para ampliar)


Aliás, o canal lançou uma página para a série em seu site oficial, com fotos, vídeos, sinopses e outras coisas sobre a série. Mas o mais legal é o olho do banner que se move junto com o mouse. Veja clicando AQUI.

.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Audiência: Episódio especial "The Arrival"


O episódio especial de "V", The Arrival, exibido ontem (23/03) nos EUA, teve um público médio de 4,444 milhões de espectadores, com 1.6/5 na faixa de público 18 - 49 anos, considerado o público mais importante para a TV norte-americana.

A audiência, bem abaixo da dos episódios pré-hiatus, foi até boa, se levarmos em conta que The Arrival foi um episódio de recapitulação, sem nenhuma cena nova. Na mesma noite em que o episódio foi exibido, por exemplo, a reprise de um episódio de "Lost" marcou 4,170 milhões de espectadores - ou seja, um público bem menor que o de "V".

"V" retorna à TV com episódios inéditos na próxima terça-feira, dia 30/03. É de se esperar que esse retorno tenha um público na mesma média dos episódios anteriores.

Confira os números da série até aqui:

1x01 - 14,10 milhões
1x02 - 10,60 milhões
1x03 - 9,30 milhões
1x04 - 9,25 milhões

Fonte: TV by the Numbers
.

Download - Episódio especial "The Arrival"


SINOPSE: "Recapitulação dos quatro primeiros episódios de V"

Formato: RMVB LEGENDADO
Legenda: InSUBs

Novo espetacular vídeo promocional de "V"!

Ontem, após a exibição do episódio especial de recapitulação de "V", a ABC exibiu um novo vídeo promocional do episódio 1x05, Welcome to the War, que vai ao ar na próxima terça, dia 30/03. O vídeo trás muitas cenas inéditas, e alguns momentos bastante tensos. Se você não estava ansioso pelo retorno da série, agora com certeza vai ficar! Assista:

terça-feira, 23 de março de 2010

Anna responde perguntas dos fãs de "V"

O site oficial de "V" estreou um espaço onde os fãs da série enviam suas perguntas para a atriz Morena Baccarin (Anna), e já está disponível a primeira sessão dessas perguntas e respostas. Assista:

Astros falam sobre seus personagens em "V"

Com a proximidade da volta de "V", que ocorre na próxima terça-feira, dia 30/03, depois de mais de três meses sem exibir episódios inéditos, a ABC não para de soltar vídeos da série. Dessa vez, eles trazem entrevistas com os atores principais da série, em que eles falam sobre seus personagens. Assista:

Sneak peeks do episódio 1x05 "Welcome to the War"

Faltando uma semana para o retorno de "V", foram divulgados dois sneak peeks (cenas) do episódio 1x05, Welcome to the War. O primeiro mostra o recrutamento de um novo membro da Resistência, enquanto o segundo mostra Erica (Elizabeth Mitchell) sendo atacada em sua casa por um V. Assista:

Confesso que fiquei assustado com o final da primeira cena...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sinopse e imagens promocionais do episódio 1x06 "Pound of Flesh"

Foram divulgadas a sinopse oficial e as imagens promocionais do episódio 1x06 de "V", intitulado Pound of Flesh, que vai ao ar no dia 6 de abril nos EUA. As imagens mostram o ator Nicholas Lea, que fará uma participação no episódio como o ex-marido de Erica (Elizabeth Mitchell) e pai de Tyler (Logan Huffman). Confira:

Anna apresenta seu programa piloto para convidar seletos grupos de humanos para ficar em cada uma das 29 espaçonaves. Ryan deve lidar com o fato de que a gravidez de Valerie está estranhamente acelerada. Tyler descobre um segredo sobre sua mãe, e alguém da equipe faz um sacrifício para salvar Ryan.
(Clique nas imagens para ampliar)









terça-feira, 16 de março de 2010

Recapitulação de "V"

No dia 23 de março, uma semana antes da estréia dos episódios inéditos de "V", o canal ABC irá exibir, logo após o episódio inédito de "Lost", uma recapitulação com tudo o que ocorreu nos quatro primeiros episódios da série. Depois, no sábado, dia 27 de março, o canal fará uma pré-estréia de "V", exibindo os episódios 1x05 e 1x06. Então, dia 30 de março, terça-feira, logo após "Lost", a exibição da série volta ao normal, com o episódio 1x05 Welcome to the War.

Além disso, o ABC divulgou uma recapitulação rápida da série, em apenas 4 minutos. Assista:

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pontos turísticos são sobrevoados por OVNIs em novos vídeos virais de "V"

A Warner Channel continua lançando vídeos virais de "V", que estréia no Brasil em abril com o título "Os Visitantes". Nesses, vários pontos turísticos da América Latina são sobrevoados por naves alienígenas. Assista:

Títulos dos episódios 1x06 e 1x07 de "V"

Foram divulgados os títulos dos próximos episódios de "V". Além do já anunciado 1x05, Welcome to the War ("Bem-Vindo à Guerra", em tradução livre), o site The V Files divulgou os nomes dos episódios 1x06, Pound of Flesh, e 1x07, Heretic's Fork.

Pound of Flesh é uma expressão que significa "alguma dívida que é cruelmente cobrada". É também o nome de uma música da cantora Regina Spektor.

Já o Heretic's Fork (ou "Forcado do Herege", em tradução literal) era um instrumento de tortura que consistia num pedaço de metal com dois "garfos" nas extremidades, que era amarrado no pescoço das vítimas com as pontas voltadas para o queixo e o tórax para que a pessoa não pudesse dormir. Se o fizesse, o instrumento perfurava sua garganta ou tórax, causando grande dor. Bem "Jogos Mortais", não? E bem a cara da Anna também... Clique AQUI para ter uma idéia melhor do tal instrumento.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dois novos vídeos promocionais do episódio 1x05 "Welcome to the War"

A ABC divulgou dois novos vídeos promocionais de Welcome to the War, episódio 1x05 de "V" que será exibido no dia 30 desse mês. São vídeos curtos, mas cheios de cenas inéditas. Assista:



Sinopse e imagens promocionais do episódio 1x05 "Welcome to the War"

Foram divulgadas a sinopse oficial e as imagens promocionais do episódio 1x05 de "V", intitulado Welcome to the War ("Bem-Vindo à Guerra", em tradução literal), e que vai ao ar no dia 30 desse mês. Confira:

A história continua: Erica percebe que sua vida está em perigo quando é atacada em casa. Um perigoso novo membro é recrutado pela Resistência, enquanto os Visitantes fortalecem suas defesas. Anna deseja saber por que Chad não deu seguimento ao diagnóstico de seu aneurisma. E a preocupação de Ryan cresce em relação a gravidez "anormal" de Val.

(Clique nas imagens para ampliar)




terça-feira, 9 de março de 2010

Novo vídeo promocional traz cenas inéditas de "V"

A ABC divulgou um novo vídeo promocional de "V", mas, dessa vez, com várias cenas inéditas dos próximos episódios da série, que retorna do hiatus no dia 30 desse mês. Assista:

domingo, 7 de março de 2010

Produtor fala mais sobre o futuro de "V"



A revista americana TV Guide Magazine teve uma conversa com o produtor-executivo de "V", Scott Rosenbaum.

O artigo revela que a primeira ordem de Rosenbaum quando entrou para a equipe da série foi "acelerar a velocidade em que as histórias correm". Descobriremos mais sobre por que os Visitantes estão aqui e o que eles realmente querem de nós. O artigo ainda deixa explícito que eles não tem o mesmo objetivo dos Visitantes da série de 1980.

"Os Visitantes são animais e a única coisa que eles querem é a sobrevivencia da sua espécie", disse Rosenbaum. "Eles vão fazer o que for preciso para isso".

O artigo também menciona a crescente rivalidade entre Anna e Erica. "Essa parte da série se resume em duas mães que vão fazer de tudo para proteger seus filhos", disse Rosenbaum. "Tudo isso encaminhará a uma grande batalha".

Outros detalhes liberados por Rosenbaum, agora para a revista Entertainment Weekly:

  • O máximo possível será revelado em cada um dos oito episódios restantes. "Eu não quero fazer o público esperar", disse Rosenbaum. "Todos os episódios terão duas ou três revelações, pelo menos";
  • Tudo levará a um confronto entre Erica e Anna, que Rosenbaum descreve como "Ripley contra a mãe Alien" [uma clara citação ao filme "Alien - O Oitavo Passageiro", de Ridley Scott];
  • O primeiro episódio voltará como se fosse um novo piloto, e deverá ser fácil para novos espectadores entrarem neste momento;
  • Espere para descobrir mais sobre o passado de alguns de seus personagens preferidos;
  • Espere mais referências ao "V" original de 1980, incluindo "mais pele de lagarto", o nascimento de um bebê alien/humano, e um momento que lembrará a cena em que Diana come um porquinho-da-índia na série original. "Eu prometo que é algo que você nunca viu antes."

Traduzido e adaptado de: VisitorSite.net

Fiquei ainda mais ansioso pelo retorno da série...

Novas imagens do elenco de "V"

Saíram novas imagens promocionais do elenco de "V". Dessa vez elas mostram Erica (Elizabeth Mitchell), Padre Jack (Joel Gretsch) e Ryan (Morris Chestnut). Veja:

(Clique nas imagens para ampliar)




"V" retorna do hiatus no dia 30 desse mês de março.

terça-feira, 2 de março de 2010

Primeira imagem do episódio 1x05

Caiu na rede a primeira imagem do episódio 1x05 de "V", ainda sem título divulgado. A imagem mostra Erica (Elizabeth Mitchell) com uma arma apontada para alguém que está com um estranho objeto na mão. O episódio vai ao ar, nos EUA, no dia 30 desse mês. Veja:

Fonte: The V Files

segunda-feira, 1 de março de 2010

Warner Channel lança arte para divulgar estréia de "V" no Brasil

O Warner Channel continua divulgando a estréia de "V" no Brasil, que ocorre em abril com o título "Os Visitantes". Agora, o canal divulgou uma nova arte da série, que mostra a nave-mãe pairando sobre o Cristo Redentor. Confira: