quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"V" não corre risco de ser cancelada

O site SpoilerTV divulgou sua mais recente habitual lista de séries que correm risco de ser canceladas, e, felizmente, "V" aparece na categoria Looking Safe (algo como "Aparentemente Segura"). Confira a lista de séries clicando na imagem abaixo, e veja se outras de suas séries preferidas podem ou não ser canceladas:


Aproveitando a postagem para atualizar o blog, estou divulgando os números da audiência dos quatro primeiros episódios da série. Ótima audiência, aliás. Tomara que continue assim! Veja:
Audiência de "V":
1x01 - 14,10 milhões
1x02 - 10,60 milhões
1x03 - 9,30 milhões
1x04 - 9,25 milhões

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Download - V: A Batalha Final (1983)


Estamos disponibilizando os links para download em RMVB LEGENDADO de todos os episódios de "V: A Batalha Final", série de 1983 que inspirou a atual. Confira:

Sinopse: "Os Extraterrestres no Planeta Terra" ou "V: The Series" foi um espetáculo de ficção norte-americana criada e dirigida por Kenneth Johnson centrado em alienígenas aparentemente de formas humanóides, conhecidos como "The Visitors" (Visitantes), que chegam a Terra aparentemente com fins pacíficos dizendo que precisam de certos produtos químicos somente encontrados na Terra. Em troca desse produto eles prometem ajudar a humanidade no desenvolvimento de sua cultura e tecnologia. Mas um jornalista descobre que os alienígenas estão mentindo e escondem suas verdadeiras intenções e identidades, pois eles possuem a forma de répteis e adoram comer roedores e aves, além de querer roubar toda a nossa água e aniquilar a raça humana.

Nome: V - A Batalha Final
Tipo: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada Completa
07 episódios - DOWNLOAD

2ª Temporada Completa
19 episódios - DOWNLOAD

domingo, 10 de janeiro de 2010

Chamada de elenco para os próximos episódios de "V"



Foi divulgada uma lista de personagens que irão aparecer nos próximos episódios de "V". Entre eles, está o ex-marido de Erica. Vale notar também que alguns desses personagens foram chamados para o episódio 1x04, mas como ele já foi exibido, deve ter havido algum erro, ou então alguma cena deve ter sido cortada para ser exibida depois. Veja:

[HOBBS] Homem. 30 - 40 anos. Ele tem uma força e inteligência duradoura. Mercenário. Ele se juntará à resistência, mas não é submisso a nenhum grupo particular. Perito de armas e fabricante de bombas. Uma menor educação de classe média. Ele é um soldado, não um oficial, mas tem uma inteligência aguda e é muito diligente. Recorrente. Astro Convidado em 7 de 8 episódios.

[EX-MARIDO DE ERICA (ELIZABETH MITCHELL)] Homem. Entre 30 - 40 anos. Um alcoólatra em recuperação. Ele é alto e tem uma força e maturidade a ele. Uma profunda natureza macia. Ele não é policial ou um soldado. Talvez carpinteiro. Ele é muito homem. Recorrente. Astro Convidado. Dois Episódios (1x04 e 1x05), possivelmente mais.

[DRA. LEAH PEARLMAN] Cerca de 20 anos. Uma doutora médica. Leah é uma V que é membro da Quinta Coluna. Ela não trabalha na nave, mas foi enviada para ajudar V's encoberta caso precisem de atenção médica. Recorrente. Estrela Convidada. Ep 1x04, possivelmente mais.

[MICHAEL KNOX] Homem. 30 - 40 anos. Alto. Irlandês-americano nascido e criado em Hells Kitchen. Antigo membro da gangue Westies. Atraente e esperto. Ex-Marinha com habilidades. Bem-viajado. Bem relacionado. Super Intelecto. Moralmente ambíguo. Recorrente. Astro Convidado.

[ROGER BROWN] Homem. Entre 30 - 40 anos. Alto. Colarinho azul. Trabalha com as próprias mãos. Alcoólatra em recuperação cuja sobriedade é ameaçada quando sua vida é afetada pela chegada dos V's. Recorrente. Astro Convidado. Dois Episódios (1x04 e 1x05), possivelmente mais.

[DRA. JANET LANE] Entre 20 - 30 anos. OB/GYN. Inteligente. Maneiras diretamente avançadas. Forte centro moral, mas quebrará a lei nas quais ela acredita. Recorrente. Estrela Convidada. Ep 1x04, possivelmente mais.


Fonte: SpoilerTV

sábado, 2 de janeiro de 2010

Dois novos produtores na equipe de "V"


A rede de TV americana ABC confirmou ao site The V Files a contratação de dois novos produtores para trabalharem nos próximos episódios de "V", John Wirth e Natalie Chaidez, produtores e roteiristas da recém-cancelada "Terminator: The Sarah Connor Chronicles".
O canal também confirmou que John servirá de produtor-consultivo da série, enquanto Natalie será co-produtora executiva. Fontes dizem ainda que se espera que os dois sejam um aumento enorme à equipe de escritores da série, melhorando enredos futuros para o programa.. Com todas as mudanças que a rede está trazendo para "V", parece que eles realmente estão apostando em deixá-la durar muito tempo...
Além do trabalho em "TSCC", John e Chaidez possuem vários ótimos trabalhos de ficção científica no currículo. Enquanto John trabalhou em "Ghost Whisperer" e outras, Chaidez foi produtora e roteirista na primeira temporada de "Heroes".
Sem dúvida duas grandes aquisições à equipe de "V"...

Fonte: The V Files

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"V" retorna à TV em março. Veja o promo!

"V" retoma a exibição de seus episódios inéditos no dia 30 de março. Serão mais 8 episódios, completando os 12 encomendados pelo canal ABC para a primeira temporada da série. Assista o promo (legendado pelo Chê):

Download dos primeiros episódios


Formato: RMVB LEGENDADO
Legenda: InSUBs

1x01 Pilot
Hotfile | Uploading | Filesonic | Bitshare

1x02 There Is No Normal Anymore
Hotfile | Uploading | Filesonic | Bitshare

1x03 A Bright New Day
Hotfile | Uploading | Filesonic | Bitshare

1x04 It's Only the Beginning
Hotfile | Uploading | Filesonic | Bitshare


A série atualmente está em período de hiatus (pausa de final de ano), e retoma a exibição de seus episódios inéditos em 30 de março.

Sobre "V"


"V" é uma releitura da clássica série "V - A Batalha Final", criada por Kenneth Johnson em 1983. A nova versão é produzida por Scott Peters (criador de "The 4400").
Na história, várias naves alienígenas aparecem nos céus das maiores cidades do mundo, projetando uma imagem de Anna, líder dos Visitantes (V's), que fala sobre a união global sem divisões por países ou separações através do medo. Ela deseja a nossa união, e está contando com uma componente importante da condição humana... Devoção. Inicialmente considerados uma ameaça, os V's rapidamente se transformaram em fascínio e a ligação para coisas até agora fora do nosso alcance. Para o jovem Tyler, os V's são o bilhete para fazer parte de algo grandioso e que traga esperança. Para Chad, um repórter narcisista querendo progredir na carreira, sua entrevista exclusiva com Anna desperta seu desejo de dominar a rede de TV. Padre Jack, um sacerdote de fé questionável, fica hesitante em acreditar na bondade dos visitantes e deixa a igreja em busca da verdade. Existem outros dissidentes que acreditam que os visitantes não são o que proclamam ser, inclusive Ryan, que é confrontado com uma decisão que irá mudar sua vida quando da chegada dos V's. E para Erica Evans, agente Anti-terrorismo do FBI, que descobre, enquanto investigava uma organização terrorista, o que fica por baixo do aspeto exterior dos V's, resistir nesse novo mundo nunca foi tão importante... E nunca houve tanto em jogo. É, verdadeiramente, um novo amanhecer.

A série estreou nos EUA em 3 de novembro de 2009, pela rede de TV americana ABC, sendo uma das principais concorrentes a substituir o sucesso "Lost" na programação do canal. A primeira temporada contará com 12 episódios.